Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #351
agora vai ser o verdadeiro sangue noz oí \o/
Responder
 #352
[Imagem: Fans_war_face.gif]

q episódio foda. melhor anime da temporada, foda-se
Responder
 #353
Ep.4
Caralho...achei que meu coração ia parar de bater no finald o episódio
Acabei me apaixonando pela determinação do Eren, apesar dele ser um idiota
Annie, potato girls e mikasa nem se falam, são divas
Mas serio...quando o colosal apareceu eu achei que o Eren estava imaginando de tão repentino e surpreendente que foi, achei estranho...mas sem palavras pro acontecimentos durante a ação
Responder
 #354
Só achei estranho eles repetirem o objetivo do Eren varias vezes, no mangá dificilmente voce ve ele falando sobre isso, so quando realmente tem necessidade, mas acho que ajudou a mascarar tudo pro troll que acontece no final (e o inicio do arco no distrito Trost).
Responder
 #355
EP 04

Faz tempo que eu não comento sobre um anime aqui no fórum, mas esse mereceu. Muito bom, tudo pra ser meu favorito da temporada dependendo do resultado do Gargantia.
Responder
 #356
Deuses, que epi foda. O final foi simplesmente... uou.
Btw, sobre a abertura... eu testei com umas 6 ops diferentes...
Que macabro véi é como se toda e qualquer abertura criada até hoje tivesse sido criada pra se encaixar perfeitamente com essa música. Icon_e_confused
Responder
 #357
EP04

Achei meio transição. Mas agora deve ficar mais legal depois do final desse episódio.
Responder
 #358
Episódio 4

Demorei a aparecer porque estava assistindo a terceira temporada de Misfits. Acabei, mas fiquei naquela depressão pós-série desgraçada, e só agora indo ver... Dando play nesse momento e tal... 
Ai, essa opening é tão foda. CARALHO, QUE PORRA É ESSA TRILHA SONORA FUCKING PERFEITA LOGO NO COMEÇO? MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol A cara do Ehren depois de lutar contra a Annie, omg.
EREN É MUITO FODA, PQP. 
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol AI MIKASA. "FOI O BARULHO DO ESTÔMAGO DA SASHA" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, TROPAS SENTINELAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Ai, a Mikasa é mesmo a coisa mais fofa desse mundo.
CARALHO, QUE SUSTO QUE A PORRA DESSE TITÃ ME DEU.
Sasha foi muito foda salvando o Sablut, caralho.
E MEU DEUS, COMO ACABA NESSA PARTE? EU JÁ TINHA ESBARRADO COM ESSA PARTE NO MANGÁ, O EREN CUMPRIMENTANDO O TITÃ. MAS OMFG, NÃO IMAGINEI QUE FOSSE SER AGORA. PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP!
MUITO, MUITO FODA. QUE SEMANA QUE VEM CHEGUE LOGO. MUUUUUUUUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder
 #359
Episódio 04:

Pra mim o melhor episódio por enquanto; engraçadinho, divertido, dramático, diálogos afiados e motivadores, desfecho terrivelmente angustiante... Mesmo não achando esse o melhor anime da temporada, é o que mais me tem deixado ansioso por cada episódio, pois tem conseguido termina-los com ótimos ganchos.

Principalmente agora que terá outra sequência de massacre - batalha que não é, uma vez que sempre morrem dezenas de um lado e um ou dois do outro. De novo vou ficar naquele "mimimi" de "ah minimizaram as cenas mais fortes prefiro o mangá"...

(28/04/2013, 02:15)Maah Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol AI MIKASA. "FOI O BARULHO DO ESTÔMAGO DA SASHA" Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

No que vi legendado em inglês a Mikasa disse que ela soltou um p... Teve problemas com gases, digamos assim. 

O que faria mais sentido, pois se não me engano o instrutor leva a mão ao nariz quando ouve a frase.

...

Se bem que isso não faz diferença alguma na história, ha...
Responder
 #360
@Dard Drak

Verdade, ele põe mesmo

Edit: Errei o nick, pqp. AKSDPOAFKPOAS
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes