Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #371
Ep.47

Sem muitos acontecimentos, apenas o povo se acomodando nos EUA.
Me parece que a irmã do Nitta virá morar com ele. Provavelmente irão abordar o passado dele. Segundo a previsão daquela indiana de que ele tinha um irmão e o Nitta disse que não, pode ser o seguinte.
Talvez o irmão seja bastardo. Talvez ele tbm quis ser um astronauta e desistiu.

Agora a previsão para o Mutta pode ter sido de que ele irá desistir. Porém, na visão dela né, mas tudo pode mudar.
Responder
 #372
Episódio 47:

Aaaah, estou tão feliz do Mutta e do Kenji estarem morando juntos na casa do Hibito! Icon_mrgreen
Hahaha! Legal que o Mutta levou a sério as cores dos rangers até pra comprar as bebidas lá!
Muitos mistérios em torno do Nitta agora... Icon_e_surprised
Fiquei curiosa com o que a tal da Amanti descobriu do Mutta e também do Nitta...
Bem, semana que vem começa o treinamento militar. E pelo jeito tem mais coisas para serem descobertas!
Responder
 #373
Finalmente alcançei vocês!
Esse anime é maravilhoso demais Icon_cry
Ainda bem...ainda bem que eu começei assistir Icon_cry
A partir de agora vou estar com vocês neste post *0*
Responder
 #374
bienvenida à brodagem, @lau-chan ! Icon_mrgreen

Achei esse Bold mto chato, ele não é nada broder... e ainda é mal educado Icon_lol

To apaixonada pelo Murasaki trollador e pela Komachi. Quero ficar um velhinha baixinha massa igual a ela, certamente vou usar avatar dela qdo isso acontecer Icon_lol
Responder
 #375
eu fui inocente pensando q a frase do começo do episódio era algo maneiro. ahuahuaha

murasaki é troll d+
Responder
 #376
Seria legal se alguém aprontasse com o Murasaki! HAHA!
Responder
 #377
Ep.48

LOL, o Nanba gostou da severidade do instrutor e o fato de terminar em 1 ano e meio, pois assim ele alcança logo o Hibito Icon_lol

Curioso ainda sobre a previsão da indiana. Serika anda prestando atenção no Nanba. Hum Icon_cool

Pelo preview, no próximo episódio devem começar a falar algo do Nitta.
Responder
 #378
Só me pergunto o quanto aquele puto do instrutor paga de multa por ir todo santo dia em alta velocidade pro trabalho.

Ainda bem que a NASA não fica em São Paulo Icon_lol
Responder
 #379
(11/03/2013, 12:05)SuperKei Escreveu: Só me pergunto o quanto aquele puto do instrutor paga de multa por ir todo santo dia em alta velocidade pro trabalho.

Ainda bem que a NASA não fica em São Paulo Icon_lol

Se eu não me engano, aquele tipo de rodovia é de velocidade máxima livre.
Responder
 #380
(11/03/2013, 17:32)nando3d Escreveu: Se eu não me engano, aquele tipo de rodovia é de velocidade máxima livre.

Ah ta, seria bizarro ver um policial multando o cara por excesso de velocidade enquanto ele "testava seus colegas"
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes