09/04/2013, 23:28 |
Terminei inuyasha, to enrolando pra terminar hana yori dango, e lendo death note.
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
09/04/2013, 23:28 |
Terminei inuyasha, to enrolando pra terminar hana yori dango, e lendo death note.
10/04/2013, 06:32 |
After School War Activities
Primeira webtoon que me empolga e tem um capítulo traduzido, putz
10/04/2013, 06:47 |
Noblesse 279
Fica aquela pergunta: Será que o Rai morre para acabar com essa apelação desenfreada?
@Saymon
Adorei mesmo (Tinha esquecido de responder, já que tinha visto o alerta uns dias antes de ler o capítulo), só queria que o Usui tivesse ficado mais puto e quebrasse a cara do Igarashi, ou pelo menos o ameaçasse, sei lá. Mas amei o capítulo, sim. E tive mil ataques também, como você deve ter visto aqui. ♥ ---- E eu resolvi dar uma olhada em Mirai Nikki Redial e Spoiler:
10/04/2013, 09:30 |
(10/04/2013, 09:19)Maah Escreveu: @Saymon Vi sim Maah hu@@ Não surtei como você mas gostei bastante do capítulo, só faltou o Usui pegar na gola do Igarashi e empurrá-lo até a parede. Mas de resto foi tudo bem melhor que o esperado.
@Saymon
Well, imaginei que você não fosse ter o meu ataque fangirl Esses beijos do Igarashi na Misaki me fazem surtar, srsly. Eu gosto de eles dois juntos (mas ainda prefiro o Usui). Pra mim só faltou isso que você disse mesmo, pegar na gola do Igarashi e empurrá-lo até a parede, ameaçá-lo, puxar a Misa-chan dos braços dele... Mas tento lembrar da cena do Usui tirando a Misaki dos braços do Igarashi, o que já me deixa satisfeita. Spoiler: Anyway, mega ansiosa pro próximo e último arco. ♥
10/04/2013, 10:03 |
Sun Ken Rock 121
O chapter se resume a ' FIGHT! ' contra as White Dragon Girls. ATAQUE DO URSO VOOADOR Spoiler: SHOOT!! SHOOT!! SHOOT!! Spoiler: PEGA FOGO CABARÉ ♪♫ Spoiler: hu3 Ken foi ferido,mas ali não é nada de mais,ele já levou socos piores que esse tiro.
10/04/2013, 12:53 |
HighSchool of Dead 30, todos corre leeeeeeeeeeeeeeeeeeeer
Que capítulo lindo, 40 páginas ;__; ecchi no nível mínimo e apocalipse zumbi no nível máximo komano com um chapéu parecido com o do Rick de TWD, me pergunto se foi proposital EPIC HIRANO IS EPIC
10/04/2013, 12:56 |
Donas boas e Hirano mitando? Quero ler, quero ler...
|
« Anteriores | Seguintes »
|