27/04/2013, 22:18 |
agora vai ser o verdadeiro sangue noz oí \o/
(2013Q2) - Shingeki no Kyojin
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/03/2013, 05:54.
|
2044 respostas neste tópico
|
27/04/2013, 22:18 |
agora vai ser o verdadeiro sangue noz oí \o/
27/04/2013, 22:21 |
q episódio foda. melhor anime da temporada, foda-se
28/04/2013, 00:00 |
Ep.4
Caralho...achei que meu coração ia parar de bater no finald o episódio Acabei me apaixonando pela determinação do Eren, apesar dele ser um idiota Annie, potato girls e mikasa nem se falam, são divas Mas serio...quando o colosal apareceu eu achei que o Eren estava imaginando de tão repentino e surpreendente que foi, achei estranho...mas sem palavras pro acontecimentos durante a ação
28/04/2013, 00:03 |
Só achei estranho eles repetirem o objetivo do Eren varias vezes, no mangá dificilmente voce ve ele falando sobre isso, so quando realmente tem necessidade, mas acho que ajudou a mascarar tudo pro troll que acontece no final (e o inicio do arco no distrito Trost).
28/04/2013, 01:22 |
EP 04
Faz tempo que eu não comento sobre um anime aqui no fórum, mas esse mereceu. Muito bom, tudo pra ser meu favorito da temporada dependendo do resultado do Gargantia.
28/04/2013, 01:27 |
Deuses, que epi foda. O final foi simplesmente... uou.
Btw, sobre a abertura... eu testei com umas 6 ops diferentes... Que macabro véi é como se toda e qualquer abertura criada até hoje tivesse sido criada pra se encaixar perfeitamente com essa música.
28/04/2013, 01:35 |
EP04
Achei meio transição. Mas agora deve ficar mais legal depois do final desse episódio.
28/04/2013, 02:15 |
Episódio 4
Demorei a aparecer porque estava assistindo a terceira temporada de Misfits. Acabei, mas fiquei naquela depressão pós-série desgraçada, e só agora indo ver... Dando play nesse momento e tal... Ai, essa opening é tão foda. CARALHO, QUE PORRA É ESSA TRILHA SONORA FUCKING PERFEITA LOGO NO COMEÇO? MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. A cara do Ehren depois de lutar contra a Annie, omg. EREN É MUITO FODA, PQP. AI MIKASA. "FOI O BARULHO DO ESTÔMAGO DA SASHA" UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, TROPAS SENTINELAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ai, a Mikasa é mesmo a coisa mais fofa desse mundo. CARALHO, QUE SUSTO QUE A PORRA DESSE TITÃ ME DEU. Sasha foi muito foda salvando o Sablut, caralho. E MEU DEUS, COMO ACABA NESSA PARTE? EU JÁ TINHA ESBARRADO COM ESSA PARTE NO MANGÁ, O EREN CUMPRIMENTANDO O TITÃ. MAS OMFG, NÃO IMAGINEI QUE FOSSE SER AGORA. PQPQPQPQPQPQPQPQPQPQPQP! MUITO, MUITO FODA. QUE SEMANA QUE VEM CHEGUE LOGO. MUUUUUUUUITO FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Episódio 04:
Pra mim o melhor episódio por enquanto; engraçadinho, divertido, dramático, diálogos afiados e motivadores, desfecho terrivelmente angustiante... Mesmo não achando esse o melhor anime da temporada, é o que mais me tem deixado ansioso por cada episódio, pois tem conseguido termina-los com ótimos ganchos. Principalmente agora que terá outra sequência de massacre - batalha que não é, uma vez que sempre morrem dezenas de um lado e um ou dois do outro. De novo vou ficar naquele "mimimi" de "ah minimizaram as cenas mais fortes prefiro o mangá"... (28/04/2013, 02:15)Maah Escreveu: AI MIKASA. "FOI O BARULHO DO ESTÔMAGO DA SASHA" No que vi legendado em inglês a Mikasa disse que ela soltou um p... Teve problemas com gases, digamos assim. O que faria mais sentido, pois se não me engano o instrutor leva a mão ao nariz quando ouve a frase. ... Se bem que isso não faz diferença alguma na história, ha... |
« Anteriores | Seguintes »
|