Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 205 206 207 208 209 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.061
@SonnosukeHiouji, bem vindo, divirta-se.
 #2.062
Bem vindo @SonnosukeHiouji o/
 #2.063
manju, RoxDan, obrigado por suas boas vindas. Haha... Me divertir... Nunca me passou isso pela cabeça quando pensei em entrar aqui, mas acho que é divertido essas interações.
 #2.064
Bem vindo @SonnosukeHiouji Divirta-se no fórum, quando entrei aqui também nunca pensei em me divertir, mas o pessoal aqui é de boa você acaba se divertindo de alguma forma (aqui e ali acontece umas "briguinhas" e tal mas no fundo todos se amam Icon_lol).
 #2.065
(08/02/2013, 00:12)SonnosukeHiouji Escreveu: Prazer em conhecer-los, meu nick mais conhecido é "Sonnosuke Hiouji", o mesmo que uso no fórum de Touhou: Santuário Hakurei.
Spoiler: Touhou  
Basicamente, é a série mais famosa do japão. A Rule ⑨ da Internet diz que se algo existe, há um Crossover de Touhou disso. Apenas clique na regra ou cole "⑨" no Google Images e verá. E pensar que algo que começou assim e assim conseguiu ficar desse e desse jeito (até crossover de anime). Isso sem contar os impressionantes crossovers com Castlevania (lotado de seiyuus famosíssimas), MegaMan, Mario e algo semelhante ao DBZ - Budokai Tenkaichi só que bem mais awesome. É claro que há muito mais.
Eu li todas as regras e o tópico de sistema de alertas, até que tem pouca coisa, já li um tópico de regras que é duas vezes maior que os seus dois tópicos juntos, isso deve me fazer bem desocupado... Droga, fugi do assunto, eu quero dizer que é um prazer estar aqui e espero que possamos interagir em harmonia... Que coisa estranha de se teclar.

Bem vindo Icon_e_biggrin

(08/02/2013, 12:28)Jeanx22 Escreveu: Bem vindo @SonnosukeHiouji Divirta-se no fórum, quando entrei aqui também nunca pensei em me divertir, mas o pessoal aqui é de boa você acaba se divertindo de alguma forma (aqui e ali acontece umas "briguinhas" e tal mas no fundo todos se amam Icon_lol).

Briguinhas? só entre o martec e o thanos Icon_lolIcon_lol
 #2.066
Jeanx22, Hajimee, obrigado pelas boas vindas. Vou tentar lembrar das dicas. Nossa que inutilidade, 5 desses meus posts são só nesse tópico de boas vindas.
 #2.067
(08/02/2013, 15:46)SonnosukeHiouji Escreveu: Jeanx22, Hajimee, obrigado pelas boas vindas. Vou tentar lembrar das dicas. Nossa que inutilidade, 5 desses meus posts são só nesse tópico de boas vindas.

Que nada é assim mesmo, tem gente aqui que já tem mais de 1000 posts e ainda nem se apresentou. Icon_lol
 #2.068
WHAT?! De onde eu venho, isso é muito difícil. Mas essa pessoa provavelmente nem pretende se apresentar mesmo.
 #2.069
Não mais. É desnecessário apresentação do mesmo, já que todos o conhecem. Icon_lol

Seja bem-vindo, ou como muitos por aqui e por Brasil a fora dizem: seja welcomido, @SonnosukeHiouji. Icon_e_biggrin
 #2.070
Uh... Eu não quero ser bem comido e muito menos mal comido. Brincadeira, os dois são igualmente ruins. E nunca li/escutei esse termo...
Anyway, obrigado pelas "boas vindas"... Me pergunto se a pessoa que não se apresentou mas é bem conhecida é um de vocês.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 205 206 207 208 209 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes