Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #381
(28/04/2013, 22:30)Jessi Escreveu: É, isso foi efeito de colocarem  na ordem cronológica mesmo. No mangá isso acontecia de forma mais distribuída, acho.

Exato. 
O caso foi que, para ficar cronologicamente correto, eles pularam do Vol.01 (final do Cap.02) para o Vol.04 (treinamento, que acontece nos cap.15-18) e retornaram para o final do Vol.01 (Cap.03), então é natural essa "impressão" de redundância.


Eu nem acho que seja assim, afinal parece muito mais uma certa implicância pelo efeito proporcionado (no caso: repetição), do que um "defeito" da adaptação. Ainda acho que a opção pela adaptação em ordem cronológica tenha sido correta
Responder
 #382
(28/04/2013, 21:44)z.e.t Escreveu: EP4                                                                                                                                                                           como que aquele titã apareceu do nada? ele chegou em um raio? que isso guerra dos mundos? espero explicações para aquela chegada épica do titã

Essa é a única ressalva minha sobre esse anime. Também espero pelas explicações.
De resto, é FANTÁSTICO.
Responder
 #383
(28/04/2013, 22:38)llNoNickll Escreveu: Exato. 
O caso foi que, para ficar cronologicamente correto, eles pularam do Vol.01 (final do Cap.02) para o Vol.04 (treinamento, que acontece nos cap.15-18) e retornaram para o final do Vol.01 (Cap.03), então é natural essa "impressão" de redundância.


Eu nem acho que seja assim, afinal parece muito mais uma certa implicância pelo efeito proporcionado (no caso: repetição), do que um "defeito" da adaptação. Ainda acho que a opção pela adaptação em ordem cronológica tenha sido correta

Não que seja implicancia, mas é algo desnecessário mesmo, mas concordo que possa por causa da cronologia mesmo.
Responder
 #384
eu não achei tão estranho a reafirmação do objetivo na situação dele e na situação em volta, com todo mundo indo atrás da boa-vida e ele indignado, justificadamente, com isso,... to achando os diálogos bem naturais.
Responder
 #385
outro bom episodio
cara como assim, esses titãs aparecem do nada, são mágicos por acaso?
parece q ele sentiu a "esperança" do eren pela humanidade e resolveu apareceu só de zoa lol
meu, a sasha me lembrou mt a frau na parte da carne O_O
no prox episodio sinto cheiro de morte de alguns personagens
Responder
 #386
(28/04/2013, 22:58)JADERGN Escreveu: Essa é a única ressalva minha sobre esse anime. Também espero pelas explicações.
De resto, é FANTÁSTICO.

Tem explicação, não é erro do roteiro.
Responder
 #387
Sorriso 
(28/04/2013, 23:36)Jessi Escreveu: Tem explicação, não é erro do roteiro.

Nunca duvidei disso. Só estou com pressa mesmo. Biggrin
Mas é bem estranho eles aparecerem do nada e ainda sempre à beira da muralha (nunca dentro dela).
Responder
 #388
Ep 4
Continua muito bom, as cenas deles saltando com os equipamentos ficou melhor do que eu esperava Icon_lol
e o ep terminou de maneira épica, se continuar assim ganha meu voto de melhor da temporada.
Responder
 #389
Quando é que sai a enquete?
Hora de formar a máfia.
Responder
 #390
(29/04/2013, 00:45)Jessi Escreveu: Quando é que sai a enquete?
Hora de formar a máfia.

ja conte comigo  Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes