Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 244 245 246 247 248 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.451
(18/02/2013, 16:04)Maah Escreveu: @Saymon

Vai continuar a ler ou vai parar por aí?

@hikari

Bahhh, desde quando idade interfere no amor? Eles são perfeitos um pro outro ♥ E Dengeki Daisy é mais puxado pra drama do que pra romance, mas ainda assim... As cenas da Teru com o Kurosaki são perfeitas, todas elas. E no meio de todos os problemas a amizade/romance deles vai se desenvolvendo... É tão bonitinho! ~
Kaichou é muito lindo, pqp. Eu pirei quando assisti o anime e pirei muito mais quando li o mangá. É um dos meus romances favoritos, nhac.

Talvez eu continue dengeki então. Li esses dois mangás, mto bons recomendo.

Akuma de sourou ( Devil beside you)
Pretty face ( gender bender, muito engraçado)
love in the mask ( manhwa coreano tão perfeito q acho q vou ler de novo)
Skip beat ainda em andamento. É tanta coisa pra ler q fico perdida.
 #2.452
@hikari

Devil beside you tem mangá? Já vi um dorama com esse nome, não sei se é a mesma coisa. Foi meu primeiro dorama, na verdade. E até hoje o melhor eu já vi ♥
Skip Beat eu estou atrasada pra caralho, mas ainda tenho esperança de que vou chegar onde o mangá parou. Icon_e_confused
Pretty face e Love in the mask eu dou uma olhadinha depois. Obrigada pelas recomendações :3
 #2.453
(18/02/2013, 20:48)hikari Escreveu: Talvez eu continue dengeki então. Li esses dois mangás, mto bons recomendo.

Akuma de sourou ( Devil beside you)
Pretty face ( gender bender, muito engraçado)
love in the mask ( manhwa coreano tão perfeito q acho q vou ler de novo)
Skip beat ainda em andamento. É tanta coisa pra ler q fico perdida.

Deve ter algo muito errado em eu já ter lido tudo isso Icon_e_confused

Dropa Love in the mask
 #2.454
(18/02/2013, 16:04)Maah Escreveu: @Saymon

Vai continuar a ler ou vai parar por aí?

@hikari

Bahhh, desde quando idade interfere no amor? Eles são perfeitos um pro outro ♥ E Dengeki Daisy é mais puxado pra drama do que pra romance, mas ainda assim... As cenas da Teru com o Kurosaki são perfeitas, todas elas. E no meio de todos os problemas a amizade/romance deles vai se desenvolvendo... É tão bonitinho! ~
Kaichou é muito lindo, pqp. Eu pirei quando assisti o anime e pirei muito mais quando li o mangá. É um dos meus romances favoritos, nhac.

Pretendo continuar gostei do que li. Só que ando meio ocupado pra isso.
 #2.455
lembro de comentários terríveis sobre love in the mask por aqui... Icon_lol
(acho que foi a @Jessi )
 #2.456
Nurarihyon no Mago 210
Um ótimo final, não entendo a jump cancelar-lo esse era o melhor Battle Shounen que ela tinha mas deve ser porque sou fã de histórias de Yokai Icon_lol
 #2.457
(19/02/2013, 14:37)chriss Escreveu: Nurarihyon no Mago 210
Um ótimo final, não entendo a jump cancelar-lo  esse era o melhor Battle Shounen que ela tinha mas deve ser porque sou fã de histórias de Yokai Icon_lol

foi um final bom, mais achei bem corrido, seria bem melhor se tive-se +1 capitulo.
 #2.458
(19/02/2013, 15:00)Kira Sama Escreveu: foi um final bom, mais achei bem corrido, seria bem melhor se tive-se +1 capitulo.
eu achei bom justamente por o mangar ter sido cancelado, tipo era o que o cara tinha para fazer em três capítulos
 #2.459
@Saymon

Ah sim Icon_e_sad
Mas que bom que você gostou <3
 #2.460
(19/02/2013, 14:37)chriss Escreveu: Nurarihyon no Mago 210
Um ótimo final, não entendo a jump cancelar-lo  esse era o melhor Battle Shounen que ela tinha mas deve ser porque sou fã de histórias de Yokai Icon_lol

oh, onde vc leu o final??? *-* Onde eu leio só tem até o 209, uma tortura D: saiu no batoto?
tb adoro youkais e achei nura um dos melhores battle shonen. Desenho foda, personagens foda... foi triste o cancelamento D:
Páginas (405): « Anterior 1 ... 244 245 246 247 248 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes