Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 202 203 204 205 206 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #2.031
(03/02/2013, 23:20)Lucas Medeiros Escreveu: Seja bem vindo mês do ano em homenagem a Cesar, se divirta por aki e não sei responder sua duvida, pois não vi Darker than Black

Foi mal, tenho mania de de escrever do jeito que se fala, já que não sei muito de inglês, o que vai ser evidente futuramente e a propósito tenho um problema "terrivel e ou abominavel"(sarcasmo), não lembro de muitos nomes de personagens e outras coisas do tipo, por causa disso eu preciso de certos estímulos e referencias e por favor não me perguntem algo pelo nome do anime, que eu posso não me lembrar. Obrigado por ler = ) e não achei uma foto com tantos poucos pixes para colocar como foto de perfil.
 #2.032
Sejam bem-vindos, @Cas e @Julho. Espero que curtam o fórum e se mantenham ativos, não sumam. =D

Julho, sobre o fim de DTB é complicado. Não se dá para dizer nada com clareza, apenas especulações, já que os fãs da série aguardam uma provável continuação para explicar os buracos que a série deixou em seu fim.

Alguns especulam que o garoto no caixão seja Izanagi; outros que é a Yin, pois a única coisa que aparenta ser um garoto é o corte de cabelo e suas roupas; já outros dizem que é à própria Yin, só que no mundo da Suou, e já que os poderes da Suou não eram fortes quando ela criou um novo "mundo" (realidade alternada) algumas coisas não foram "copiadas" direito e aconteceu algumas alterações, e o sexo da Yin seria uma dessas.
Como eu já disse, são apenas teorias pois não há nada sobre o fim da série. O jeito é acreditar em alguma das teorias ou criar uma própria, e aguarda pra ver se realmente irão lançar uma continuação. =)

Quanto ao avatar: é só você pegar alguma imagem e recortá-la no tamanho sugerido pelo fórum. Acho que é 121x134.
 #2.033
Tamanho máximo é 135x135. E sejam bem vindos aí.
 #2.034
/\ Falou o mestre.Icon_lol Valeu por me corrigir. Tenho o meu avatar aqui no PC e tive preguiça de olhar. Ainda disse errado. Icon_lol
 #2.035
(04/02/2013, 15:22)Lethal Escreveu: /\ Falou o mestre.Icon_lol Valeu por me corrigir. Tenho o meu avatar aqui no PC e tive preguiça de olhar. Ainda disse errado. Icon_lol

Mestra Icon_lol

Só sei pq vivo trocando de avatar xD
 #2.036
(03/02/2013, 19:53)Cas Escreveu: Oi povo!
Me chamo Thiago mas pode me chamar de Cas
Entrei aqui por curiosidade pq a @Maah sempre fala sobre esse fórum

<3
Olá Mr. Cas, o que aconteceu com vc, saiu do purgatorio? pensei que tinha morrido antes de sair de la, alguns acreditam em sua volta, eu acho que o Sam esta sem alma.

Foi mal se vc não entendeu a minha pequena piada com referencia a Supernatural mas eu não resisti a essa oportunidade e aproposito BEM VINDO, apesar de eu não achar que estou no direito de falar isso, já que me registrei depois de vc, umas 4 horas + -.
Se vc não entendeu foi mal mesmo e aproveite a sua estadia aqui.
 #2.037
Olá à todos,  estou aqui por que queria sugestões de animes pra eu assistir.
assisti alguns animes, mas foram poucos, e desses poucos não terminei de ver alguns, vou citar alguns deles.


Bleach (não terminei de assistir)
Blue Dragon
Blue Dragon tenkai no shichi ryuu (no site que eu assisti não tinha todos os episódios)
Chrno Crusade
Devil May Cry
Darker Than Black
Darker Than Black:Ryusei no Gemini
Desert punk
Death Note
Digimon Adventure (Digimon 1)
Dragon Ball, DBZ, DBGT, DBKai (o "Kai" é a mesma coisa do Z)
Ginga e Kick-Off
Inazuma Eleven, Inazuma Eleven Go
Inu Yasha (não terminei)
Love Hina
Mirai Nikki
Naruto & Shippuuden
One Piece (não terminei)
Rave Master (não terminei)
Ranma 1/2 (na época que eu assisti só tinha disponível 100 episódios)
Sankarea
Sakamichi no apollon
Zatch Bell ou Konjiki no Gash Bell (não terminei)

OBS: se souberem também um site bom que tenha os episódios completos do Blue Dragon Tenkai no shichi ryuu, por favor me passem
 #2.038
(04/02/2013, 15:09)Lethal Escreveu: Sejam bem-vindos, @Cas e @Julho. Espero que curtam o fórum e se mantenham ativos, não sumam. =D

Julho, sobre o fim de DTB é complicado. Não se dá para dizer nada com clareza, apenas especulações, já que os fãs da série aguardam uma provável continuação para explicar os buracos que a série deixou em seu fim.

Alguns especulam que o garoto no caixão seja Izanagi; outros que é a Yin, pois a única coisa que aparenta ser um garoto é o corte de cabelo e suas roupas; já outros dizem que é à própria Yin, só que no mundo da Suou, e já que os poderes da Suou não eram fortes quando ela criou um novo "mundo" (realidade alternada) algumas coisas não foram "copiadas" direito e aconteceu algumas alterações, e o sexo da Yin seria uma dessas.
Como eu já disse, são apenas teorias pois não há nada sobre o fim da série. O jeito é acreditar em alguma das teorias ou criar uma própria, e aguarda pra ver se realmente irão lançar uma continuação. =)

Quanto ao avatar: é só você pegar alguma imagem e recortá-la no tamanho sugerido pelo fórum. Acho que é 121x134.

Obrigado pela explicação, ela é bem satisfatória, eu acredito que dificilmente haverá uma continuação no anime mas é possível que haja uma continuação no manga ou já á, mas provavelmente seja apenas uma estrategia para criar especulações sobre possíveis continuações e teorias etc... para que se haja uma continuação ela seja mais popular ou atinja uma maior parte da população devido a popularidade e repercussão que foi acomulada durante os anos como o Hayate no go ou apenas seja um final aberto para manter as esperanças e ou a imaginação dos que leram e assistiram abertas e criar uma marca que dificilmente sera apagada da memoria ou coisa do tipo.

PS: foi mal se me esqueci de algo ou escrevi de forma totalmente atrapalhada ou até mesmo alguma besteira.
 #2.039
(04/02/2013, 16:04)morrow Escreveu: Olá à todos,  estou aqui por que queria sugestões de animes pra eu assistir.
assisti alguns animes, mas foram poucos, e desses poucos não terminei de ver alguns, vou citar alguns deles.


Bleach (não terminei de assistir)
Blue Dragon
Blue Dragon tenkai no shichi ryuu (no site que eu assisti não tinha todos os episódios)
Chrno Crusade
Devil May Cry
Darker Than Black
Darker Than Black:Ryusei no Gemini
Desert punk
Death Note
Digimon Adventure (Digimon 1)
Dragon Ball, DBZ, DBGT, DBKai (o "Kai" é a mesma coisa do Z)
Ginga e Kick-Off
Inazuma Eleven, Inazuma Eleven Go
Inu Yasha (não terminei)
Love Hina
Mirai Nikki
Naruto & Shippuuden
One Piece (não terminei)
Rave Master (não terminei)
Ranma 1/2 (na época que eu assisti só tinha disponível 100 episódios)
Sankarea
Sakamichi no apollon
Zatch Bell ou Konjiki no Gash Bell (não terminei)

OBS: se souberem também um site bom que tenha os episódios completos do Blue Dragon Tenkai no shichi ryuu, por favor me passem
Bem vindo o/
 #2.040
Sejam bem vindos @larissa, @Cas, @Julho e @morrow. Enjoy your stay here Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 202 203 204 205 206 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes