Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
No BW2 eu libertei meu inicial.

O @Hitmanj ficou indignado Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(31/01/2013, 23:06)jasque Escreveu: No BW2 eu libertei meu inicial.

O @Hitmanj ficou indignado Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Pensei em fazer isso até, nenhum inicial encanta muito....E os pokemons selvagens são bons tb....
Responder
(31/01/2013, 23:02)Hajimee Escreveu: O que que tem lá? o passarinho que tb é dark? se for, eu já planejo pegar o flygon e um fly/psychic que tem no desert resort....Icon_e_confused

Não. A Join Avenue é parecida com a avenida de Tamako Market.

Tem Florist (vende de berries raras), Mart (vende itens baratos), Antique (vende Shards pra move tutor), Cafe, Egg Hatcher, Saloon e outras funções que vão auxiliar a vc completar a pokedex mais fácil, treinar EVs, aumentar nível em piscar de olhos.

Mas pra isso vc precisa convocar pessoas pra sua Join avenue (vc será o gerente dela) e fazê-la dar upgrade diariamente.
Responder
(31/01/2013, 23:07)Hajimee Escreveu: Pensei em fazer isso até, nenhum inicial encanta muito....E os pokemons selvagens são bons tb....

Eu to capturando tudo com premier ball, pra ficar mais hard xD
Responder
(31/01/2013, 23:09)jasque Escreveu: Eu to capturando tudo com premier ball, pra ficar mais hard xD

Haja pokebolas pra comprar: 10:1.

Quase nem as uso por isso.
Responder
(31/01/2013, 23:07)mirukage Escreveu: Não. A Join Avenue é parecida com a avenida de Tamako Market.

Tem Florist (vende de berries raras), Mart (vende itens baratos), Antique (vende Shards pra move tutor), Cafe, Egg Hatcher, Saloon e outras funções que vão auxiliar a vc completar a pokedex mais fácil, treinar EVs, aumentar nível em piscar de olhos.

Mas pra isso vc precisa convocar pessoas pra sua Join avenue (vc será o gerente dela) e fazê-la dar upgrade diariamente.
Aahhh, mas pra isso não precisa usar o wi-fi e o link com outros ds? to jogando no emulador, então não dá pra fazer isso Icon_e_sad E nem no meu ds acho que conseguiria fazer isso, já que o meu ds é aquele primeiro que foi lançado em 2006/2007...

(31/01/2013, 23:09)jasque Escreveu: Eu to capturando tudo com premier ball, pra ficar mais hard xD

Very hard Icon_lol
Responder
Não precisa de Wi-fi.

Como o seu é pirata vc vai ter mais dificuldade de fazer upgrade da avenida, portanto é bom visitá-la desde já.

Tem NPCs do game que vão dar Exp points pra avenida todos os dias. Mas depende do quanto vc conversa com os NPCs certos no decorrer da jornada e recrutá-los pra visitar.
Responder
(31/01/2013, 23:16)mirukage Escreveu: Não precisa de Wi-fi.

Como o seu é pirata vc vai ter mais dificuldade de fazer upgrade da avenida, portanto é bom visitá-la desde já.

Tem NPCs do game que vão dar Exp points pra avenida todos os dias. Mas depende do quanto vc conversa com os NPCs certos no decorrer da jornada e recrutá-los pra visitar.

Então eu tenho que sair falando com todo mundo todo dia, aí visitar a Tamako todo dia pra ganhar itens e exp, é isso? se for, bom saber, valeu mesmo Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinThumbup
Responder
(31/01/2013, 23:18)Hajimee Escreveu: Então eu tenho que sair falando com todo mundo todo dia, aí visitar a Tamako todo dia pra ganhar itens e exp, é isso? se for, bom saber, valeu mesmo Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinThumbup

Vc tem que fazer é:

1. Falar com os NPCs do jogo: treinadores, lideres de ginásio e pessoas à toa na rota diariamente. Algumas delas vão comentar sobre a Join Avenue.

2. Visitar a Join Avenue e falar com os NPCs que estão naquele momento visstando e recrutá-los como vendedores

3. Conforme seus vendedores forem ganhando mais experiencia, eles começam a vender itens e serviços úteis pra você como Treinador.

Descrição completa:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Join_Avenue
Responder
(31/01/2013, 23:33)mirukage Escreveu: Vc tem que fazer é:

1. Falar com os NPCs do jogo: treinadores, lideres de ginásio e pessoas à toa na rota diariamente. Algumas delas vão comentar sobre a Join Avenue.

2. Visitar a Join Avenue e falar com os NPCs que estão naquele momento visstando e recrutá-los como vendedores

3. Conforme seus vendedores forem ganhando mais experiencia, eles começam a vender itens e serviços úteis pra você como Treinador.

Descrição completa:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Join_Avenue

Valeu cara, vou fazer isso aí então. Tinha visto uma lista em que os caras vendiam até rary candy. Se realmente for assim, vou fazer a festa Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_biggrin
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes