Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #521
espero que em Magi nao tentem forçar uma guerra para esses últimos episódios,ficaria corrido demais ou resumido demais poderia fazer a qualidade do anime cair muito.
E a Morgiana mitou nesse ultimo epi mais nada me tira da cabeça que foi uma jogada para colocar destaque em Alibaba e Aladin no conflito ja que sempre é a Morgiana que az as cenas mais fodas de de açao e sempre salva eles,seria como uma especie de desafio
Responder
 #522
EP 22
Morgiana Diva, Judal Troll é muito epico Icon_lolIcon_lol
Eles ressuscitaram o carinha e agora quero ver como vai ficar a história.... porque tem horas que eles pulam pedaços tem horas que ele tentam retomar esse pedaços que pularam Icon_rolleyes
Responder
 #523
saiu o clipe do supercell

Responder
 #524
EP23

hum...
bom ep e boa luta...
mas será que vai conseguir encerrar esse arco com mais dois eps?
Responder
 #525
Ep.23
Grande episódio. A luta contra a Dunya (e aquele cavaleiro) foi bem interessante e, em outra frente, o clima de tensão em Sindria colaborou ainda mais para este episódio. Apesar de breve, gostei muito da iteração Sinbad e Kougyoku (se bem que aquele olhar do Sinbad me deixou em dúvida)

Próximo episódio promete bastante com a "chegada" do Hakuryuu. Fico pensando se teremos alguma demonstração (por menos que seja) das habilidades dos Generais ou vão arrumar alguma outra solução para o quase certo conflito.
Responder
 #526
Ep 23

Infelizmente só mais 2 episodios. A animação melhorou de novo, tava caindo alguns episodios atras.
Responder
 #527
Episódio 23:

A coisa tá feia pro lado do Sinbad e do Alibaba...
Ainda queria ver o verdadeiro poder do Aladdin, já que ele é um magi. Queria ver também uma luta decente dos generais do Sinbad.
Responder
 #528
o esperado é o aladin lutando com seu verdadeiro poder e a armadura de amon do ali babá, estou esperando ansioso por uma luta dos 8 generais ^^, tenho fé que esse anime  passe dos 50 pelo menos ele tem muita historia pra contar
Responder
 #529
(17/03/2013, 22:45)z.e.t Escreveu: o esperado é o aladin lutando com seu verdadeiro poder e a armadura de amon do ali babá, estou esperando ansioso por uma luta dos 8 generais ^^, tenho fé que esse anime  passe dos 50 pelo menos ele tem muita historia pra contar

Se houver só na proxima temporada.
Responder
 #530
(17/03/2013, 22:37)nightdragoninja Escreveu: Episódio 23:

A coisa tá feia pro lado do Sinbad e do Alibaba...
Ainda queria ver o verdadeiro poder do Aladdin, já que ele é um magi. Queria ver também uma luta decente dos generais do Sinbad.

O máximo que poderá ver com o anime é o potencial dele (Aladin).
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes