Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: nLwsfIu.jpg]

Qualquer um com meia infancia decente já jogou ou assitiu Pokemon e dessas pessoas qualquer um que tem coração tem aquela party xodô, que você pega os seus pokemons favoritos e se dirige ao meta dizendo alto e em bom tom: Fuck you. Mostre essa party aqui, todo mundo adora mostrar/ver party.



[Imagem: 8TU7ERE.png]

Alakazam: Um dos melhores pokemons tanto em visual, lore e potência. Pena que a mudança nas regras na quarta geração me impediu de continuar com a minha build de Psychic/Fire Punch/Thunder Punch/Ice Punch.
[Imagem: IRWi91S.jpg]

Gardevoir: Quando eu vi ela sendo usada pela primeira vez no fim do Champion Road do Pokemon Sapphire eu achei ela feia. Explico, quando vi pela primeira vez pensei que esses 'espinhos' no rosto dela era o nariz e a boca e achei muito estranho. Hoje em dia é minha waifu.
[Imagem: AeDOw0v.jpg]

Pidgeot: Parceiro meu desde o primeiro gameplay em todo o tempo no Pokemon Yellow. Ele esteve comigo desde o primeiro Gym Leader até o Champion, em todos os jogos que ele aparece.
[Imagem: ktXYzD0.png]

Crobat: Outro que sempre esteve do meu lado. No Yellow acabei não usando Zubat porque não gostava muito do Golbat mas no Crystal, tomando ciência da existência antes do lançamento através de revistas, capturei o primeiro Zubat e fui até o Champion com ele. Ao contrário do Pidgey que as vezes não aparece, Zubat aparece em todos os jogos e por isso ele esteve comigo em todos os gameplays, exceto o do Yellow.
[Imagem: nwBot22.jpg]

Spear: Desde a primeira vez que vi ele eu tinha simpatia mas nunca realmente usei devido ao fato de não ser forte. Entretanto, me apaixonei por ele quando li Pokemon Special e vi o Spear do Giovanni. Desde então eu uso ele sempre quando possível, mesmo sendo fraco.
[Imagem: mzWk4VC.jpg]

Gengar: Quem assistiu a primeira temporada deve se lembrar da tripla Gastly, Haunter e Gengar. Eu pessoalmente adorei eles e sempre desejei inserir o Gengar no meu time mas quando ainda jogava Yellow ou Crystal nunca pude ter pois eu e meus amigos não tinhamos o cabo pra trocar pokemon. Na terceira geração, acabei comprando e cabo e consegui finalmente ter ele no meu time. Não me arrependi.
[Imagem: TrumOAA.jpg]
Responder
 #2
Meu time favorito tem 4 iniciais, meu estranho  isso... Mas vai aí:

[Imagem: be7ff78e51ff64febaa76d6.png]

Blastoise: Sempre gostei dele, acho ele muito daora.
Charizard: Impossível não gostar dele, design muito bom e é forte ainda assim
Typhlosion : Mesmo comentário do Blastoise
Feraligatr: Idem ao Blastoise
Tyranitar: Motherfucker
Umbreon: Gosto muito dele tb....


Como da pra ver, só citei meus favoritos, não é nada pensado em como derrotar todos....
Responder
 #3
Ainda vivo na infância, pois não consigo parar de jogar essa 5ª geração desde a 1ª. Comprei um 3DS pra garantir a 6ª também.
Já joguei todos os games de Wii e GC inclusive.

Meu atual grupo na White 2 é:
1. Mienshao Lv: 96
2. Golurk Lv: 94
3. Vaniluxe Lv: 89
4. Accelgor Lv: 90
5. Braviary Lv: 90
6. Heatmor Lv: 90
7. Klinklang Lv: 91
Responder
 #4
Meu critério não é nada técnico. São os que eu curtia mais na época que jogava/assistia pokemon.

Cubone

[Imagem: cubone.jpg]


Blastoise

[Imagem: blastoise.jpg]


Pidgeot

[Imagem: pidgeot.jpg]


Sandslash

[Imagem: sandslash.jpg]


Arcanine

[Imagem: arcanine.jpg]


Hitmonlee

[Imagem: hitmonlee.jpg]
Responder
 #5
(26/01/2013, 22:24)mirukage Escreveu: Ainda vivo na infância, pois não consigo parar de jogar essa 5ª geração desde a 1ª. Comprei um 3DS pra garantir a 6ª também.
Já joguei todos os games de Wii e GC inclusive.

Meu atual grupo na White 2 é:
1. Mienshao Lv: 96
2. Golurk Lv: 94
3. Vaniluxe Lv: 89
4. Accelgor Lv: 90
5. Braviary Lv: 90
6. Heatmor Lv: 90
7. Klinklang Lv: 91

To que nem vc cara, não consigo parar de jogar pokemon. O Black/White 2 ainda tenho que jogar mais, joguei uma versão patcheada quando lançou no japão mas começou a dar pau, e desde então não joguei mais eles. E já to guardando dinheiro pra comprar um 3ds só pra jogar essa sexta geração. Mas meu sonho é um jogo de pokemon onde vc possa escolher a região em que vc começa, e poder viajar entre as regiões. *-*
Responder
 #6
[Imagem: sLAYujU.png]



Mewtwo

[Imagem: I7FjlH8.png]



Deoxys

[Imagem: 8rJhg0Q.png]



Groudon

[Imagem: wgg1v7y.png]



Gengar

[Imagem: GJ18msd.png]



Scizor

[Imagem: L2XNw4o.png]



Metagross

[Imagem: simiQrP.png]
Responder
 #7
(26/01/2013, 22:31)Qoppa Escreveu:
Spoiler: Sci-fi Pokemon  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sLAYujU.png]



Mewtwo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: I7FjlH8.png]



Deoxys

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8rJhg0Q.png]



Groudon

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wgg1v7y.png]



Gengar

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GJ18msd.png]



Scizor

Spoiler: Imagem  
[Imagem: L2XNw4o.png]



Metagross

Spoiler: Imagem  
[Imagem: simiQrP.png]

Até seus Pokemon estão relacionados a sci-fi Icon_lol
Responder
 #8
Tyranitar
Feraligatr
Scizor
Gengar
Electabuzz
Foi com essa formação com que fechei o Pokemon Silver sem passar por muitas dificuldades.
Responder
 #9
(26/01/2013, 22:31)Hajimee Escreveu: To que nem vc cara, não consigo parar de jogar pokemon. O Black/White 2 ainda tenho que jogar mais, joguei uma versão patcheada quando lançou no japão mas começou a dar pau, e desde então não joguei mais eles. E já to guardando dinheiro pra comprar um 3ds só pra jogar essa sexta geração. Mas meu sonho é um jogo de pokemon onde vc possa escolher a região em que vc começa, e poder viajar entre as regiões. *-*

A White/Black 2 é a versão com mais coisas pra se fazer. É possível que não tenha conseguido fazer tudo no patch por causa da influência da mudança do dia, batalhas ranked online e trocas no Negotiations.
Mas deve ter dado pra sentir a evolução dos games. Continua divertido Icon_e_smile

Na 6ª geração vai ter um novo continente, mas por enquanto não dá pra escolher em qual começar infelizmente.
Responder
 #10
eu também jogo todo os pokemons desde sempre... comecei quando ainda só tinha até o yellow e comprei meu GBC xD
joguei o yellow, o red e depois o silver nele, após muitos replays desses jogos eu entrei na era do pc, com os emuladores e joguei do sapphire ao atual por emuladores de GBA e NDS, adoro todos os jogos e fiz questão de fazer tudo que tiver pra fazer ^^

atualmente jogo o B2 (em que já não resta mais muita coisa pra fazer) e minha party atual é:
Samurott lvl 80
Latios lvl 80
Black Kyurem lvl 79
Dragonite lvl 78
Terrakion lvl 80
Volcarona lvl 90 (usei umas rare candies nele pra pegar logo hurricane e usar no tournaments... engraçado que eu acumulei tantas rare candies que ainda to com umas 15 guardadas)

sobre fazer uma party preferida com pokemons de todas as gerações, simplesmente não consigo, eu até mesmo tenho certa dificuldade em responder a perguntas do tipo "qual o seu pokemon lendário/de tal tipo preferido?" ^^
Responder
Páginas (34): 1 2 3 4 5 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes