Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #391
Ep.50
Legal como o Mutta resolveu o problema
Mas não entendi por que o irmão do Nitta ficou tanto tempo trancado no quarto
Responder
 #392
outro ótimo episódio, claro... é UK

melhor parte do episódio:
[Imagem: lykbkGP.jpg]
ri pra caramba... simplesmente acho incrível o quão humano e sincero o mutta é, dá um bom upgrade no realismo que o anime propõe

gostei da conversa toda do nitta com o mutta... realmente algumas coisas ficaram bem explicadas quanto à posição do nitta em relação ao mutta e foi muito legal também por saber que eles se entendem em muitas coisas, sendo ambos irmãos mais velhos, com fortes ligações com seus irmãos

o ritmo do episódio foi excelente, quando pensei que tava na metade, apareceu o encerramento xD
Responder
 #393
Ep.50

Que episódio legal. O Mutta conseguiu resolver um pouco o lance do Nitta. Bem bolado a idéia dele.
Eu ri dele achando o erro do plano dele, ao deixar o Keiji sozinho com as três garotas Icon_lol

Bom, falta agora descobrir porque o irmão do Nitta virou um Hikikomori.
Responder
 #394
(24/03/2013, 16:27)Saito Escreveu: o ritmo do episódio foi excelente, quando pensei que tava na metade, apareceu o encerramento xD

IDEM! isso é uma aula de como deixar um ritmo envolvente em cenas calmas e diálogos... 1000/10
mas que fail Nitta, deixar cair o celular D:
Responder
 #395
Episódio 50:

Sensacional! Espero que o Nitta consiga resolver o problema com o irmão. E puxa, Mutta sempre brodagem! Mas ele que fique tranquilo quanto ao harém, o Kenji é casado.
Spoiler:  
Ou ele ficou com ciúmes, já que na minha mente o Mutta e o Kenji são shippados.
Responder
 #396
Epi 51
omg... como um episódio simples e aparentemente sem muita importância pro plot principal consegue ser tão bom?
no final eu tava com os olhos marejados, sério

foi realmente muito boa as conversa e aproximação a mais que o nitta e o mutta tiveram nesse epi...

so manly tears com as palavras do nitta no video, identificação lvl max, na boa mesmo... senti no peito as palavras

linda d+ a cena das estrelas cadentes, os reflexos nos olhos então...

aproveitando que provavelmente foi a última semana que temos essas op e ed, falar que eu queria que essa ed ficasse pra sempre, é simplesmente incrível o quanto ela combina com os sentimentos que tenho ao final de cada episódio

por que o próximo episódio parece inteiro recapitulação? Icon_eek
Responder
 #397
Ep.51

Caramba, o Nitta era o personagem que eu menos gostava e agora eu acho um dos mais fodas.
Incrível como trabalharam ele bem, com o lance do irmão dele.
E o final com as estrela cadentes foi bem emocionante.
Agora, eu estou curioso mesmo é com a previsão da Shanti.
Responder
 #398
Como sempre, manly tears e muitos feelings.


(01/04/2013, 02:47)Saito Escreveu: aproveitando que provavelmente foi a última semana que temos essas op e ed, falar que eu queria que essa ed ficasse pra sempre, é simplesmente incrível o quanto ela combina com os sentimentos que tenho ao final de cada episódio
Já eu desejava a um bom tempo atrás que o segundo encerramento ficasse pra sempre, aquela musica era tão sensacional que chegava a cantar junto as vezes.
Responder
 #399
nem lembre que essa opening pode mudar, ela é mto perfeita Icon_e_sad

e poxa, UK ja exala brodagem por cada frame, e um episódio focado na tal brodagem como esse só pode ser matador, to com os olhos marejados aqui tb Icon_e_sad

qdo o Kazuya assiste a mensagem do Nitta... pqp... e o final... Icon_cry
Responder
 #400
Ep.51
Muito bom
Os episódios parecem tranquilizantes, sério, é incrível como eles conseguem ser agradáveis
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes