Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 275 276 277 278 279 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.761
(11/04/2013, 15:58)anachan Escreveu: Noblesse 134
Ok, tudo muito lindo, tudo muito fabulous, e já saquei que "Rai ex Machina" é uma constante Icon_lol

O autor foi honesto para dizer logo que começou as tretas que o Noblesse é o pica das galaxias e ninguém pode contra ele.
 #2.762
(11/04/2013, 16:54)leokun Escreveu: O autor foi honesto para dizer logo que começou as tretas que o Noblesse é o pica das galaxias e ninguém pode contra ele.

Sim, na verdade acho isso legal, porque normalmente esses personagens não fazem nada, tipo Yamamoto de Bleach. O Rai vai lá e quebra a porra toda, salva os amigue e isso ae Icon_cool
E incrivelmente todos os personagens que gostei foram pro time principal, vulgo casa do Frank. Icon_lol Já até brincaram que a Seira tem um harem reverso. E ela apavora também, gostei mto dela... é divertido e rápido de ler esse manwha.
 #2.763
(11/04/2013, 17:52)anachan Escreveu: Sim, na verdade acho isso legal, porque normalmente esses personagens não fazem nada, tipo Yamamoto de Bleach. O Rai vai lá e quebra a porra toda, salva os amigue e isso ae Icon_cool
E incrivelmente todos os personagens que gostei foram pro time principal, vulgo casa do Frank. Icon_lol Já até brincaram que a Seira tem um harem reverso. E ela apavora também, gostei mto dela... é divertido e rápido de ler esse manwha.

Sim. Fica fazendo pose, quando resolve lutar acaba morrendo porque ficou o tempo todo embaçando... Se fode aí.
Posso garantir que tem muita coisa boa pela frente, por exemplo, você ainda não viu o que é um Rai realmente sendo overpower...
Tem pouca dona em Noblesse, mas as que tem são muito boas...
 #2.764
Lançaram um crossover entre GotW's e Noblesse. Quero ver no que vai dar isso.
 #2.765
(11/04/2013, 20:41)Night Escreveu: Lançaram um crossover entre GotW's e Noblesse. Quero ver no que vai dar isso.

Seria legal ver o Shin Woo levando uma surra da Moon Young.
 #2.766
Attaque 1-21
Bem lento, mas to adorando.
 #2.767
Ichigo 100%

li alguns episodio pra conferir
e estou lendo ate agora
 #2.768
Nowhere Boy
@Night valeu por me dar coragem pra comecar essas webtoons. Finalmente to achando umas coisas bacanas.
 #2.769
(12/04/2013, 00:48)Jessi Escreveu: Nowhere Boy
@Night valeu por me dar coragem pra comecar essas webtoons. Finalmente to achando umas coisas bacanas.

Once you go black you never go back.

Btw, quotando uma user que eu curto de outro fórum: "COMECEI A LER UNS DIAS ATRÁS, FINALMENTE ALCANCEI AS RELEASES, I'VE JUMPED IN THE HYPE TRAIN" sobre ToG, esse eu garanto como webcomic must read.
 #2.770
Fairy Tail 327.

Puta que pariu!!!!! [Imagem: eek.png]

Spoiler: mangá  
O que deveria ter sido a esperança do mundo acabou se tornando a ruína. Os dragões vieram justamente do eclipse. [Imagem: eek.png]
Páginas (405): « Anterior 1 ... 275 276 277 278 279 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes