Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
Eu lembrei do Hugo, que era de algum programa que passava na TV aberta, onde os participantes jogavam com as teclas do telefone fixo.

[Imagem: kSFiAxD.jpg]
Responder
Responder
Ep.05
Meu deus do céu, é muita adrenalina, eu nunca senti minhas pernas tremendo assistindo um anime! '0'
Como eu amo esse depespero!
Eu quero saber o que diabos o autor vai fazer pro Eren "não morrer" estou com medo dele exagerar demais, ele até perdeu um braço...
edit: e uma perna '0', só faltava falar que o Eren pode se regenerar tbm Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E tipo, fiquei ultra mega hiper curiosa sobre o passado da Mikasa com o Eren, parece que é algo extremamente forte.
Mas para, o Eren segurando a mandibula do titan foi protagonismo demais.
Eu vou passar a semana inteira revendo o episódio novamente Icon_lol

(04/05/2013, 22:00)Maah Escreveu: Episódio 5

Aquela ponte na frente de onde a muralha foi quebrada era pra facilitar a passagem dos titãs? Porque pareceu. 

Eu também percebi a ponte Icon_lol
Mas eu pensei, "foda-se a lógica, se os titas não entrarem não tem graça"
Responder
O que diabos foi isso?

Agora me sinto obrigada a ler o mangá.
Responder
A morte do Eren seria aceitavel
tem tanto personagem promissor no anime...

Quero soh ver agora... como q irão fazer o Eren se safar dessa
detalhe, sem uma perna e um braço
Responder
Episódio 5:

[Imagem: GifAnimado43.gif]
Caralho, quando achei que a humanidade ia revidar...
O Eren foi muito foda! Foi sozinho enfrentar o colossal! E como magia, ele apareceu e desapareceu do nada! Com certeza tem algum poder especial! Medo!
Tadinho do Armin! Tava nervoso demais! E ele é só um menino! Vem aqui que eu te protejo!
Agora, que bagunça que ficou o quartel general! Todo mundo alvoroçado! Mikasa, não fique dizendo que quer proteger o Eren a todo custo! Vai acabar parecendo chata!
Massa a parte que eles estão estudando sobre os gigantes durante o treinamento. E eles foram ficando com medo a medida que o professor ia explicando. Além de gigantes, ainda conseguem se regenerar, atacam somente humanos para comer e possuem poderes especiais!
[Imagem: GifAnimado48.gif]
Tipo aquela hora que levei um susto quando o gigante "saltador" deu um pulo e abocanhou o Thomas. Parecia uma aranha pulando! Nossa, fiquei realmente tensa com a situação, não achei que esse cara ia morrer já e dessa forma!
E meu Deus, gigantes serem lentos é só lenda! Eles pulam e são ágeis! Tanto que até o Eren se ferrou durante seu "voo", e aquele moça também!
[Imagem: GifAnimado34.gif]
Nossa, quando o Armin foi pego meu coração doeu! Eu vou muito com a cara desse piá. E mais uma vez o Eren foi foda, tirando o Armin de dentro da boca do gigante! Que gigante feio, tinha barba e parecia um velho! E porra, Eren! Saí daí! Não acredito que ele foi abocanhando...! Deu pra ver até o bracinho dele voado com a mordida! Bem, nem sei o que dizer... Se vai sobreviver ou não, o fato é que ele perdeu um braço e uma perna!
Até agora nenhum momento de glória para nossos heróis, para a humanidade. Mesmo depois do árduo treinamento de 3 anos! Tudo continua sendo muito difícil de lidar. Esses gigantes cada hora aprecem com um truque!
Episódio emocionante!
FORÇA, PESSOAL!!!
[Imagem: GifAnimado60.gif]
Responder
E cara, os titãs saltam e mordem. Eu achei que na porrada, eles só ficariam andando e tentando acertar as pessoas que nem uns babacas. Mas além de terem inteligência, eles ainda saltam, puxam, destroem as defesas, se recuperam rapidamente... Dá pra entender porque a humanidade acha que não há esperança. Os titãs são um problemão, e esse episódio deixou isso bem claro.
Responder
Responder
(04/05/2013, 22:22)lau-chan Escreveu: Ep.05
Meu deus do céu, é muita adrenalina, eu nunca senti minhas pernas tremendo assistindo um anime! '0'
Como eu amo esse depespero!
Eu quero saber o que diabos o autor vai fazer pro Eren "não morrer" estou com medo dele exagerar demais, ele até perdeu um braço...
edit: e uma perna '0', só faltava falar que o Eren pode se regenerar tbm Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E tipo, fiquei ultra mega hiper curiosa sobre o passado da Mikasa com o Eren, parece que é algo extremamente forte.
Mas para, o Eren segurando a mandibula do titan foi protagonismo demais.
Eu vou passar a semana inteira revendo o episódio novamente Icon_lol

Eu também percebi a ponte Icon_lol
Mas eu pensei, "foda-se a lógica, se os titas não entrarem não tem graça"

Se adaptarem fielmente um determinado flashback (seguindo o mesmo rumo do manga acredito que seja no próximo episódio), vai ser mesmo bastante pesado. Mas é impossível não darem uma suavizada na cena. Mesmo assim deve ser muito tenso.
Responder
(04/05/2013, 22:57)nightdragoninja Escreveu: Nossa, quando o Armin foi pego meu coração doeu! Eu vou muito com a cara desse piá. E mais uma vez o Eren foi foda, tirando o Armin de dentro da boca do gigante! Que gigante feio, tinha barba e parecia um velho! E porra, Eren! Saí daí! Não acredito que ele foi abocanhando...! Deu pra ver até o bracinho dele voado com a mordida! Bem, nem sei o que dizer... Se vai sobreviver ou não, o fato é que ele perdeu um braço e uma perna!

Eu achei que parecia o Papai Noel Icon_lol

(04/05/2013, 23:11)Vortex Escreveu: Se adaptarem fielmente um determinado flashback (seguindo o mesmo rumo do manga acredito que seja no próximo episódio), vai ser mesmo bastante pesado. Mas é impossível não darem uma suavizada na cena. Mesmo assim deve ser muito tenso.

Ai meu deus do céu, eu não vou conseguir ser forte o suficiente pra esperar uma semana Crying

Quem diria que tinha um lugar bonito desses em meio a tanto sofrimento hein? Sabia que ia ter políticos sem vergonhas ò.ó

[Imagem: large.gif]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes