Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #511
Por eu ter lido o mangá perdi a tensão ai, mas foi um otimo episodio.

Eren entrando em Shirou mode (afinal,os subs é da gg)

 [Imagem: sPdQris.png]
Responder
 #512
(04/05/2013, 23:11)lau-chan Escreveu: Eu achei que parecia o Papai Noel Icon_lol

Pior que é! @__@
Papai Noel gigante! Eu já não gosto da figura do Papai Noel, agora então...
Responder
 #513
Depois vocês vem argumentar contra mim dizendo que a Mikasa não é impulsiva.
Responder
 #514
EP05

Eren não consegue controlar a raiva e vem dar de herói indo pra cima dos gigantes sozinho. O quanto ele se ferrou aproxima o anime da realidade. E deve se afastar no próximo porque acho que não vão querer matar o protagonista. Eren deve melhorar nos próximos episódios. Até agora pra mim a Mikasa sempre da de 10 a 0 em todos os principais.
Responder
 #515
(05/05/2013, 00:13)Qoppa Escreveu: EP05

Eren não consegue controlar a raiva e vem dar de herói indo pra cima dos gigantes sozinho. O quanto ele se ferrou aproxima o anime da realidade. E deve se afastar no próximo porque acho que não vão querer matar o protagonista. Eren deve melhorar nos próximos episódios. Até agora pra mim a Mikasa sempre da de 10 a 0 em todos os principais.

No anime ate agora ela n tem mostrado mt não, ela parece ser fria mas ao msmo tempo impulsiva em relação a alguns caprixos.  Ela tbm me parece ser bem badass.. nao q isso n seja legal, soh q ate agora ficou soh nisso... to bem ansioso pra ver o desenvolvimento dela..
Responder
 #516
Ep5:                                                                                                                                                                       
Eren até pra morrer é sangue noz oí PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!! o cara perde a perna mas não descansa ate perde o braço e acabar sendo engolido
                                                                                                                                                                                         
Ep6(previe):
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          
Eren like boss abre a barriga do titã sai recupera seu braço e perna custura o braço e a perna sai boss wake matando 999 titãs sem se preocupar com seu sangramento
Responder
 #517
(05/05/2013, 00:31)Shouken Escreveu: No anime ate agora ela n tem mostrado mt não, ela parece ser fria mas ao msmo tempo impulsiva em relação a alguns caprixos.  Ela tbm me parece ser bem badass.. nao q isso n seja legal, soh q ate agora ficou soh nisso... to bem ansioso pra ver o desenvolvimento dela..

Mesmo com os defeitos até agora sempre tenho a impressão de que os outros personagens são mais imaturos do que ela.
Responder
 #518
(05/05/2013, 00:45)Qoppa Escreveu: Mesmo com os defeitos até agora sempre tenho a impressão de que os outros personagens são mais imaturos do que ela.

Nesse episódio ela foi terrivelmente imatura, mas ainda vai melhorar. E muito.
Responder
 #519
cara que episodio magnífico!
eu olhei ele todo tremendo de excitação, ainda to espantado aqui
todo mundo morrendo foi tenso, eu q gostava do carinha de loiro, achei q ele teria futuro na serie, uma pena
na hora q o eren perde o braço eu pensei, fudeo tudo
n tem nem como reclamar do armin, eu naquela situação taria pior 
o realismo do anime em relação as emoções dos personagens ta mt bom
ainda to meio em choque com a possivel morte do eren, espero q ele n tenha morrido
mas se ele tiver morto, teria um novo personagem principal, algo q eu smp quis ver em um anime, seria interessante
mas repetindo, espero q o eren esteja vivo, me apeguei de mais com ele
Responder
 #520
(05/05/2013, 00:56)Vortex Escreveu: Nesse episódio ela foi terrivelmente imatura, mas ainda vai melhorar. E muito.

Mas o resto achei pior. Icon_lol
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes