Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 245 246 247 248 249 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.461
(19/02/2013, 17:35)anachan Escreveu: oh, onde vc leu o final??? *-* Onde eu leio só tem até o 209, uma tortura D: saiu no batoto?
tb adoro youkais e achei nura um dos melhores battle shonen. Desenho foda, personagens foda... foi triste o cancelamento D:
No mangafox mesmo tambem tem no mangahere batoto tem qualidade melhor mas demora a Sair
 #2.462
http://www.batoto.net/comic/_/comics/sen...ouko-r1434

melhor mango de youkais só de passagem
 #2.463
(16/02/2013, 18:16)jasque Escreveu: As historias são ligadas pelos personagens

Aqui fala sobre alguns

http://vocaloid.wikia.com/wiki/Kagerou_Project
Só por curiosidade, vocês souberam da briga que deu semanas atrás?
Nunca vi tanta teoria de conspiração relacionada a VOCALOID LOL

(19/02/2013, 11:27)Saito Escreveu: lembro de comentários terríveis sobre love in the mask por aqui... Icon_lol
(acho que foi a @Jessi )
Hum?
 #2.464
(20/02/2013, 05:28)Jessi Escreveu: Só por curiosidade, vocês souberam da briga que deu semanas atrás?
Nunca vi tanta teoria de conspiração relacionada a VOCALOID LOL

Hum?

Que briga?

Quero detalhes xD
 #2.465
(20/02/2013, 03:09)Night Escreveu: http://www.batoto.net/comic/_/comics/sen...ouko-r1434

melhor mango de youkais só de passagem

Já tinha dado uma lida rápida nos primeiros capítulos do mangá e dropei. Mas isso faz tempo. Ultimamente tenho lido bastante as pessoas dizerem que esse mangá é muito bom. Vou dar mais uma chance e vou começar a ler novamente.

(16/02/2013, 21:27)Thanos Escreveu: Bem, pelo menos na Marvel das grandes sagas e eventos (que envolvem todo o universo marvel) não teve nada espetacular, mais arcos de certos personagens e grupos. As sagas mais recentes dependem muito de tie-ins e etc.

De melhor acho que foi na parte cósmica, a saga Aniquilação, que envolve várias revistas e tie ins, mas é muito boa e vale a pena ler tudo para pegar as conexões. Como pré-requisito seria legal ler Abismo Infinito e a revista curta do Thanos para ter um melhor background, apesar de não ser necessário.

Valeu pela recomendação. Eu tenho o Abismo Infinito aqui mas ainda não li, vou dar uma lida nele e na revista do Thanos, depois leio a saga Aniquilação.
Foi mal, respondi 4 dias depois. Icon_lol
 #2.466
Você dropou um manga do satoshi. Não sente remorso?
 #2.467
Só um pouquinho. Hahaha. Pior de tudo, é que eu tinha até dropado Hoshi no Samidare também, depois retomei a leitura, só depois de ter lido comentários dizendo que era épico. O mesmo será com Sengoku Youko. Icon_lol

Mas aprendi a minha lição, não dropo mais mangá algum criado por ele. É, a vida é assim, vivendo e aprendendo. Icon_e_biggrin
 #2.468
(20/02/2013, 13:00)Lethal Escreveu: Já tinha dado uma lida rápida nos primeiros capítulos do mangá e dropei. Mas isso faz tempo. Ultimamente tenho lido bastante as pessoas dizerem que esse mangá é muito bom. Vou dar mais uma chance e vou começar a ler novamente.


Valeu pela recomendação. Eu tenho o Abismo Infinito aqui mas ainda não li, vou dar uma lida nele e na revista do Thanos, depois leio a saga Aniquilação.
Foi mal, respondi 4 dias depois. Icon_lol

Vá ler Sengouku Youko... tome jeito homem Icon_e_confused
Leia Spirit Circle primeiro, tá melhor do que Sengoku Youko msm.

E quanto a boas leituras cosmicas da marvel... se vc ainda não pegou a primeira saga das joias do infinito vá correr atrás. Quando começar Aniquilação vai ser combo de sagas atuais uma atrás da outra, então é melhor ler as clássicas primeiro.
 #2.469
bleach #527
bela capa, fazia tempo que gostava tanto de uma nesse mangá
SHIP!!!!!! Icon_lol
finalmente aquilo que se esperava desde, sei lá xD shikai do zaraki, agora o negócio vai foder (realmente curioso pelos nome, forma e poder)
esse louco o ouetsu me lembra d+ o @Kage Icon_lol ele deve ter curtido
flws ichigo, vai embora mesmo que você não tem mais o que fazer u.u
 #2.470
(20/02/2013, 19:26)Saito Escreveu: bleach #527
bela capa, fazia tempo que gostava tanto de uma nesse mangá
SHIP!!!!!! Icon_lol
finalmente aquilo que se esperava desde, sei lá xD shikai do zaraki, agora o negócio vai foder (realmente curioso pelos nome, forma e poder)
esse louco o ouetsu me lembra d+ o @Kage Icon_lol ele deve ter curtido
flws ichigo, vai embora mesmo que você não tem mais o que fazer u.u

Ver o Ichigo se ferrar foi de emocionar (chorei de tanto rir).
Páginas (405): « Anterior 1 ... 245 246 247 248 249 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes