Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 246 247 248 249 250 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.471
e o kubo tinha que cortar a cena bem na parte do E O MEU NOME É, né... #trollforever
bom capítulo, e shippers vão ALOKURA
 #2.472
(20/02/2013, 11:46)jasque Escreveu: Que briga?

Quero detalhes xD
Um outro producer famoso bem mais antigo (owata-p) lançou uma música chamada The End que fazia várias referências ao Kagerou Project. Aqui vai o vídeo:

Dá pra ver por exemplo, o logo da 1º Place censurado (1º Place é a empresa que fez a IA e deu muito apoio ao Jin, sendo que hoje ele só
usa ela). Tinha também umas críticas a manipulação do Vocaloid do Jin (que, sejamos francos, é ruim, e ainda é agravada pela IA não ser um voicebank muito bom) e o mercado de VOCALOID em geral, que deu um BOOM nos ultimos anos e se tornou mais profissional, no sentido de quem usa o programa pode fazer dinheiro o suficiente pra se sustentar e a menos que as empresas ERREM FEIO como a Sony Records, fazer um voicebank para VOCALOID gera lucro garantido.
Também teve uma crítica às séries musicais porque muitas são feitas pra se exportar pra outras mídias e ao primeiro demo da IA porque se podia escutar backvocal da Lia e música foi feita em sincronia com a original (isso tudo pode esconder a verdadeira qualidade do voicebank).
Pra terminar, o Jin foi acusado de ser um sucesso fabricado pela 1º Place e passou uma tarde se defendendo no twitter, enquanto a 1º Place pedia desculpas (sabe-se lá pelo que e pra quem).
No fim, Owata e Jin fizeram uma música juntos pra tentar mostrar que são amiguinhos. Enfim, nunca vi um producer acusar o outro diretamente, mas rolou.
 #2.473
(20/02/2013, 23:46)Jessi Escreveu: Um outro producer famoso bem mais antigo (owata-p) lançou uma música chamada The End que fazia várias referências ao Kagerou Project. Aqui vai o vídeo:
Link youtube: http://youtu.be/BmAb6CBBQGI
Dá pra ver por exemplo, o logo da 1º Place censurado (1º Place é a empresa que fez a IA e deu muito apoio ao Jin, sendo que hoje ele só
usa ela). Tinha também umas críticas a manipulação do Vocaloid do Jin (que, sejamos francos, é ruim, e ainda é agravada pela IA não ser um voicebank muito bom) e o mercado de VOCALOID em geral, que deu um BOOM nos ultimos anos e se tornou mais profissional, no sentido de quem usa o programa pode fazer dinheiro o suficiente pra se sustentar e a menos que as empresas ERREM FEIO como a Sony Records, fazer um voicebank para VOCALOID gera lucro garantido.
Também teve uma crítica às séries musicais porque muitas são feitas pra se exportar pra outras mídias e ao primeiro demo da IA porque se podia escutar backvocal da Lia e música foi feita em sincronia com a  original (isso tudo pode esconder a verdadeira qualidade do voicebank).
Pra terminar, o Jin foi acusado de ser um sucesso fabricado pela 1º Place e passou uma tarde se defendendo no twitter, enquanto a 1º Place pedia desculpas (sabe-se lá pelo que e pra quem).
No fim, Owata e Jin fizeram uma música juntos pra tentar mostrar que são amiguinhos. Enfim, nunca vi um producer acusar o outro diretamente, mas rolou.

Nossa que zona lol

no fim acaba gerando publicidade pros dois, se bem que no Japão é mais serious bussiness...
 #2.474
Gantz Volume 32 (panini)

A história continua muito boa e emocionante, depois desse volume, prevejo mais "merdas" acontecendo...

Definitivamente, o Nishi é um Tsundere Icon_lol
 #2.475
(18/02/2013, 22:38)Maah Escreveu: @hikari

Devil beside you tem mangá? Já vi um dorama com esse nome, não sei se é a mesma coisa. Foi meu primeiro dorama, na verdade. E até hoje o melhor eu já vi ♥
Skip Beat eu estou atrasada pra caralho, mas ainda tenho esperança de que vou chegar onde o mangá parou. Icon_e_confused
Pretty face e Love in the mask eu dou uma olhadinha depois. Obrigada pelas recomendações :3

Devil beside you é baseado no mangá akuma de sourou. Tem na internet pra baixar. De nada
Icon_e_biggrin
 #2.476
Eu leio One Piece, Black Bird e Bleach

Alguém achouirritante a Punk hazard ?Icon_neutral
 #2.477
Terminei Tsubasa Resenvoir.
Que viagem das dorgas, manolo!!! Chegou a níveis altíssimos Icon_eek Paradoxos temporais pra Dr Who nenhum botar defeito Icon_lol
Foda é que Clamp tem esses finais repentinos... nem um epilogozinho pra encerrar direito depois da batalha final... D:
Mas mesmo assim gostei muito e deu uma nostalgia forte de Sakura Card Captor...
 #2.478
Leiam Dr. Frost.
 #2.479
Estou lendo dengeki daisy e me perguntou se Kurosaki ama Teru como uma irmã, ou como uma mulher. Acho que é só um amor fraternal. A diferença de idade entre os dois é muito grande. Se ela fizesse 18 anos não seria tão gritante a diferença.
 #2.480
Terminei de ler os caps traduzidos de Dr. Frost

PQP como esses coreanos estão bons, é a primeira webcomic que não é de fantasia que eu leio e já consigo enquadrá-la entre as 3 melhores que li também. Quando comecei a ler Dr. Frost até pensei que poderia beirar algo do tipo Lie to Me ou Mentalist, tem bem cara de seriado americano mesmo, no entanto ele não é episódico, essa é a principal diferença.

Quando algo assim dá sequência na história de forma que os personagens realmente progridam suas relações e não só passem uma falsa impressão como nos policiais americanos ou no próprio Lie to Me. Enfim, no aguardo pelo menos do fim da tradução da season 01...
Páginas (405): « Anterior 1 ... 246 247 248 249 250 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes