Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 235 236 237 238 239 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.361
(08/02/2013, 22:39)Lucas Medeiros Escreveu: Eu só me mantenho lendo The Breaker NW por causa da primeira série, mas facilmente tomou o posto de Gunn Last Order como pior continuação directa de outra série Icon_cry

O mesmo aqui. Só leio New Waves por conta de seu antecessor, se fosse pelo New Waves eu já tinha dropado há uns 2 anos.
Nem me fala de Gunnm LO, tenho raiva do quanto o Kishiro cagou na história. Icon_e_sad
São incontáveis o número de obras que suas continuações são uma merda. Infelizmente.
 #2.362
Terminei 20th Century boys e 21st century boys. Muito bom, ótimo mangá. Kanna,Kenji e Otcho são fodas. Só não gostei dos plots twists carpados que a série tem, é o tempo inteiro um "morreu - não morreu"....Mesmo assim, ótimo mangá, recomendaria pra qualquer um. Agora, vou ver se termino Monster Icon_cool

(08/02/2013, 22:39)Lucas Medeiros Escreveu: Eu só me mantenho lendo The Breaker NW por causa da primeira série, mas facilmente tomou o posto de Gunn Last Order como pior continuação directa de outra série Icon_cry

GUNM LO é ruim assim? tava pensando em ler, mas se é ruim....Melhor ler outra coisa Icon_lol
 #2.363
(09/02/2013, 17:33)Hajimee Escreveu: Terminei 20th Century boys e 21st century boys. Muito bom, ótimo mangá. Kanna,Kenji e Otcho são fodas. Só não gostei dos plots twists carpados que a série tem, é o tempo inteiro um "morreu - não morreu"....Mesmo assim, ótimo mangá, recomendaria pra qualquer um. Agora, vou ver se termino Monster Icon_cool


GUNM LO é ruim assim? tava pensando em ler, mas se é ruim....Melhor ler outra coisa Icon_lol

A questão é que os plot twists de 20th Century Boys são todos planejados e não colocados subitamente no meio da trama, como se fosse uma decisão de última hora. Quando reler a obra percebe mais claramente como tudo sempre foi cuidadosamente planejado desde a primeira página.
 #2.364
(09/02/2013, 17:48)Thanos Escreveu: A questão é que os plot twists de 20th Century Boys são todos planejados e não colocados subitamente no meio da trama, como se fosse uma decisão de última hora. Quando reler a obra percebe mais claramente como tudo sempre foi cuidadosamente planejado desde a primeira página.

Dá pra perceber isso sem sequer reler, não á toa achei um mangá genial. Só que não gosto muito desses plots twist gigantes, mesmo eles já sendo planejados desde o início. E principalmente da parte de morreu/não morreu. Que o Urasawa planeja cuidadosamente tudo desde o início é bem óbvio, pq tudo se encaixa no final, sem parecer forçado com deus-ex machinas.
 #2.365
Monster também tem uma preparação extremamente cuidadosa onde tudo se junta magistralmente no fim.
 #2.366
(09/02/2013, 18:23)Thanos Escreveu: Monster também tem uma preparação extremamente cuidadosa onde tudo se junta magistralmente no fim.
Monster só li até o vol 7 até agora, mas em 7 volumes fiquei vidrado no mangá de tão bom que tava, simplesmente sensacional. Pena que fiquei sem tempo na época e não terminei de ler. Agora com esse feriadão, vou ver se leio tudo...
 #2.367
(09/02/2013, 18:33)Hajimee Escreveu: Monster só li até o vol 7 até agora, mas em 7 volumes fiquei vidrado no mangá de tão bom que tava, simplesmente sensacional. Pena que fiquei sem tempo na época e não terminei de ler. Agora com esse feriadão, vou ver se leio tudo...

Tá lendo Monster em inglês? Tá baixando ou lendo online? Se tiver baixado, tem como me mandar os links? =D Procuro o mangá de Monster pra download há muito tempo, mas depois desisti de procurar. Icon_lol
 #2.368
(09/02/2013, 17:33)Hajimee Escreveu: GUNM LO é ruim assim? tava pensando em ler, mas se é ruim....Melhor ler outra coisa Icon_lol

É facilmente melhor que muita coisa que vc lê/leu, mas comparado com o Batle Angel Alita que é soberbo, ele é apenas muito bom Icon_e_confused
 #2.369
(09/02/2013, 18:44)Lethal Escreveu: Tá lendo Monster em inglês? Tá baixando ou lendo online? Se tiver baixado, tem como me mandar os links? =D Procuro o mangá de Monster pra download há muito tempo, mas depois desisti de procurar. Icon_lol

Em inglês é fácil de achar.
 #2.370
(09/02/2013, 18:44)Lethal Escreveu: Tá lendo Monster em inglês? Tá baixando ou lendo online? Se tiver baixado, tem como me mandar os links? =D Procuro o mangá de Monster pra download há muito tempo, mas depois desisti de procurar. Icon_lol
Tenho ele baixado em inglês mesmo. Baixei ele aqui: http://www.mangatraders.com/manga/series/41
Tem que criar conta pra baixar nesse site, mas vale a pena, tem uma porrada de mangás em inglês aí, é o primeiro lugar que procuro quando quero baixar algum mangá. O único problema é que é direct download. Dependendo de como eles uparam, dá pra baixar 6 volumes ao mesmo tempo. Mas tb pode ser que só de pra baixar 1 volume. Tudo depende do número na caixinha azul do lado do nome do volume, escrito de DL1 à DL6. BTW, a panini tá lançando ele em português agora, já lançaram 5 volumes.

(09/02/2013, 18:55)Lucas Medeiros Escreveu: É facilmente melhor que muita coisa que vc lê/leu, mas comparado com o Batle Angel Alita que é soberbo, ele é apenas muito bom Icon_e_confused
Hum....To em dúvida se baixo ou não....
Páginas (405): « Anterior 1 ... 235 236 237 238 239 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes