Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #361
Vocês estão muito exaltados caras, melhor tomar uma água.



O anime continua bom. Pra falar a verdade, está melhor que o mangá até o momento.

No mangá o foco nas caras nessas cenas em que o personagem se surpreende é muito importante, e por enquanto eles estão fazendo tudo com capricho. A qualidade da animação não cairá, tenho certeza.
Responder
 #362
Essa trollada aí é a única que empolga mesmo.
Depois tu fica "AUTOR FDP DEIXA MEUS BBS SEREM FELIZES"
Em um dos momentos de queda de pressão lendo mangá, deu vontade de abraçar o Eren e falar "Descansa mlk"

Ainda bem que o panino ainda não voltou. Ele tá reclamando do ep no twitter lol
Responder
 #363
Episódio 4:

O instrutor é rígido mas conhece muito bem cada um dos alunos...
O final foi realmente foda! A aparição do gigante do nada assustou todo mundo, inclusive eu. Ele deu uma bicuda no muro, todo mundo voou longe! Também não esperava esse gigante aparecer tão cedo, já no episódio 4. Muito bom!
Responder
 #364
(28/04/2013, 00:03)JoaoZangetsu Escreveu: Só achei estranho eles repetirem o objetivo do Eren varias vezes, no mangá dificilmente voce ve ele falando sobre isso, so quando realmente tem necessidade, mas acho que ajudou a mascarar tudo pro troll que acontece no final (e o inicio do arco no distrito Trost).

Que eu me lembre o Eren tenta fazer um discurso moral sempre, principalmente na hora e lugar errado.
Responder
 #365
Epi 04

Continua mantendo o nivel...
Ainda não curto o Eren...
to torcendo pelo sucesso dos titans...
Mikasa é linda demais... !! Coração
Responder
 #366
(28/04/2013, 13:16)rktales Escreveu: Epi 04

Continua mantendo o nivel...
Ainda não curto o Eren...
to torcendo pelo sucesso dos titans...
Mikasa é linda demais... !! Coração


Raro aqui alguem gostar de The Book of Bantorra
Responder
 #367
(28/04/2013, 13:11)Jessi Escreveu: Que eu me lembre o Eren tenta fazer um discurso moral sempre, principalmente na hora e lugar errado.

A unica vez que me lembro foi la pela metade desse arco (e foi importante), de resto, até esqueci que Eren tinha algum objetivo.
Responder
 #368
(28/04/2013, 13:41)JoaoZangetsu Escreveu: A unica vez que me lembro foi la pela metade desse arco (e foi importante), de resto, até esqueci que Eren tinha algum objetivo.

Isso ocorre no Vol.01 (durante a formatura), no Vol.04 (flashback dos treinamentos) e um mais adiante temos mais discurso (tem um breve monólogo no começo do Vol.03 sobre ele querer destruir todos os titãs novamente). 

Não tem surpresa nenhuma repetirem os discursos por estarem seguindo a ordem cronológica dos eventos. E quanto a não lembrar que o Eren tem objetivo... é bem difícil pois sempre que pode ele volta nessa fita Icon_lol
Responder
 #369
(28/04/2013, 13:27)Ton Tavares Escreveu: Raro aqui alguem gostar de The Book of Bantorra

Eu gosto, apesar de ter alguns problemas. E é da David Production mesmo estúdio de Jojo, o que faz sentido, já que Book Of Bantorra é bastante inspirado em Jojo.
Responder
 #370
Ep.03 e Ep.04

O treinamento foi até rápido, achei que teria mais. Mas foi interessante.
Gostei dos novos personagens, eles tem boas personalidades. Mas gostei mais da loirinha lá que deu uma surra no Eren.
Achando que eles iam partir pra um titãzinho, eis que surge logo o que eu achei que seria o Boss Icon_eek

Será que vão dar conta dele logo de cara?
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes