(01/02/2013, 18:07)Jeanx22 Escreveu: Aqui vai meu time de pokémon BW. (Por algum motivo do kapiroto as imagens só aparecem tudo se for assim ).
5°Clefairy
Spoiler: Imagem
1°Blaziken
2°Liligant
3°Lucario
4°Togekiss
6°Arceus
Cadê o blaziken aí?????
Arceus é apelão.... E do seu time todo só gosto mesmo do togekiss e do lucario....
(01/02/2013, 18:07)Jeanx22 Escreveu: Aqui vai meu time de pokémon BW. (Por algum motivo do kapiroto as imagens só aparecem tudo se for assim ).
5°Clefairy
É emboar mais tem coisa do kapiroto nesse post pois se eu edito alguma coisa alguma imagem não aparece.
Vou tentar trocar de nome pera.
Edit: agora sim, tem que ficar tudo colado os nomes kkkkkk
5°Clefairy
1°Emboar
2°Liligant
3°Lucario
4°Togekiss
6°Arceus
(01/02/2013, 18:24)Hajimee Escreveu: Cadê o blaziken aí?????
Arceus é apelão.... E do seu time todo só gosto mesmo do togekiss e do lucario....
(01/02/2013, 18:25)mirukage Escreveu: Blaziken ou emboar?
Arceus é apelão mais eu apelo legal mesmo é com a Liligant, derrotei uns 2 ou 3 só com ela na elite 4 se não me engano.
LOL eu me quotei? que porra foi essa? coisas estranhas estão acontecendo aqui.
Quotei o mirukage também, sendo que eu só quotei o Hajimee.
(01/02/2013, 18:27)Jeanx22 Escreveu: Arceus é apelão mais eu apelo legal mesmo é com a Liligant, derrotei uns 2 ou 3 só com ela na elite 4 se não me engano.
How can one attack such a cute thing?
Spoiler:
Fuck it, I'm Alakazam.
Esqueci de mencionar, vai ter um campeonato no japão onde só vai poder ser utilizado os pokemons de numero 001 até 149.
(01/02/2013, 18:27)Jeanx22 Escreveu: Arceus é apelão mais eu apelo legal mesmo é com a Liligant, derrotei uns 2 ou 3 só com ela na elite 4 se não me engano.
LOL eu me quotei? que porra foi essa? coisas estranhas estão acontecendo aqui.
Quotei o mirukage também, sendo que eu só quotei o Hajimee.
Quando eu jogava Black 1 fiz um grupo com uma Lilligant apelona também.
Fazia 2X Quiver Dance e usava Petal Dance.
É bem apelativo mesmo e nem a Elite Four escapa.
(02/02/2013, 10:56)mirukage Escreveu: Quando eu jogava Black 1 fiz um grupo com uma Lilligant apelona também.
Fazia 2X Quiver Dance e usava Petal Dance.
É bem apelativo mesmo e nem a Elite Four escapa.
Ela ta lv69 e se souber ter estratégia com esses atks é fatal, já derrotei vários pokémons de lv mais alto inclusive de fogo que se for pego pelo Sleep Powder pode ir dando adeus.
Liligant pra apelar é uma beleza.
Ela ta lv69 e se souber ter estratégia com esses atks é fatal, já derrotei vários pokémons de lv mais alto inclusive de fogo que se for pego pelo Sleep Powder pode ir dando adeus.
Liligant pra apelar é uma beleza.
Eu tiraria Magical Leaf pra deixar Quiver Dance numa batalha contra Elite Four, Battle Train ou PWT.
De resto está perfeito, pois existe a opção de deixar Giga Drain ou Synthesis. Acabo preferindo Giga Drain pois está com poder 75 ao contrário das versões anteriores (60) e causa um dano razoável quando seu pokemon está com Quiver.
(02/02/2013, 11:23)mirukage Escreveu: Eu tiraria Magical Leaf pra deixar Quiver Dance numa batalha contra Elite Four, Battle Train ou PWT.
De resto está perfeito, pois existe a opção de deixar Giga Drain ou Synthesis. Acabo preferindo Giga Drain pois está com poder 75 ao contrário das versões anteriores (60) e causa um dano razoável quando seu pokemon está com Quiver.
Infelizmente eu vi e parece que Quiver Dance ganha no lv28 e se eu não me engano eu evolui ela para Liligant depois desse lv já. ¬¬
E que eu saiba não da pra ensinar esse atk, mas enfim do jeito que ela ta já estou bem acostumado e ela ta boa assim pra mim. ^^
Edit: Petal Dance tem 120 de atk se usar o Quiver Dance umas 6 vezes aumenta em uns 400% esse atk, manolo isso vira um monstro!