Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 234 235 236 237 238 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.351
Tava ouvindo SHINY SHINY e me deu uma saudade de Deadman Wonderland. Já tem mais de 1 no que não traduzem um capítulo dele.
E faltavam apenas 4 capítulos para encerrar. Estava tão foda, tinha terminado num puta cliffhanger.

Spoiler:  

[Imagem: deadman_wonderland051-16.jpg]
[Imagem: deadman_wonderland051-17.jpg]
[Imagem: deadman_wonderland051-18.jpg]
 #2.352
(08/02/2013, 15:40)nando3d Escreveu: Tava ouvindo SHINY SHINY e me deu uma saudade de Deadman Wonderland. Já tem mais de 1 no que não traduzem um capítulo dele.
E faltavam apenas 4 capítulos para encerrar. Estava tão foda, tinha terminado num puta cliffhanger.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: deadman_wonderland051-18.jpg]

O mangá tá pausado, a mulher tava grávida. Se não me engano, volta ainda esse ano o mangá.
 #2.353
(08/02/2013, 15:41)Hajimee Escreveu: O mangá tá pausado, a mulher tava grávida. Se não me engano, volta ainda esse ano o mangá.

Sério? Eu achava que o scan tinha abandonado.

Ufa, menos mal agora:

http://www.animenewsnetwork.com/news/201...rom-hiatus

The February 2013 issue of Kadokawa Shoten's Monthly Shōnen Ace magazine announced on Wednesday that Jinsei Kataoka and Kazuma Kondou's Deadman Wonderland survival action manga will be returning from hiatus on January 26 in the magazine's March issue. The announcement also revealed that the newest chapter will begin the manga's final arc. Kondou also announced the news on his Twitter account on Wednesday and posted a preview image. The image (pictured at right) says, "the final carnival begins."

The series took a break in April after Kataoka announced her pregnancy. Kataoka revealed on her blog in November that she gave birth to a healthy baby boy in July and would return to the series soon.

Kataoka and Kondou premiered the series in Monthly Shōnen Ace in 2006. Tokyopop published the first five volumes of the manga before the company shut down its North American publishing division last year. Kadokawa Shoten released the manga's 11th compiled volume in Japan in October 2011.

The manga received a 12-episode television anime adaptation last year, and Funimation released the series in North America on DVD in October.
 #2.354
Terminei 20th Century Boys e 21th Century Boys Muito bom o final é bem interessante
Agora vou começar Monster
 #2.355
Estou lendo atualmente Magician. Estou achando bem mediano.
 #2.356
fairy tail #318
cap tranquilo... só presságio da tempestade, a sombra é apelona paks, pqp... todas as capacidades que poderes sombrios costumam ter mesmo
fiquei curioso sobre o sumiço repentino do arcadius e da yukino...

e AQUELE FINAL pqp, me arrepiei todo com aquilo, realmente ficou macabro e muito fod4, agora eu quero ver (realmente combina tanto com o gajeel como com o ferro que ele já tem), eu esperava algo fod4 do gajeel... mas não isso xD

e é, realmente o mashima adora relacionar o passado alheio o máximo que ele pode
 #2.357
O capítulo 104 de The Breaker NW quebrou completamente o climax. The Breaker, como sempre, uma montanha russa. Capítulo decepcionante.
 #2.358
(08/02/2013, 19:17)Lethal Escreveu: O capítulo 104 de The Breaker NW quebrou completamente o climax. The Breaker, como sempre, uma montanha russa. Capítulo decepcionante.

Senti o mesmo, péssima hora pra enfiar um flashback....Vai enrolar assim lá longe, viu....

Tengen Toppa Gurren Lagann(mangá) vai ser lançado pela Nova Sampa!

http://chuvadenanquim.wordpress.com/2013...en-lagann/

Não leio o mangá, mas gosto muito do anime, vou comprar ao menos o primeiro volume. Icon_e_biggrin
 #2.359
Deadman Wonderland 52: depois de 1 ano parado finalmente temos um capitulo novo.... e pqp que capitulo foda...

Spoiler: manga  
[Imagem: 75e1fffbd6b20066dd2b99aad726c2af.png]

Cara quero saber oque esse velho falou... tenho minhas suspeitas...
Spoiler: undefined  
vai ver a shiro é irma dele!  

seja oque for abalo o ganta bastante.

torcer para que agora saia capitulos novo todo mes !
 #2.360
(08/02/2013, 19:17)Lethal Escreveu: O capítulo 104 de The Breaker NW quebrou completamente o climax. The Breaker, como sempre, uma montanha russa. Capítulo decepcionante.

Eu só me mantenho lendo The Breaker NW por causa da primeira série, mas facilmente tomou o posto de Gunn Last Order como pior continuação directa de outra série Icon_cry
Páginas (405): « Anterior 1 ... 234 235 236 237 238 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes