Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #531
hum..será quem vai demorar pra lançar uma próxima temporada? :/ o anime parece sem bem interessante, em termo de aventura achei ele bem interessante ate melhor que fairytail que nas partes das lutas é censurado mas no fanservice não é isso eu não entendo :/ qual a graça assisti uma luta sem derramar uma gota de sangue? xD
Responder
 #532
(17/03/2013, 23:27)z.e.t Escreveu: hum..será quem vai demorar pra lançar uma próxima temporada? :/ o anime parece sem bem interessante, em termo de aventura achei ele bem interessante ate melhor que fairytail que nas partes das lutas é censurado mas no fanservice não é isso eu não entendo :/ qual a graça assisti uma luta sem derramar uma gota de sangue? xD


o horario de fairy tail parece é direcionado pra o publico infantil, todo sangue que tem, vai sumir. Só tem sangue nos filmes de Fairy tail como o Hoouo no miko.
Responder
 #533
(17/03/2013, 23:27)z.e.t Escreveu: hum..será quem vai demorar pra lançar uma próxima temporada? :/ o anime parece sem bem interessante, em termo de aventura achei ele bem interessante ate melhor que fairytail que nas partes das lutas é censurado mas no fanservice não é isso eu não entendo :/ qual a graça assisti uma luta sem derramar uma gota de sangue? xD

duvido que tenha um nova temporada tão cedo, so se for de fillers, não tem manga pra animar.
Responder
 #534
(17/03/2013, 23:32)Ewerton Tavares Escreveu: o horario de fairy tail parece é direcionado pra o publico infantil, todo sangue que tem, vai sumir. Só tem sangue nos filmes de Fairy tail como o Hoouo no miko.

infantil? pelo que vi, tem fanservice até demais...
Responder
 #535
(17/03/2013, 23:51)z.e.t Escreveu: infantil? pelo que vi, tem fanservice até demais...

Diz isso pros japas Icon_lol
Não pode ter sangue mas os peitos das garotas lá não param de fazer boing-boing

EP.23
Esse poder novo do aladin não ta nada '-'
Responder
 #536
aladin nessa temporada nem começou ainda usar magias fodasticas
Responder
 #537
no manga o aladdin ja é um deus rs
Responder
 #538
(17/03/2013, 23:32)Ewerton Tavares Escreveu: o horario de fairy tail parece é direcionado pra o publico infantil, todo sangue que tem, vai sumir. Só tem sangue nos filmes de Fairy tail como o Hoouo no miko.

Na batalha naval, no mangá a lucy ficou so o resto, toda ensanguentada.
Já no anime ? mal vi arranhões.
É uma pena que sofra essas mudanças.
E eu não sou sádico, mas faz parte do mangá e alterar isso é meio chato.

Sobre o magi, eu vi somente os primeiros episódios.
Vou rebaixar para poder acompanhar.



*Visitem Sekai Downloads*
Responder
 #539
Ta desanimador continuar assistindo Magi.... tao fudendo com a historia misturando eventos que não tem nada haver... porra que babaquice fazer isso.
Responder
 #540
(19/03/2013, 14:44)Kira Sama Escreveu: Ta desanimador continuar assistindo Magi.... tao fudendo com a historia misturando eventos que não tem nada haver... porra que babaquice fazer isso.

Quero ver como vai ser se ter uma nova temporada anunciada.
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes