Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.041
@morrow

Oh, sugestão de animes é com a gente mesmo Icon_e_biggrin
TERMINE INUYASHA ;_;
Enfim, bem-vindo, espero que você se divirta e que não suma :3
bjbj
 #2.042
Bem vindo @morrow e acho que não tinha falado pro @Cas tb
 #2.043
(04/02/2013, 15:36)Julho Escreveu: Olá Mr. Cas, o que aconteceu com vc, saiu do purgatorio? pensei que tinha morrido antes de sair de la, alguns acreditam em sua volta, eu acho que o Sam esta sem alma.

Foi mal se vc não entendeu a minha pequena piada com referencia a Supernatural mas eu não resisti a essa oportunidade e aproposito BEM VINDO, apesar de eu não achar que estou no direito de falar isso, já que me registrei depois de vc, umas 4 horas + -.
Se vc não entendeu foi mal mesmo e aproveite a sua estadia aqui.

Acho que o Mark Sheppard no meu avatar já responde Icon_lol

É bom conhecer outro fã de Supernatural por aqui ^^
 #2.044
(03/02/2013, 19:50)Lucas Medeiros Escreveu: Bem vinda @larissa, boa apresentação... boa escolha de mangás e eu tenho a tendêcia de ir com cara de pessoas de gosto indefinido, principalmente por eu mesmo ser uma delas.


Obrigado pela recepição (:

(04/02/2013, 22:00)Ii-kun Escreveu: Sejam bem vindos @larissa, @Cas, @Julho e @morrow. Enjoy your stay here Icon_e_biggrin

Obrigado *-*
 #2.045
(04/02/2013, 16:07)Julho Escreveu: Obrigado pela explicação, ela é bem satisfatória, eu acredito que dificilmente haverá uma continuação no anime mas é possível que haja uma continuação no manga ou já á, mas provavelmente seja apenas uma estrategia para criar especulações sobre possíveis continuações e teorias etc... para que se haja uma continuação ela seja mais popular ou atinja uma maior parte da população devido a popularidade e repercussão que foi acomulada durante os anos como o Hayate no go ou apenas seja um final aberto para manter as esperanças e ou a imaginação dos que leram e assistiram abertas e criar uma marca que dificilmente sera apagada da memoria ou coisa do tipo.

PS: foi mal se me esqueci de algo ou escrevi de forma totalmente atrapalhada ou até mesmo alguma besteira.

Bem vindo atrasado. o/
 #2.046
Oii Alegre

Meu Nome é Aline, participava de outro forum de anime e mangá, e achei este por um acaso.

Me cadastrei para conhecer pessoas, discutir sobre animes/mangas, e me divertir, né

:3 é isso
 #2.047
(04/02/2013, 22:00)Ii-kun Escreveu: Sejam bem vindos @larissa, @Cas, @Julho e @morrow. Enjoy your stay here Icon_e_biggrin


Obrigado !

(06/02/2013, 19:22)Shiina Escreveu: Oii Alegre

Meu Nome é Aline, participava de outro forum de anime e mangá, e achei este por um acaso.

Me cadastrei para conhecer pessoas, discutir sobre animes/mangas, e me divertir, né

:3 é isso
~
Bem vinda ! também sou nova aqui. bjs
 #2.048
(06/02/2013, 19:22)Shiina Escreveu: Oii Alegre

Meu Nome é Aline, participava de outro forum de anime e mangá, e achei este por um acaso.

Me cadastrei para conhecer pessoas, discutir sobre animes/mangas, e me divertir, né

:3 é isso

Bem Vinda Icon_e_biggrin.
 #2.049
(06/02/2013, 19:22)Shiina Escreveu: Oii Alegre

Meu Nome é Aline, participava de outro forum de anime e mangá, e achei este por um acaso.

Me cadastrei para conhecer pessoas, discutir sobre animes/mangas, e me divertir, né

:3 é isso
Bem vinda
aqui é um fórum muito bom para discutir animes

divirta-se
 #2.050
(06/02/2013, 19:22)Shiina Escreveu: Oii Alegre

Meu Nome é Aline, participava de outro forum de anime e mangá, e achei este por um acaso.

Me cadastrei para conhecer pessoas, discutir sobre animes/mangas, e me divertir, né

:3 é isso

Nick de As estrelas cantam?

Eu amo esse mangá.

Bem vinda, espero que o fórum cumpra seus objetivos \o
Páginas (657): « Anterior 1 ... 203 204 205 206 207 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes