Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 204 205 206 207 208 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.051
@morrow, @Shiina, sejam bem vindos.

Da próxima vez vou citar quem apareceu de novo, assim não me perco... Aos que não citei mas apareceram nesse tempo, minhas sinceras desculpas. Mas continuem postando nos tópicos.
 #2.052
(06/02/2013, 19:22)Shiina Escreveu: Oii Alegre

Meu Nome é Aline, participava de outro forum de anime e mangá, e achei este por um acaso.

Me cadastrei para conhecer pessoas, discutir sobre animes/mangas, e me divertir, né

:3 é isso
Bem vinda! o/
 #2.053
(06/02/2013, 19:22)Shiina Escreveu: Oii Alegre

Meu Nome é Aline, participava de outro forum de anime e mangá, e achei este por um acaso.

Me cadastrei para conhecer pessoas, discutir sobre animes/mangas, e me divertir, né

:3 é isso
Seja bem vinda @Shiina! Espero que se divirta bastante por aqui =D
 #2.054
Sejam bem vindos @morrow @Shiina divirtam-se no fórum.
 #2.055
Bem vindo ao clube aos novatos.. aproveite com moderação. ^^
 #2.056
Prazer em conhecer-los, meu nick mais conhecido é "Sonnosuke Hiouji", o mesmo que uso no fórum de Touhou: Santuário Hakurei.
Spoiler: Touhou  
Basicamente, é a série mais famosa do japão. A Rule ⑨ da Internet diz que se algo existe, há um Crossover de Touhou disso. Apenas clique na regra ou cole "⑨" no Google Images e verá. E pensar que algo que começou assim e assim conseguiu ficar desse e desse jeito (até crossover de anime). Isso sem contar os impressionantes crossovers com Castlevania (lotado de seiyuus famosíssimas), MegaMan, Mario e algo semelhante ao DBZ - Budokai Tenkaichi só que bem mais awesome. É claro que há muito mais.
Eu li todas as regras e o tópico de sistema de alertas, até que tem pouca coisa, já li um tópico de regras que é duas vezes maior que os seus dois tópicos juntos, isso deve me fazer bem desocupado... Droga, fugi do assunto, eu quero dizer que é um prazer estar aqui e espero que possamos interagir em harmonia... Que coisa estranha de se teclar.
 #2.057
Bem vindo e é sempre interessante ter uns usuários mais experientes de vez em quando^^ espero que contribua legal pro fórum
 #2.058
Hahaha, eu causei uma impressão de "mais experiente" em alguém que tem 1.457 de respostas? Em relação aos novatos eu sou mesmo mais experiente com fórum, talvez aquele monte de links escondidos contam como experiência, mas sobre animes eu realmente não sou lá grande coisa, eu costumo assistir só um por vez e ele tem que acidentalmente "esbarrar" em mim. Obrigado pelas boas vindas, espero que eu seja capaz de alcançar suas expectativas um dia. Mas não espere tanto de mim, ainda sou "Membro Novo".
 #2.059
(08/02/2013, 00:12)SonnosukeHiouji Escreveu: Prazer em conhecer-los, meu nick mais conhecido é "Sonnosuke Hiouji", o mesmo que uso no fórum de Touhou: Santuário Hakurei.
Spoiler: Touhou  
Basicamente, é a série mais famosa do japão. A Rule ⑨ da Internet diz que se algo existe, há um Crossover de Touhou disso. Apenas clique na regra ou cole "⑨" no Google Images e verá. E pensar que algo que começou assim e assim conseguiu ficar desse e desse jeito (até crossover de anime). Isso sem contar os impressionantes crossovers com Castlevania (lotado de seiyuus famosíssimas), MegaMan, Mario e algo semelhante ao DBZ - Budokai Tenkaichi só que bem mais awesome. É claro que há muito mais.
Eu li todas as regras e o tópico de sistema de alertas, até que tem pouca coisa, já li um tópico de regras que é duas vezes maior que os seus dois tópicos juntos, isso deve me fazer bem desocupado... Droga, fugi do assunto, eu quero dizer que é um prazer estar aqui e espero que possamos interagir em harmonia... Que coisa estranha de se teclar.

Bem vindo \o

[Imagem: littlebusters1610futaki.jpg]
 #2.060
Agora eu me sinto honrado... Ganhei um "Only for people who follow the rules" de um moderador "muito bom que só faz bondade às pessoas", sabia que aquela invenção louca de ler tudo era uma boa ideia, sempre me dá um "+1" de boa impressão com moderadores, apesar de que sei que moderadores sempre perdem tempo analisando meus posts (é a missão deles). Obrigado pelas boas vindas também.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 204 205 206 207 208 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes