Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 225 226 227 228 229 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.261
(30/03/2013, 13:54)Larívia Escreveu: Na verdade... eu tb uso controle Sorryhahaha

No project64k não sincronizava direito, aí tinha vezes q um tava em primeiro e outro ficava de castigo olhando para a parede, só que na visão do outro era ele quem tava em primeiro. No Mupen64k alem de ser mais rapido nao dava esses erros...

Ah, então foi isso! Vc e o Ironse deram bem por causa dos controles. Icon_eek

(30/03/2013, 13:54)Larívia Escreveu: Na verdade... eu tb uso controle Sorryhahaha

No project64k não sincronizava direito, aí tinha vezes q um tava em primeiro e outro ficava de castigo olhando para a parede, só que na visão do outro era ele quem tava em primeiro. No Mupen64k alem de ser mais rapido nao dava esses erros...

Ah, então foi isso! Vc e o Iron foram bem por causa dos controles. Icon_eek
Responder
 #2.262
(30/03/2013, 13:56)Bebop Escreveu: Ah, então foi isso! Vc e o Ironse deram bem por causa dos controles. Icon_eek

olha a desculpa [2] hahaha

mas sem controle é tenso, imagina jogo de luta, como q vcs fazem? >__>
Responder
 #2.263
Sempre joguei corrida no teclado e nunca tive problemas. Agora luta deve ser tenso mesmo.
Responder
 #2.264
(30/03/2013, 14:12)lnisishima Escreveu: Sempre joguei corrida no teclado e nunca tive problemas. Agora luta deve ser tenso mesmo.

na proxima o nisishima tem q jogar tb \o/
Responder
 #2.265
(30/03/2013, 14:07)Larívia Escreveu: olha a desculpa [2] hahaha

mas sem controle é tenso, imagina jogo de luta, como q vcs fazem? >__>

Luta é complicado. Eu usei o controle mesmoIcon_lol

Mario é tranquilo jogar no teclado, mas serve como desculpa esfarrapada.
Responder
 #2.266
(30/03/2013, 14:19)Bebop Escreveu: Luta é complicado. Eu usei o controle mesmoIcon_lol

Mario é tranquilo jogar no teclado, mas serve como desculpa esfarrapada.
Pelo menos o Bebop admite, já o outro Icon_rolleyes
Responder
 #2.267
pois é... jogos mais simples dá pra jogar no teclado de boa, já joguei vários, mas uns que precisam de mais botões, como os de luta e vários de ps 1/2 é bem complicado

em CTR eu quero ver, nesse aew eu sei até por quais pixels é melhor andar Icon_lol
Responder
 #2.268
Não querem criar um tópico próprio? 
Acho que seria legal, até porque nem todo mundo entra no tópico de mahjong, talvez haja outras pessoas interessadas em jogar com vocês. 

E também não desvirtua o tópico, apesar que em termos de mahjong raramente alguém aparece por aqui pra comentar Icon_e_biggrin

De qualquer forma não pretendo criar o tópico, então fica nas mãos da pessoa que teve a ideia ou algum outro. Se forem criar recomendo que seja na pasta de jogos. Eu mesmo comecei a me perguntar porque o tópico de mahjong tá na pasta de Vale Tudo ao invés de Jogos. Depois vou falar com o @martec pra transferir pra lá.
Responder
 #2.269
(30/03/2013, 15:52)lnisishima Escreveu: Não querem criar um tópico próprio? 
Acho que seria legal, até porque nem todo mundo entra no tópico de mahjong, talvez haja outras pessoas interessadas em jogar com vocês. 

E também não desvirtua o tópico, apesar que em termos de mahjong raramente alguém aparece por aqui pra comentar Icon_e_biggrin

De qualquer forma não pretendo criar o tópico, então fica nas mãos da pessoa que teve a ideia ou algum outro. Se forem criar recomendo que seja na pasta de jogos. Eu mesmo comecei a me perguntar porque o tópico de mahjong tá na pasta de Vale Tudo ao invés de Jogos. Depois vou falar com o @martec pra transferir pra lá.

Ué mas vc não tem poder pra colocar tópico em outra pasta?
Responder
 #2.270
(30/03/2013, 15:55)Saymon Escreveu: Ué mas vc não tem poder pra colocar tópico em outra pasta?

Ter eu tenho, mas é sempre bom pedir a opinião do chefe primeiro Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 225 226 227 228 229 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes