Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 233 234 235 236 237 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #2.341
@Night não conhecia Kubera, mas como confio no seu bom gosto para mangás, irei correr para ver.
 #2.342
(06/02/2013, 23:25)Lucas Medeiros Escreveu: Eu recomendo primeiro este one-shot dele Toujuushi Bestialious que acho uma pequena obra de arte. E tem soldados romanos e dragões Icon_e_biggrin

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cover.jpg?1302113876]

Acabei de ler ele, ótimo mangá! Tanto em arte quanto em história, muito bom mesmo.
 #2.343
(07/02/2013, 00:36)Saito Escreveu: pois é... eu também gostei bastante desse cap 28 de to love ru darkness... só tem melhorado em tudo mesmo
mas pow... realmente adicionaram +1 ao harém? cada dia se confirma mais como infinito xD
o autor trolla mesmo, ele gosta de dar tudo pro rito, é engraçado
eu ri com o tal comentário que vi It seems like Rito gets a lucky moment for every time he's called a "lucky bastard"
sooo true story Icon_lol

essa ate ja tava kkk so que agora ficou ainda mais na dele kkkk.


http://www.animenewsnetwork.com/news/201...-to-resume

Parece que vai voltar do hiato HOTD , por um lado é bom muito bom... + por outro Triage X deve entrar em hiatos dinovo....
 #2.344
(06/02/2013, 23:31)Kira Sama Escreveu: so melhora :p aquela censura da torneira foi coisa de genio xD,  O Yabuki cada vez inventa formas novas de fazer um ecchi xD
realmente,só um gênio poderia ter feito aquilo ,exatamente o que eu pensei na hora Icon_lol

(07/02/2013, 00:36)Saito Escreveu: pois é... eu também gostei bastante desse cap 28 de to love ru darkness... só tem melhorado em tudo mesmo
mas pow... realmente adicionaram +1 ao harém? cada dia se confirma mais como infinito xD
o autor trolla mesmo, ele gosta de dar tudo pro rito, é engraçado
eu ri com o tal comentário que vi It seems like Rito gets a lucky moment for every time he's called a "lucky bastard"
sooo true story Icon_lol

é ate engraçado a forma como esse harem cresce,mas...


Icon_evil lembre-se,Kujou Rin é minha waifu
 #2.345
(07/02/2013, 14:52)Saeba Ryo Escreveu: realmente,só um gênio poderia ter feito aquilo ,exatamente o que eu pensei na hora Icon_lol


é ate engraçado a forma como esse harem cresce,mas...


Icon_evil lembre-se,Kujou Rin é minha waifu

+ antes disso é cuncubina do rito ou seja vc é corno kkkkk

ps: vc fio o reflexo na torneira ? pouca gente percebeu :Icon_e_biggrin o cara é o genio dos ecchi cara n tem ninguem que bate ele
 #2.346
(07/02/2013, 15:03)Kira Sama Escreveu: + antes disso é cuncubina do rito ou seja vc é corno kkkkk

ps: vc fio o reflexo na torneira ? pouca gente percebeu :Icon_e_biggrin o cara é o genio dos ecchi cara n tem ninguem que bate ele
Icon_cry esse rito roubando a waifu dos outros ,sacanagem isae

olha essa ,então pq ele desenho o dedao do pé tão bem

Spoiler:  
[Imagem: ecxc_scans_to_love_ru_darkness_c13_s5.to...1321820237]
 #2.347
(06/02/2013, 22:06)Lucas Medeiros Escreveu: Muito bom, dos meus favoritos, mas quando a autora começou a aceitar sugestões dos leitores (lá pelo cap 100, lembro-me que ela fez um concurso de argumentos, atualmente o vencedor está sendo aplicado) a coisa caiu um pouco, mas recomendo fortemente a leitura Icon_e_biggrin

O mangá é muito bom mas oscila em algumas partes. Umas são muito boas, e outras me entediaram. Estou torcendo param final feliz entre ren e kyoko, se não ficarei muito desapontada. O motivo maior para eu baixar o mangá inteiro foram os dois. E ela é muito tapada, chegava a irritar.
Vou terminar o mangá hoje, não aguento mais de ansiedade.
 #2.348
(07/02/2013, 21:12)hikari Escreveu: O mangá é muito bom mas oscila em algumas partes. Umas são muito boas, e outras me entediaram. Estou torcendo param final feliz entre ren e kyoko, se não ficarei muito desapontada. O motivo maior para eu baixar o mangá inteiro foram os dois. E ela é muito tapada, chegava a irritar.
Vou terminar o mangá hoje, não aguento mais de ansiedade.

Não gosto do tsuruga de jeito nenhum... prefiro o outro cara Icon_e_confused
 #2.349
(07/02/2013, 21:25)Lucas Medeiros Escreveu: Não gosto do tsuruga de jeito nenhum... prefiro o outro cara Icon_e_confused

Cruzes o outro amigo dela? Ele só via ela como um objeto, uma escrava, uma posse sei lá. Mas se vc prefere, eu respeito.
Pra mim o ren e ela são um casal fofo e perfeito.
 #2.350
(07/02/2013, 22:13)hikari Escreveu: Cruzes o outro amigo dela? Ele só via ela como um objeto, uma escrava, uma posse sei lá. Mas se vc prefere, eu respeito.
Pra mim o ren e ela são um casal fofo e perfeito.

Eu gosto dakeles caras que se regeneram ao descobrir o amor Icon_e_confused
Páginas (405): « Anterior 1 ... 233 234 235 236 237 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes