Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #361
VC tá lendo o mangá?
Responder
 #362
(03/03/2013, 13:07)mirukage Escreveu: VC tá lendo o mangá?

Não, mas não tem cara de que isso vai acabar em 3 episódios. E no MAL ainda tá com número indefinidos de episódios
Responder
 #363
(03/03/2013, 13:09)Hajimee Escreveu: Não, mas não tem cara de que isso vai acabar em 3 episódios. E no MAL ainda tá com número indefinidos de episódios


Sei lá...depois do corte brusco de Fairy Tail não duvido nada Icon_mad

Bom, melhor continuar assim. O anime tem audiência melhor que Beelzebub e alavancou o mangá (diferente deste).

Fora que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que Babu. Icon_e_biggrin
Responder
 #364
(03/03/2013, 13:14)mirukage Escreveu: Sei lá...depois do corte brusco de Fairy Tail não duvido nada Icon_mad

Bom, melhor continuar assim. O anime tem audiência melhor que Beelzebub e alavancou o mangá (diferente deste).

Fora que é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor que Babu. Icon_e_biggrin

Mas o fim de Fairy Tail foi bem justificável, já que tá perto do mangá, botaram isso pra não ter que ter mais fillers. E Beelzebub não alavancou o mangá pq fizeram merda no anime, pq o mangá é sim muito bom.
Responder
 #365
(03/03/2013, 13:17)Hajimee Escreveu: Mas o fim de Fairy Tail foi bem justificável, já que tá perto do mangá, botaram isso pra não ter que ter mais fillers. E Beelzebub não alavancou o mangá pq fizeram merda no anime, pq o mangá é sim muito bom.

Eu sei: FT tava no limite. Até coloquei isso no tópico. Porém é uma série que já tem fillers e mais fillers não ia deixar pior do que já ficou no passado.
Prefiro que tenha acabado, mas pensando em orçamento ficaria com essa opinião...

Sobre Babu, estou feliz que terminei sem dropar, pois essa era minha vontade. Mas o começo era bem legal.
Responder
 #366
(03/03/2013, 13:21)mirukage Escreveu: Eu sei: FT tava no limite. Até coloquei isso no tópico. Porém é uma série que já tem fillers e mais fillers não ia deixar pior do que já ficou no passado.
Prefiro que tenha acabado, mas pensando em orçamento ficaria com essa opinião...

Sobre Babu, estou feliz que terminei sem dropar, pois essa era minha vontade. Mas o começo era bem legal.


Acho que só de botar Filler já piora, não importa se já teve ou não. Beelzebub no começo realmente até que tavam adaptando bem, mas depois estragaram tudo. Acho que era melhor se tivessem feito como fizeram com Bakuman(em várias temporadas divididas) e Nuramago. E ainda torço pra que nuramago seja adaptado até o final, pq merece, é muito melhor que praticamente todos os shounens atualmente na jump, só perde pra mim pra OP.
Responder
 #367
tipow... eu ainda lerei beelzebub um dia, lembro que o anime adaptou até o cap 115 +- e aew depois fez aquele final filler, confere ou o anime deixou de adaptar/adaptou muito mal algo antes?
Responder
 #368
(03/03/2013, 18:16)Saito Escreveu: tipow... eu ainda lerei beelzebub um dia, lembro que o anime adaptou até o cap 115 +- e aew depois fez aquele final filler, confere ou o anime deixou de adaptar/adaptou muito mal algo antes?

O anime tem alguns fillers sem ser só no final, se não me engano. Recomendo ler o mangá desde o começo, acho que é melhor.
Responder
 #369
(03/03/2013, 18:16)Saito Escreveu: tipow... eu ainda lerei beelzebub um dia, lembro que o anime adaptou até o cap 115 +- e aew depois fez aquele final filler, confere ou o anime deixou de adaptar/adaptou muito mal algo antes?

se n me engano foi só esse final mesmo. o mangá é bom, engraçado até
Responder
 #370
2 coisas interessantes pra mim nesse epi 47, que já tinha cara de transição e calmaria antes da tempestade desde o início: 
1 que o nitta tem uma irmã mais velha (muito curioso) e tem um certo mistério na família, relacionado ao inexistente irmão mais novo (pode ter morrido)

2 o mal presságio em relação ao mutta kkk se lascou mesmo e a indiana bonitinha lá nem quis ajudar o coitado contando lol (se bem que as vezes ajuda mais não saber)
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes