Vocês estão muito exaltados caras, melhor tomar uma água.
O anime continua bom. Pra falar a verdade, está melhor que o mangá até o momento.
No mangá o foco nas caras nessas cenas em que o personagem se surpreende é muito importante, e por enquanto eles estão fazendo tudo com capricho. A qualidade da animação não cairá, tenho certeza.
Essa trollada aí é a única que empolga mesmo.
Depois tu fica "AUTOR FDP DEIXA MEUS BBS SEREM FELIZES"
Em um dos momentos de queda de pressão lendo mangá, deu vontade de abraçar o Eren e falar "Descansa mlk"
Ainda bem que o panino ainda não voltou. Ele tá reclamando do ep no twitter lol
O instrutor é rígido mas conhece muito bem cada um dos alunos...
O final foi realmente foda! A aparição do gigante do nada assustou todo mundo, inclusive eu. Ele deu uma bicuda no muro, todo mundo voou longe! Também não esperava esse gigante aparecer tão cedo, já no episódio 4. Muito bom!
(28/04/2013, 00:03)JoaoZangetsu Escreveu: Só achei estranho eles repetirem o objetivo do Eren varias vezes, no mangá dificilmente voce ve ele falando sobre isso, so quando realmente tem necessidade, mas acho que ajudou a mascarar tudo pro troll que acontece no final (e o inicio do arco no distrito Trost).
Que eu me lembre o Eren tenta fazer um discurso moral sempre, principalmente na hora e lugar errado.
(28/04/2013, 13:41)JoaoZangetsu Escreveu: A unica vez que me lembro foi la pela metade desse arco (e foi importante), de resto, até esqueci que Eren tinha algum objetivo.
Isso ocorre no Vol.01 (durante a formatura), no Vol.04 (flashback dos treinamentos) e um mais adiante temos mais discurso (tem um breve monólogo no começo do Vol.03 sobre ele querer destruir todos os titãs novamente).
Não tem surpresa nenhuma repetirem os discursos por estarem seguindo a ordem cronológica dos eventos. E quanto a não lembrar que o Eren tem objetivo... é bem difícil pois sempre que pode ele volta nessa fita
(28/04/2013, 13:27)Ton Tavares Escreveu: Raro aqui alguem gostar de The Book of Bantorra
Eu gosto, apesar de ter alguns problemas. E é da David Production mesmo estúdio de Jojo, o que faz sentido, já que Book Of Bantorra é bastante inspirado em Jojo.
O treinamento foi até rápido, achei que teria mais. Mas foi interessante.
Gostei dos novos personagens, eles tem boas personalidades. Mas gostei mais da loirinha lá que deu uma surra no Eren.
Achando que eles iam partir pra um titãzinho, eis que surge logo o que eu achei que seria o Boss