Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #381
Episódio 48:

Aff! Coitado do Mutta, achando que o Bold é massa! Hahahahaha! O foda é que a Amanti realmente pressentiu algo de ruim com o Mutta!
O tal do Larry Bison parece ser gente boa, até curte um suquinho de laranja!
E quando o Bold perguntou "Alguma pergunta? É claro que não!" e o Mutta levantou a mão? Incrível como eu faria a mesma coisa que ele!
O instrutor Mike Davis do time deles também é bem fdp pelo jeito! Até o Lowry teve que se fazer de durão! E o Mutta achando que ele não o reconhecia!
O Nitta será o líder no próximo episódio. E pelo jeito o Mutta irá ajudá-lo em alguma coisa... E as ligações misteriosas? Preciso saber!!! Icon_e_surprised
Responder
 #382
49:

É mta brodagem do mutta, pqp. ta pra nascer alguém mais brother q ele.

próximo episódio teremos a explicação do nitta.
Responder
 #383
Ep.49

O preview do episódio passado e a cena mostrada no começo foram só pra trollar. Eu achando que ia rolar porrada entre o Mutta e o Nitta, mas aquela cena era apenas do Mutta salvando o Nitta de uma cascavel Icon_lol

Tô achando que aconteceu alguma coisa com a irmã do Nitta para ele querer voltar. Suspeito que ela deva ter algum problema psicológico, se levarmos em conta a conversa do Nitta com a moça no telefone, que provavelmente seja a mãe dele.
Responder
 #384
Ep.49
Estou curiosa sobre o Nitta, ele foi pouco desenvolvido até agora
Responder
 #385
to achando que o irmão dele é hikikomori, no mais, ótimo epi como sempre Icon_e_biggrin
Responder
 #386
Episódio 49:

Acho tão fofo quando o Kenji chama o Mutta de Mu kun! @___@
Spoiler:  
Eu não devia, mas estou shippando Mutta e Kenji...
E o Lowry preocupado em mostra a camiseta dele pro Mutta! Icon_lol
Spoiler:  
Por favor, não briguem comigo. Mas esse Lowry tem grandes chances de ser uke.
E a cena do Bold cortando as unhas? Me lembrei de uma vez que eu estava no ônibus e vi um cara cortando a unha do pé enquanto falava no celular.
Gostaria de saber se eu serveria pra ser astronauta e encarar um treinamento desses. Ou mesmo que não fosse astronauta, apenas queria saber se conseguiria fazer um treinamento igual eles fizeram. Queria tanto ser mais forte fisicamente...
Fiquei com dó do Kenji pegando toda a culpa por eles terem ficado em último lugar. Mas o Mutta que foi lá se oferecer como voluntário pra punição. Eu me identifico muito com ele, gente. Ele é a minha versão masculina. Lembro de ter passado em algum momento na vida por situação parecida e ter me oferecido também antes de todo mundo pra algo que ninguém queria. Pior que a perna da gente fica mesmo desse jeito quando se exercita muito e não se está acostumado.
E puxa, meu sonho poder olhar um céu estrelado de um lugar escuro. Nunca tive a oportunidade (nem quando apaga a luz no bairro por exemplo). De um lugar escuro sem as luzes da cidade, dá pra ver até a via láctea! Alguém aqui do fórum já teve essa oportunidade?
A cena do Mutta pulando em cima do Nitta... achei pelo preview do episódio anterior que ele o tava salvando de algum perigo! Icon_e_surprised Ao assistir, achei que ele ia começar uma briga pelo Nitta estar falando do Hibito (Pensei "putz, esse não é o Mutta que eu conheço")! Mas não, era perigo mesmo! Uma cobra!
Agora... puta que pariu! O que foi que o Nitta disse? Que vai sair???
Caras, eu tô tipo... não acreditando! E deve ser problema familiar pelo jeito!
Ai, espero que o Mutta ajude nisso aí! O Nitta não pode deixar de ser astronauta de jeito nenhum!
Responder
 #387
minha cidade é pequena e certo dia deu apagão geral e o céu estava perfeito... passei 1 hora apreciando e tentei tirar fotos, mas nem rola xD é realmente inacreditável a diferença... você jura que não muda tanto até ver... eu mesmo pensei que não acontecia aquilo na realidade rsrs
Responder
 #388
(19/03/2013, 02:10)Saito Escreveu: minha cidade é pequena e certo dia deu apagão geral e o céu estava perfeito... passei 1 hora apreciando e tentei tirar fotos, mas nem rola xD é realmente inacreditável a diferença... você jura que não muda tanto até ver... eu mesmo pensei que não acontecia aquilo na realidade rsrs

Que bacana! Aqui quando apagou a luz, infelizmente não deu pra ver nada porque estava nublado e chuvoso. E mesmo que não estivesse acho que seria complicado porque mesmo que uma região estivesse sem luz, outras estariam então não faria diferença.
Responder
 #389
(19/03/2013, 02:10)Saito Escreveu: minha cidade é pequena e certo dia deu apagão geral e o céu estava perfeito... passei 1 hora apreciando e tentei tirar fotos, mas nem rola xD é realmente inacreditável a diferença... você jura que não muda tanto até ver... eu mesmo pensei que não acontecia aquilo na realidade rsrs

Eu percebi isso quando fui na casa da minha vó. Região serrana e no campo.

Dá até pra ver aquelas manchas de nebulosas.
Responder
 #390
(19/03/2013, 01:21)nightdragoninja Escreveu: . De um lugar escuro sem as luzes da cidade, dá pra ver até a via láctea! Alguém aqui do fórum já teve essa oportunidade?
Jé tive essa oportunidade muitas vezes (morei quase um ano em uma fazenda)Icon_lol
mas lá onde eles estão no anime é ainda melhor porque como eles estão no deserto não tem "nuvems" para embaçar a visão Icon_lol
EP 49
Mutta é muito camarada quando vi a preview dele pulando em cima do Nitta já imaginei que seria algo do tipo ou Mutta não e capz de fazer aquilo ele o mais broder dos broder.
Finalmente vamos saber o background do Nitta estav curioso para saber as motivações dele espero que ele não abandone o grupo, mas pelo preview ele e o Mutta( Mutta sendo broder denovo) vão voltar para pegar o celular que ficou para trás.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes