Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 274 275 276 277 278 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.751
(10/04/2013, 15:09)anachan Escreveu: Noblesse 80
Cara, isso é mto Bleach feelings. Só que menos enrolado, tipo, as pessoas dão 'bankai' rápido.

Os personagens percebem que não tem lógica não usar logo no início da batalha todo o poder.
 #2.752
bleach #533
essa dedicação agora em fazer o leitor criar afeto pelos pais do ichigo é legal, da mesma forma que fizeram em naruto também...
isso me lembra que eu quero muito saber sobre a mãe do luffy xD

btw... o cap foi bem tranquilo de novo, aizen naquela de sempre... todo cientista superior

e o final... olha aew o intermediador do casamento, o infeliz tá metido até a cabeça em tudo que aconteceu, acontece e acontecerá no universo de bleach Icon_lol
 #2.753
(10/04/2013, 18:32)Saito Escreveu: bleach #533
essa dedicação agora em fazer o leitor criar afeto pelos pais do ichigo é legal, da mesma forma que fizeram em naruto também...
isso me lembra que eu quero muito saber sobre a mãe do luffy xD

btw... o cap foi bem tranquilo de novo, aizen naquela de sempre... todo cientista superior

e o final... olha aew o intermediador do casamento, o infeliz tá metido até a cabeça em tudo que aconteceu, acontece e acontecerá no universo de bleach Icon_lol

Aizen e Urahara sempre no meio das tretas.
 #2.754
(10/04/2013, 12:53)anachan Escreveu: HighSchool of Dead 30, todos corre leeeeeeeeeeeeeeeeeeeer

Que capítulo lindo, 40 páginas ;__;
EPIC HIRANO IS EPIC
Icon_lol this.

;-; mais de 1 anos de espera ,meldels;



Bleach chapter 533

Gostei do chapter,interessante a explicação do encontro da Masaki com o Isshin.
De resto,só algumas duvidas e nada.Tudo tranquilo.Todo mundo gostou.
 #2.755
Aizen + Urahara = Kubo
 #2.756
ninguém merece esses dois como padrinhos de casamento, dó do isshin e da masaki
 #2.757
Gostei de volta de High School of Dead... muito bom o cap, dando um panorama de como estão as coisas e do povo pirando.

Hj me despedi de Tripeace, que o scanlator finalmente terminou. Foi um bom shounen, dos que tenho o maior carinho.
 #2.758
Acho que vou reler SnK.
 #2.759
Luckg Dog cap12
Spoiler: LOL  
[Imagem: 014.png]
Essa piada tá batida, mas essa cara foi hilariante.Icon_lol
O próximo ele visitam a vila, quanto tempo mais a fuga vai durar?
 #2.760
Noblesse 134
Ok, tudo muito lindo, tudo muito fabulous, e já saquei que "Rai ex Machina" é uma constante Icon_lol
Páginas (405): « Anterior 1 ... 274 275 276 277 278 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes