Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #231
(17/12/2011, 01:05)Night Escreveu: Mas cara por que você fica dropando toda série que não vai com sua lógica? Dai tu pode perder muita coisa boa, sabe


Anyway, to lendo vários mangas de uma vez aqui na velocidade do deoxys para ter boas opiniões para o top top mangas. Como eu tinha perdido 3 caps de 'It's not my fault I'm not popular' eu voltei a ler aqui.

It's not my fault I'm not popular:

Porra, eu não sei se fico triste por essa personagem ou se rio da falta de contato com a vida pratica dela. Ela é muito deprimente, desajeitada e em certos pontos burra, pensa demais antes de fazer as coisas e no fim das contas não faz nada certo por botar expectativas em coisas ridículas. Como ela mesmo fala, ela não é popular então até coisas bestas são extraordinárias na vida dela. A Kuroki parece nunca ter tido experiência nenhuma fora do mundinho dela e prefere fugir das coisas à enfrentá-las (o que sempre acaba fazendo ela dar uma fora), dai eu me pergunto se é assim que as coisas estão no Japão, porque se for é plausível entender algumas bizarrices que a gente vê por ai (e não precisa ir longe, é só ir no board acima que você vai ver o tipo dos animes).
Isso não é bom porque ela está cada vez mais louca e avaliando pelo público primordial que lê esse manga eu não duvido nada que ela surte.

A menina até quer virar personagem de Fate/qualquer coisa
Spoiler:  
[Imagem: r001.jpg]

No colégio e acabei me tornando muito fechado em várias épocas, e houveram sim vários dias onde ninguém falou comigo, nem eu com ninguém. Entendo em parte essa paranoia patética da personagem, mas lendo agora está me dando pena. E sim, ela é fofinha com aquele traço e olhos de doida.

[Imagem: 24uyj2b.jpg]

Quer dizer que com os homens faz crescer cabelo na mão, mas com as mulheres elas ficam mais tesudas? Vivendo e aprendendo.
 #232
HAHAHA mas ela é muito sem noção.

Continuarei minha quest de leitura furiosamente aqui
 #233
Lying Mii-kun and Broken Maa-chan.

Spoiler:  
[Imagem: Usotsuki_p114.jpg]

[Imagem: Usotsuki_p115.jpg]

[Imagem: Usotsuki_p116.jpg]

Nossa... Leiam esse mangá, é louco demais. o_o
 #234
(22/12/2011, 12:38)leokun Escreveu: Lying Mii-kun and Broken Maa-chan.

Nossa... Leiam esse mangá, é louco demais. o_o

Ele está completo no scanlator?
 #235
(22/12/2011, 12:38)leokun Escreveu: Lying Mii-kun and Broken Maa-chan.

Spoiler:  
[Imagem: Usotsuki_p114.jpg]

[Imagem: Usotsuki_p115.jpg]

[Imagem: Usotsuki_p116.jpg]

Nossa... Leiam esse mangá, é louco demais. o_o

Ué... não me lembro dessa cena...
EDIT: lembrei.

Não é ruim, mas também não é grandes coisas.
 #236
(22/12/2011, 12:54)Lucas Medeiros Escreveu: Ele está completo no scanlator?

Não, mas ele já foi completado no Japão. O mangá tem apenas 1 volume, então não deve demorar muito para ele ser completado no scanlator (o scan que traduz para pt/br é Koisei Scans).
(22/12/2011, 13:01)Panino Manino Escreveu: Ué... não me lembro dessa cena...
EDIT: lembrei.

Não é ruim, mas também não é grandes coisas.

Apenas li três capítulos, essa cena é a do terceiro capítulo (você já sabe), para mim é a cena mais louca.

É, não é grandes coisas, mas vale a pena ler.
 #237
Li o volume 9 de Ore no Imōto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai.

Muito bom o capítulo. Teve várias histórias paralelas de cada personagem.

Ri demais com o duelo siscon entre o Kohei e o Kyousuke a lá Yu-gi-oh!

E o último capítulo como sempre, com uma ponta para o próximo volume. Kyousuke e Kirino cada vez mais próximos. Mal posso esperar pelo volume final.
Para quem quiser ler, vi aqui:

http://cetranslation.blogspot.com/2011/0...y-and.html
 #238
Me arrependo profundamente por começar a ler Ore no Imouto.

Motivo pelo arrependimento não tem nada a ver com o mangá ser bom ou ruim. Acho o mangá sensacional, o problema é que infelizmente a scanlator que uso/asava (nem sei mais) para acompanhar o mangá (é scanlator que traduz para pt/br, não sei ler em inglês) acabou/fechou/faliu/sucumbiu/sei lá que palavra devo usar para explicar o que aconteceu com ela, enfim, infelizmente ela parou suas atividades (foi mais ou menos isso que eu entendi). E por esse motivo não posso mais ler Ore no Imouto. Parei no capítulo 25, em uma parte épica... Ah, só de lembrar meu peito dói (não literalmente).

Motivo para esse comentário/explicação, é que gostaria de perguntar a vocês, se não sabem se alguma scanlator está traduzindo Ore no Imouto? A Mame mangás não precisa recomendar, por que é nela que eu acompanhava Ore no Imouto. Agradeço a quem responder.
 #239
Amanchu voltou... tão bom ler um slice as vezes...Icon_rolleyes
 #240
Puta que pariu velho, não é possível que um dos melhores mangás que eu já li esteja desse jeito.
Caralho, vai se foder sr. Hiroya Oku.

Terminei de ler Tower Of God aqui, só estou acompanhando. Eu tirei duas conclusões:
1° Os coreanos estão fazendo mangás melhores que os japoneses.
2° Melhor coisa que li desde Dorohedoro.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes