Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Magi: Labyrinth of Magic


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 29/09/2012, 19:56.
Páginas (66): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 66 Próximo »
655 respostas neste tópico
 #511
(06/03/2013, 00:44)chriss Escreveu: Ep 21
Vai entender esse povo que faz o anime, primeiro eles fazem um ep totalmente diferente agora fazem um ep fiel ao manga Icon_rolleyes
Mas épico de tudo foi o Piti  do Hakuryuu Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Teve cortes em partes que não são desnecessárias, por exemplo, a conversa entre o Amon e Zagan. E como assim é desnecessário mostrar o vilarejo Toran, o Ahbmad e Sahbmad? Tudo isso é necessário para ligar com outra coisa. Não é importante o idioma Toran? Claro que é importante, caso não fosse o avanço do anime está mais ainda ferrado. No meu ponto de vista o Hakuryuu não recebeu devida atenção, veja bem, ele é "só" um dos protagonistas e praticamente tacaram o foda-se para ele. Quem mais está recebendo atenção é o Alibaba, que teve até fala do Aladin passada para ele, apesar da fala não ter importância significativa.
A equipe desanimou por que está chegando no final do anime? Sei lá, não entendo o que se passa na cabeça de gente doida!
Responder
 #512
(06/03/2013, 05:37)leokun Escreveu: Teve cortes em partes que não são desnecessárias, por exemplo, a conversa entre o Amon e Zagan. E como assim é desnecessário mostrar o vilarejo Toran, o Ahbmad e Sahbmad? Tudo isso é necessário para ligar com outra coisa. Não é importante o idioma Toran? Claro que é importante, caso não fosse o avanço do anime está mais ainda ferrado. No meu ponto de vista o Hakuryuu não recebeu devida atenção, veja bem, ele é "só" um dos protagonistas e praticamente tacaram o foda-se para ele. Quem mais está recebendo atenção é o Alibaba, que teve até fala do Aladin passada para ele, apesar da fala não ter importância significativa.
A equipe desanimou por que está chegando no final do anime? Sei lá, não entendo o que se passa na cabeça de gente doida!

Realmente eles estão deixando os outros personagens de lado. Essa maldição em cima do Simbá, a cobra que deveria moder o Hakuryuu mordeu o Alibaba tão fazendo um  salada com a História infelizmente.Tinha me esquecido da conversar do Amon e do Zagan para min era depois
Responder
 #513
Creio que nao estejam desanimando já que o anime esta entre os mais vendidos do ano e um segunda temporada é quase eminente visto o conteúdo.
Responder
 #514
EP22

bem corrigindo o comentário do ep anterior...
saiu de forma tudo errado o que Sinbard tinha planejado...
Responder
 #515
Ep.22

Finalmente a Morgiana usou seus poderes. Quer dizer, ela usou elemento fogo do Alibaba.
Pena que ela usou muito magoi e ficou bem ferida.

[Imagem: tumblr_mjgwloUPMG1qmkpzlo1_500.gif]
Responder
 #516
Ep.22
Acho que foi um dos melhores episódios até agora. Finalmente tivemos um trabalho em equipe e a Morgiana é show demais, sem contar que a música que tocou durante a luta dela foi sensacional Wub

Judal trollou geral (ele realmente tem uma personalidade única Icon_lol ) e parece que o Sinbad subestimou algumas coisas, pois ele provavelmente não previa que Al-Thamen fosse tomar atitudes tão drásticas.
Responder
 #517
Episódio 22:

Então o djinn era trollagem. Pena que depois da luta sensacional da Morgiana ela tenha ficado tão ferida! Gostei do poder dela!
Queria muito ver o Sinbad mais uma vez em ação! Usando poder total! Ele se controla demais, principalmente na frente do Judal, que é muito fdp! E quero também ver o verdadeiro poder do Hakuryu!
Responder
 #518
Comecei a assistir semana passada...Eu fico assistindo e lembrando do Alladin da Disney - nada parecido, muito pelo contrário...Muito interessante a ideia, e já me apaixonei pela Morgiana. :3
Responder
 #519
Ep.22
Morgiana arrasou hein
Ela é a única que faz alguma coisa descente nesse grupo Icon_lol
Pensei que o Aladdin pudesse ajudar a Morgiana a recuperar o Magoi dela já que ele é um Magi O.O
Quando o Judal começou chorar eu senti vergonha, ainda bem que ele tava apenas dando uma de troll Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #520
Morgiana diva
Responder
Páginas (66): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 66 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes