Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 226 227 228 229 230 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.271
(30/03/2013, 16:03)lnisishima Escreveu: Ter eu tenho, mas é sempre bom pedir a opinião do chefe primeiro Icon_e_biggrin

Boa ideia essa de criar um tópico. Vou criar, porém já aviso q não sou organizado como o Nisishima sensei.Icon_e_smile

Mudando de assunto, encontrei uma versão do game de mahjong arcade da sega: Sega Network Taisen Mahjong MJ 3. Essa versão roda em Mame e tem opção de jogar online.

Podemos fazer um teste. Pode ser uma nova esperança!Icon_e_biggrin
Responder
 #2.272
Eu aceito qualquer jogo contanto que seja bom e divertido e dê para muitas pessoas jogarem.
Responder
 #2.273
(30/03/2013, 16:30)Ryunno Escreveu: Eu aceito qualquer jogo contanto que seja bom e divertido e dê para muitas pessoas jogarem.


Criei um tópico para deixarmos de poluir o riichi!

http://forum.minnasuki.com/thread-1292-p...#pid148542
Responder
 #2.274
(30/03/2013, 13:51)lnisishima Escreveu: Olha as desculpas aí Coolface

Engraçado que nem tentou jogar o senhor Icon_lol
Será medo de lavada? rsrs

(30/03/2013, 13:51)lnisishima Escreveu: Olha as desculpas aí Coolface

A proposito.. trocamento de programas foi boa.. kkkkkkk
Responder
 #2.275
(30/03/2013, 17:47)Ewerton Tavares Escreveu: Engraçado que nem tentou jogar o senhor Icon_lol
Será medo de lavada? rsrs


A proposito.. trocamento de programas foi boa.. kkkkkkk

Engraçado foi o Ewerton falando que era fera no Mario Kart e no fim quem levou tudo foi o IronWolf Coolface
Responder
 #2.276
(30/03/2013, 18:12)lnisishima Escreveu: Engraçado foi o Ewerton falando que era fera no Mario Kart e no fim quem levou tudo foi o IronWolf Coolface

perdi a batalha não a guerra Icon_razzOhrly
Responder
 #2.277
(30/03/2013, 18:13)Ewerton Tavares Escreveu: perdi a batalha não a guerra Icon_razzOhrly

aproveite enquanto você ainda pode falar isso Icon_rolleyes

Iron vai acabar com a sua raça.
Responder
 #2.278
Ouve um compromisso de ultima hora e não posso aparecer hoje, chegarei apenas de madrugada. Se fosse noutros tempos o povo ainda estaria aqui ahsushasu, se nao me engano é o ultimo jogo da temporada, boa sorte pra quem vencer.. fuiii
Responder
 #2.279
Movi o tópico aqui para a pasta de jogos. 

Ontem terminou a temporada 3 e o grande vencedor foi o "Fujão".

O vencedor dessa temporada recebe como prêmio uma piada exclusiva do Bebop. Parabéns Icon_e_biggrin

A grande decepção é que o Ednitro foi subornado pelo Gui a perder e deixou o nosso sumido amigo ficar em segundo Cursing

Sugiro pensarmos numa punição para o Ednitro para que o fato não se repita, eu proponho deixá-lo uma temporada sem bebida Devil Kyuubey Coolface
Responder
 #2.280
(31/03/2013, 13:45)lnisishima Escreveu: Movi o tópico aqui para a pasta de jogos. 

Ontem terminou a temporada 3 e o grande vencedor foi o "Fujão".

O vencedor dessa temporada recebe como prêmio uma piada exclusiva do Bebop. Parabéns Icon_e_biggrin

A grande decepção é que o Ednitro foi subornado pelo Gui a perder e deixou o nosso sumido amigo ficar em segundo Cursing

Sugiro pensarmos numa punição para o Ednitro para que o fato não se repita, eu proponho deixá-lo uma temporada sem bebida Devil Kyuubey Coolface


Opa, nem é sumido, é viajando! Passei as últimas duas semanas fora e sem o meu id do tenhou, parando prum Tera no máximo, mas só. Ontem principalmente eu não tinha como jogar porque ia viajar hoje de manhã e acabei indo dormir cedo.

Ficam aqui meus agradecimentos ao ednitro e parabéns ao Fujiy!
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 226 227 228 229 230 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes