Eren não consegue controlar a raiva e vem dar de herói indo pra cima dos gigantes sozinho. O quanto ele se ferrou aproxima o anime da realidade. E deve se afastar no próximo porque acho que não vão querer matar o protagonista. Eren deve melhorar nos próximos episódios. Até agora pra mim a Mikasa sempre da de 10 a 0 em todos os principais.
Eren não consegue controlar a raiva e vem dar de herói indo pra cima dos gigantes sozinho. O quanto ele se ferrou aproxima o anime da realidade. E deve se afastar no próximo porque acho que não vão querer matar o protagonista. Eren deve melhorar nos próximos episódios. Até agora pra mim a Mikasa sempre da de 10 a 0 em todos os principais.
No anime ate agora ela n tem mostrado mt não, ela parece ser fria mas ao msmo tempo impulsiva em relação a alguns caprixos. Ela tbm me parece ser bem badass.. nao q isso n seja legal, soh q ate agora ficou soh nisso... to bem ansioso pra ver o desenvolvimento dela..
Eren até pra morrer é sangue noz oí PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!! o cara perde a perna mas não descansa ate perde o braço e acabar sendo engolido
Ep6(previe):
Eren like boss abre a barriga do titã sai recupera seu braço e perna custura o braço e a perna sai boss wake matando 999 titãs sem se preocupar com seu sangramento
(05/05/2013, 00:31)Shouken Escreveu: No anime ate agora ela n tem mostrado mt não, ela parece ser fria mas ao msmo tempo impulsiva em relação a alguns caprixos. Ela tbm me parece ser bem badass.. nao q isso n seja legal, soh q ate agora ficou soh nisso... to bem ansioso pra ver o desenvolvimento dela..
Mesmo com os defeitos até agora sempre tenho a impressão de que os outros personagens são mais imaturos do que ela.
cara que episodio magnífico!
eu olhei ele todo tremendo de excitação, ainda to espantado aqui
todo mundo morrendo foi tenso, eu q gostava do carinha de loiro, achei q ele teria futuro na serie, uma pena
na hora q o eren perde o braço eu pensei, fudeo tudo
n tem nem como reclamar do armin, eu naquela situação taria pior
o realismo do anime em relação as emoções dos personagens ta mt bom
ainda to meio em choque com a possivel morte do eren, espero q ele n tenha morrido
mas se ele tiver morto, teria um novo personagem principal, algo q eu smp quis ver em um anime, seria interessante
mas repetindo, espero q o eren esteja vivo, me apeguei de mais com ele