Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #501
Eu lembrei do Hugo, que era de algum programa que passava na TV aberta, onde os participantes jogavam com as teclas do telefone fixo.

[Imagem: kSFiAxD.jpg]
Responder
 #502
Episódio 5

Aquela ponte na frente de onde a muralha foi quebrada era pra facilitar a passagem dos titãs? Porque pareceu. 
Esse Pixes é muito amado, omg. E a Mikasa pareceu bem impulsiva em proteger o Eren. Tipo, foda-se o mundo, eu tenho que proteger você, foda-se argumentos, foda-se humanidade. Fofo, mas não em um momento como esse. Ao menos o Eren pode convencê-la a ficar em sua formação. 
Sim... Eu imaginei que o cara fosse dizer algo desse tipo. O objetivo é acabar com a raça humana, e não se alimentar. Provavelmente algo relacionado aos humanos serem filhos da puta e destruírem a natureza... Imagino.
Menos um. Menos uma perna. Menos dois. Opa, eu lembro dessa cena no PV. Hm, essa batida parece ter doído pra cacete. Menos três. Menos quatro. Menos cinco. Pelo menos ele só foi engolido. OH WAIT, Eren salvou ele! E morreu. Menos seis, then. Enfim... Como já sabia que o Eren ia morrer sem realmente morrer, não me surpreendi muito com a morte dele ou com a dos outros. Vou lembrar de não ler o tópico antes de ver o próximo episódio da próxima vez. 
Espero que o Eren rasgue a barriga desse titã de dentro do estômago (só com um braço, né...).
Enfim, esperando pelo 6.

@Akaishi

Tudo que eu tenho pra dizer é:
Kamina, de Tengen Toppa Gurren Lagann.
Responder
 #503
Ep.05
Meu deus do céu, é muita adrenalina, eu nunca senti minhas pernas tremendo assistindo um anime! '0'
Como eu amo esse depespero!
Eu quero saber o que diabos o autor vai fazer pro Eren "não morrer" estou com medo dele exagerar demais, ele até perdeu um braço...
edit: e uma perna '0', só faltava falar que o Eren pode se regenerar tbm Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E tipo, fiquei ultra mega hiper curiosa sobre o passado da Mikasa com o Eren, parece que é algo extremamente forte.
Mas para, o Eren segurando a mandibula do titan foi protagonismo demais.
Eu vou passar a semana inteira revendo o episódio novamente Icon_lol

(04/05/2013, 22:00)Maah Escreveu: Episódio 5

Aquela ponte na frente de onde a muralha foi quebrada era pra facilitar a passagem dos titãs? Porque pareceu. 

Eu também percebi a ponte Icon_lol
Mas eu pensei, "foda-se a lógica, se os titas não entrarem não tem graça"
Responder
 #504
O que diabos foi isso?

Agora me sinto obrigada a ler o mangá.
Responder
 #505
A morte do Eren seria aceitavel
tem tanto personagem promissor no anime...

Quero soh ver agora... como q irão fazer o Eren se safar dessa
detalhe, sem uma perna e um braço
Responder
 #506
Episódio 5:

[Imagem: GifAnimado43.gif]
Caralho, quando achei que a humanidade ia revidar...
O Eren foi muito foda! Foi sozinho enfrentar o colossal! E como magia, ele apareceu e desapareceu do nada! Com certeza tem algum poder especial! Medo!
Tadinho do Armin! Tava nervoso demais! E ele é só um menino! Vem aqui que eu te protejo!
Agora, que bagunça que ficou o quartel general! Todo mundo alvoroçado! Mikasa, não fique dizendo que quer proteger o Eren a todo custo! Vai acabar parecendo chata!
Massa a parte que eles estão estudando sobre os gigantes durante o treinamento. E eles foram ficando com medo a medida que o professor ia explicando. Além de gigantes, ainda conseguem se regenerar, atacam somente humanos para comer e possuem poderes especiais!
[Imagem: GifAnimado48.gif]
Tipo aquela hora que levei um susto quando o gigante "saltador" deu um pulo e abocanhou o Thomas. Parecia uma aranha pulando! Nossa, fiquei realmente tensa com a situação, não achei que esse cara ia morrer já e dessa forma!
E meu Deus, gigantes serem lentos é só lenda! Eles pulam e são ágeis! Tanto que até o Eren se ferrou durante seu "voo", e aquele moça também!
[Imagem: GifAnimado34.gif]
Nossa, quando o Armin foi pego meu coração doeu! Eu vou muito com a cara desse piá. E mais uma vez o Eren foi foda, tirando o Armin de dentro da boca do gigante! Que gigante feio, tinha barba e parecia um velho! E porra, Eren! Saí daí! Não acredito que ele foi abocanhando...! Deu pra ver até o bracinho dele voado com a mordida! Bem, nem sei o que dizer... Se vai sobreviver ou não, o fato é que ele perdeu um braço e uma perna!
Até agora nenhum momento de glória para nossos heróis, para a humanidade. Mesmo depois do árduo treinamento de 3 anos! Tudo continua sendo muito difícil de lidar. Esses gigantes cada hora aprecem com um truque!
Episódio emocionante!
FORÇA, PESSOAL!!!
[Imagem: GifAnimado60.gif]
Responder
 #507
E cara, os titãs saltam e mordem. Eu achei que na porrada, eles só ficariam andando e tentando acertar as pessoas que nem uns babacas. Mas além de terem inteligência, eles ainda saltam, puxam, destroem as defesas, se recuperam rapidamente... Dá pra entender porque a humanidade acha que não há esperança. Os titãs são um problemão, e esse episódio deixou isso bem claro.
Responder
 #508
Qual é o problema de matar o Eren? Que eu saiba temos muitos personagens e nada impede que o MC seja morto como um recurso utilizado pelo autor. Todos os eventos decorreram para o desfecho trágico do MC, então não deixa de ser uma opção bem plausível.

Outro detalhe é que um personagem morto não passa, necessariamente, a ser inútil e sem importância ao enredo. Aika de Zetsuen no Tempest é um dos exemplos bem recente: começou o anime morta e ela foi responsável por movimentar todos os acontecimentos (bem mais importante que muitos vivos por aí Icon_rolleyes )

(04/05/2013, 21:45)Qoppa Escreveu: Eu lembrei do Hugo, que era de algum programa que passava na TV aberta, onde os participantes jogavam com as teclas do telefone fixo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: kSFiAxD.jpg]

Eu via esse programa \o/
Responder
 #509
(04/05/2013, 22:22)lau-chan Escreveu: Ep.05
Meu deus do céu, é muita adrenalina, eu nunca senti minhas pernas tremendo assistindo um anime! '0'
Como eu amo esse depespero!
Eu quero saber o que diabos o autor vai fazer pro Eren "não morrer" estou com medo dele exagerar demais, ele até perdeu um braço...
edit: e uma perna '0', só faltava falar que o Eren pode se regenerar tbm Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E tipo, fiquei ultra mega hiper curiosa sobre o passado da Mikasa com o Eren, parece que é algo extremamente forte.
Mas para, o Eren segurando a mandibula do titan foi protagonismo demais.
Eu vou passar a semana inteira revendo o episódio novamente Icon_lol


Eu também percebi a ponte Icon_lol
Mas eu pensei, "foda-se a lógica, se os titas não entrarem não tem graça"

Se adaptarem fielmente um determinado flashback (seguindo o mesmo rumo do manga acredito que seja no próximo episódio), vai ser mesmo bastante pesado. Mas é impossível não darem uma suavizada na cena. Mesmo assim deve ser muito tenso.
Responder
 #510
(04/05/2013, 22:57)nightdragoninja Escreveu: Nossa, quando o Armin foi pego meu coração doeu! Eu vou muito com a cara desse piá. E mais uma vez o Eren foi foda, tirando o Armin de dentro da boca do gigante! Que gigante feio, tinha barba e parecia um velho! E porra, Eren! Saí daí! Não acredito que ele foi abocanhando...! Deu pra ver até o bracinho dele voado com a mordida! Bem, nem sei o que dizer... Se vai sobreviver ou não, o fato é que ele perdeu um braço e uma perna!

Eu achei que parecia o Papai Noel Icon_lol

(04/05/2013, 23:11)Vortex Escreveu: Se adaptarem fielmente um determinado flashback (seguindo o mesmo rumo do manga acredito que seja no próximo episódio), vai ser mesmo bastante pesado. Mas é impossível não darem uma suavizada na cena. Mesmo assim deve ser muito tenso.

Ai meu deus do céu, eu não vou conseguir ser forte o suficiente pra esperar uma semana Crying

Quem diria que tinha um lugar bonito desses em meio a tanto sofrimento hein? Sabia que ia ter políticos sem vergonhas ò.ó

[Imagem: large.gif]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 49 50 51 52 53 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes