Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #551
(24/03/2013, 22:09)Ewerton Tavares Escreveu: essa assinatura Icon_lol

oque tem de engraçado na assinatura? D:
Responder
 #552
(24/03/2013, 22:11)z.e.t Escreveu: oque tem de engraçado na assinatura? D:

Deixa pra lá Icon_lol
Responder
 #553
huashuashuas off-topic ta tenso, serio quero saber qual a graça na assinatura D: me mande por MP agora fiquei curioso
Responder
 #554
(19/03/2013, 14:44)Kira Sama Escreveu: Ta desanimador continuar assistindo Magi.... tao fudendo com a historia misturando eventos que não tem nada haver... porra que babaquice fazer isso.

Também estou, tanto que deixei acumular. Tá ficando meio chato. Engraçado que eu não conheço a obra original. Parece que eu tenho um dom de perceber que as coisas não estão como deveria ser Icon_lol



Ep.23 e Ep.24

A luta em si foi bem chatinha, pois os movimentos do Aladin e do Alibaba são muito repetitivos. Parece até que repetem frames. Mas eu gostei do desfecho com relação a garota lá. Foi bem pesado. Odeio ver garotas bonitas serem "enfoiçadas" Icon_lol

Pra variar, o Alibaba despirocou de vez Icon_rolleyes
Responder
 #555
(24/03/2013, 22:51)nando3d Escreveu: Também estou, tanto que deixei acumular. Tá ficando meio chato. Engraçado que eu não conheço a obra original. Parece que eu tenho um dom de perceber que as coisas não estão como deveria ser Icon_lol

30 animes semanais devem ter rendido muitos pontos de Exp. para está habilidade Icon_lol
Responder
 #556
(24/03/2013, 22:54)llNoNickll Escreveu: 30 animes semanais devem ter rendido muitos pontos de Exp. para está habilidade Icon_lol

huashuas você esta jogando muito jogo onlineIcon_lol
Responder
 #557
24

bem ruinzinho mesmo,mas nada a comentar.
Responder
 #558
sério isso que vi lá na punch??? Icon_eek
"Ah! E lembrando que normalmente episódios em que saem em Bluray não tem censura. Em Magi até aparece uns mamilos. =X"
Responder
 #559
(24/03/2013, 23:30)Saito Escreveu: sério isso que vi lá na punch??? Icon_eek
"Ah! E lembrando que normalmente episódios em que saem em Bluray não tem censura. Em Magi até aparece uns mamilos. =X"

Mamilos já tivemos daquela genia lá da princesa (com direito a piercings Devil ). 
Mas eles devem se referir ao episódio 01, então temos a imaginação do Aladim quando o Alibaba comenta que com dinheiro pode ter quantas mulheres desejar (mas as mulheres são em forma de caricatura, então tem que ter desejo de fap lvl master Icon_lol )
Responder
 #560
huashuashuas aladim naquele tamanho já é safadinho, de besta não tem nada Happy
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 54 55 56 57 58 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes