Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 227 228 229 230 231 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.281
(31/03/2013, 14:06)Carat Escreveu: Opa, nem é sumido, é viajando! Passei as últimas duas semanas fora e sem o meu id do tenhou, parando prum Tera no máximo, mas só. Ontem principalmente eu não tinha como jogar porque ia viajar hoje de manhã e acabei indo dormir cedo.

Ficam aqui meus agradecimentos ao ednitro e parabéns ao Fujiy!

Tera é bom? Muun me chamou pra jogar, mas não sei se começo. Tem muita coisa de cash ou coisa assim?
Responder
 #2.282
(31/03/2013, 14:19)lnisishima Escreveu: Tera é bom? Muun me chamou pra jogar, mas não sei se começo. Tem muita coisa de cash ou coisa assim?

Eu gosto, quest e upar enche um pouco (bastante genérico), mas a jogabilidade é ótima. Como é de graça, se tem uma internet semi-decente baixa e faz o teste aí, joga pelo menos até o level 30~40 pra pegar um gosto do jogo visto que ele começa bem lentinho.

Cash não tem nada demais, tudo é comprável com dinheiro in-game e a maior parte da loja é cosmético e besteira, só dois itens da loja tem algum impacto no jogo e você pode facilmente comprar eles in-game.
Responder
 #2.283
(31/03/2013, 14:24)Carat Escreveu: Eu gosto, quest e upar enche um pouco (bastante genérico), mas a jogabilidade é ótima. Como é de graça, se tem uma internet semi-decente baixa e faz o teste aí, joga pelo menos até o level 30~40 pra pegar um gosto do jogo visto que ele começa bem lentinho.

Cash não tem nada demais, tudo é comprável com dinheiro in-game e a maior parte da loja é cosmético e besteira, só dois itens da loja tem algum impacto no jogo e você pode facilmente comprar eles in-game.

Darei uma olhada então. Só preciso liberar um espaço no HD, 30 GB é tenso, tenho só 32 GB sobrando Icon_lol
Responder
 #2.284
eu tenho vontade enorme de jogar TERA desde a imagem que o gui me mandou... mas de novo só com o note Icon_lolIcon_lol
enquanto isso continuemos com as maratonas de jogos nostálgicos multiplayer... ontem ficamos até 6h da manhã jogando mario kart... foi muito daora Icon_e_biggrin
Responder
 #2.285
Valeu pessoal!

Foi ótimo ter sido campeão desta temporada! 

Infelizmente, na minha opinião, acabou tendo um final melancólico. Muitos acabaram desanimando lá no início e isso acabou tirando um pouco o "brilho" da temporada. Espero que para a próxima (se tiver Icon_e_biggrin) o pessoal se anime novamente! 

Quanto ao prêmio, não quero ser egoista então peço que o Bebop compartilhe a piada com todos Icon_lol!
Responder
 #2.286
(31/03/2013, 13:45)lnisishima Escreveu: Movi o tópico aqui para a pasta de jogos. 

Ontem terminou a temporada 3 e o grande vencedor foi o "Fujão".

O vencedor dessa temporada recebe como prêmio uma piada exclusiva do Bebop. Parabéns Icon_e_biggrin

A grande decepção é que o Ednitro foi subornado pelo Gui a perder e deixou o nosso sumido amigo ficar em segundo Cursing

Sugiro pensarmos numa punição para o Ednitro para que o fato não se repita, eu proponho deixá-lo uma temporada sem bebida Devil Kyuubey Coolface

é ruim em me deixar sem bebida como vou continuar a jogar pow sem meu num chegaria a tal colocação
"bebo sim so assim sai yakuman" obrigado a todos e fujy, ao iron,  esses rivais que acabaram comigo me deixando sobrio que estratégia rsrsrs.
e ja avisando bebendo des de já para sabado que vem...
Responder
 #2.287
(31/03/2013, 22:14)fujiy Escreveu: Valeu pessoal!

Foi ótimo ter sido campeão desta temporada! 

Infelizmente, na minha opinião, acabou tendo um final melancólico. Muitos acabaram desanimando lá no início e isso acabou tirando um pouco o "brilho" da temporada. Espero que para a próxima (se tiver Icon_e_biggrin) o pessoal se anime novamente! 

Quanto ao prêmio, não quero ser egoista então peço que o Bebop compartilhe a piada com todos Icon_lol!

Não sei não se vão animar, pessoal tudo indo jogar emulador Icon_e_biggrin

Não posso falar muito também, mas como minha net durante a semana aqui na república é uma porcaria, uma das poucas coisas que sobra pra jogar e que não são tão afetadas pela instabilidade é mahjong, então... 

Apesar que se for jogar durante a semana só vou fazer uma partida ou outra no lobby 0 do Tenhou quando der vontade, provável que vá aproveitar esse tempo sem net boa pra estudar e sair logo dessa porcaria Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #2.288
(01/04/2013, 00:43)lnisishima Escreveu: Não sei não se vão animar, pessoal tudo indo jogar emulador Icon_e_biggrin

Não posso falar muito também, mas como minha net durante a semana aqui na república é uma porcaria, uma das poucas coisas que sobra pra jogar e que não são tão afetadas pela instabilidade é mahjong, então... 

Apesar que se for jogar durante a semana só vou fazer uma partida ou outra no lobby 0 do Tenhou quando der vontade, provável que vá aproveitar esse tempo sem net boa pra estudar e sair logo dessa porcaria Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas emulador é uma vez no maximo 2 por semana, não vamos deixar de jogar mahjong por isso, caso o JRM volte a ser gratuito, a melhor forma era jogar sempre metade dos jogos no tenhou e metade no JRM, pra dividir a trolação, já que todo jogo tem uma tendencia.
Responder
 #2.289
(01/04/2013, 08:07)Ewerton Tavares Escreveu: Mas emulador é uma vez no maximo 2 por semana, não vamos deixar de jogar mahjong por isso

É isso aí, Ewerton! Já estava ficando desanimado com o comentário do nisishima! Icon_e_biggrin Ele fica nessa fase depressiva, negativa e quer contagiar os outros! Icon_lol
Responder
 #2.290
Acho emulador legal, foi divertido sexta ^^Mahjong eu peguei raiva.. haha

Mas tenho uma boa notícia, o Iron Wolf tava falando com a Karol, ela disse que nesse fim de semana vem jogar com a gente Alegre

ah já ia me esquecendo, parabéns Fujiy pela vitória! ^^
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 227 228 229 230 231 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes