Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
Aqui vai meu time de pokémon BW. (Por algum motivo do kapiroto as imagens só aparecem tudo se for assim Icon_lol).
5°Clefairy

[Imagem: clefairy.jpg]
1°Emboar

[Imagem: yo5EBOk.jpg]

2°Liligant

[Imagem: q6DxNiD.jpg]

3°Lucario

[Imagem: VD7BeG6.png]

4°Togekiss

[Imagem: dapenT5.jpg]

6°Arceus

[Imagem: 5qGuMdW.jpg]
Responder
(01/02/2013, 18:07)Jeanx22 Escreveu: Aqui vai meu time de pokémon BW. (Por algum motivo do kapiroto as imagens só aparecem tudo se for assim Icon_lol).
5°Clefairy

Spoiler: Imagem  
1°Blaziken

2°Liligant

3°Lucario

4°Togekiss

6°Arceus

Cadê o blaziken aí?????
Arceus é apelão.... E do seu time todo só gosto mesmo do togekiss e do lucario....
Responder
(01/02/2013, 18:07)Jeanx22 Escreveu: Aqui vai meu time de pokémon BW. (Por algum motivo do kapiroto as imagens só aparecem tudo se for assim Icon_lol).
5°Clefairy

1°Blaziken

2°Liligant

3°Lucario

4°Togekiss

6°Arceus

Blaziken ou emboar?
Responder
É emboar mais tem coisa do kapiroto nesse post pois se eu edito alguma coisa alguma imagem não aparece. Icon_e_confused
Vou tentar trocar de nome pera.

Edit: agora sim, tem que ficar tudo colado os nomes kkkkkk

5°Clefairy

1°Emboar

2°Liligant

3°Lucario

4°Togekiss

6°Arceus

(01/02/2013, 18:24)Hajimee Escreveu: Cadê o blaziken aí?????
Arceus é apelão.... E do seu time todo só gosto mesmo do togekiss e do lucario....

(01/02/2013, 18:25)mirukage Escreveu: Blaziken ou emboar?

Arceus é apelão mais eu apelo legal mesmo é com a Liligant, derrotei uns 2 ou 3 só com ela na elite 4 se não me engano. Icon_lol

LOL eu me quotei? que porra foi essa? coisas estranhas estão acontecendo aqui. Icon_e_confused
Quotei o mirukage também, sendo que eu só quotei o Hajimee.
Responder
(01/02/2013, 18:27)Jeanx22 Escreveu: Arceus é apelão mais eu apelo legal mesmo é com a Liligant, derrotei uns 2 ou 3 só com ela na elite 4 se não me engano. Icon_lol

How can one attack such a cute thing?
[Imagem: Lewis_Lilligant.png]
Spoiler:  
Fuck it, I'm Alakazam.
[Imagem: oCPv5Ir.jpg]

Esqueci de mencionar, vai ter um campeonato no japão onde só vai poder ser utilizado os pokemons de numero 001 até 149.
Responder
(01/02/2013, 18:27)Jeanx22 Escreveu: Arceus é apelão mais eu apelo legal mesmo é com a Liligant, derrotei uns 2 ou 3 só com ela na elite 4 se não me engano. Icon_lol

LOL eu me quotei? que porra foi essa? coisas estranhas estão acontecendo aqui. Icon_e_confused
Quotei o mirukage também, sendo que eu só quotei o Hajimee.

Quando eu jogava Black 1 fiz um grupo com uma Lilligant apelona também.
Fazia 2X Quiver Dance e usava Petal Dance.
É bem apelativo mesmo e nem a Elite Four escapa.
Responder
quando eu joguei o white 1 eu achei uma petilil shiny... foi o único shiny que achei durante esse play (no black 2 eu não encontrei nenhum =/)
Responder
(02/02/2013, 10:56)mirukage Escreveu: Quando eu jogava Black 1 fiz um grupo com uma Lilligant apelona também.
Fazia 2X Quiver Dance e usava Petal Dance.
É bem apelativo mesmo e nem a Elite Four escapa.

Minha Liligant ta com :

Sleep Powder, Giga Drain, Petal Dance, Magical Leaf.

Ela ta lv69 e se souber ter estratégia com esses atks é fatal, já derrotei vários pokémons de lv mais alto inclusive de fogo que se for pego pelo Sleep Powder pode ir dando adeus. Icon_lol
Liligant pra apelar é uma beleza. Icon_cool
Responder
(02/02/2013, 11:16)Jeanx22 Escreveu: Minha Liligant ta com :

Sleep Powder, Giga Drain, Petal Dance, Magical Leaf.

Ela ta lv69 e se souber ter estratégia com esses atks é fatal, já derrotei vários pokémons de lv mais alto inclusive de fogo que se for pego pelo Sleep Powder pode ir dando adeus. Icon_lol
Liligant pra apelar é uma beleza. Icon_cool

Eu tiraria Magical Leaf pra deixar Quiver Dance numa batalha contra Elite Four, Battle Train ou PWT.
De resto está perfeito, pois existe a opção de deixar Giga Drain ou Synthesis. Acabo preferindo Giga Drain pois está com poder 75 ao contrário das versões anteriores (60) e causa um dano razoável quando seu pokemon está com Quiver.
Responder
(02/02/2013, 11:23)mirukage Escreveu: Eu tiraria Magical Leaf pra deixar Quiver Dance numa batalha contra Elite Four, Battle Train ou PWT.
De resto está perfeito, pois existe a opção de deixar Giga Drain ou Synthesis. Acabo preferindo Giga Drain pois está com poder 75 ao contrário das versões anteriores (60) e causa um dano razoável quando seu pokemon está com Quiver.

Infelizmente eu vi e parece que Quiver Dance ganha no lv28 e se eu não me engano eu evolui ela para Liligant depois desse lv já. ¬¬
E que eu saiba não da pra ensinar esse atk, mas enfim do jeito que ela ta já estou bem acostumado e ela ta boa assim pra mim. ^^

Edit: Petal Dance tem 120 de atk se usar o Quiver Dance umas 6 vezes aumenta em uns 400% esse atk, manolo isso vira um monstro! Icon_lol
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes