Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q2) - Uchuu Kyoudai


Tópico em 'Ano 2012' criado por Thanos em 01/04/2012, 03:24.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
 #281
O melhor anime de 2012. Muito alto nível.
Responder
 #282
Ainda tenho que maratonar esse aqui.
Responder
 #283
Ep.39

Nova opening e ending muito boas. Legal a animação ser uma homenagem a From the Earth to the Moon, de Julio Verne.
O diretor da JAXA é muito engraçado. Legal ele filosofando no quadro.
Que interessante o lance lá na lua. É bem perigoso. O anime terminou na tal cena do trailer do filme.

Falando nisso, estou com o filme aqui. Acho que vou ver em japa mesmo, não tem uma legenda em inglês até agora Icon_e_confused
Responder
 #284
episódio legal... de transição, mas teve umas coisas maneiras mesmo lol

nem imaginava o negócio de ilusão óptica e também a alimentação baseada em bichos-da-seda xD se astronauta é tenso x.x

com o que aconteceu no fim do episódio só acho que o anime vai ficar ainda mais completo... vai ser interessante ver ele explorando coisas daquele tipo também, ansioso ^^

eu ri d+ da serika pegando pétalas no início e realmente gostei da apresentação do diretor Icon_e_biggrin me tocou mesmo

sobre a op... imagens bem legais, mas não curti muito a música... (saudade das duas primeiras ops), já a ed eu achei excelente... vai combinar com esse período da história do anime e também é cool d+ (tanto música como imagens, que diga-se de passagem combinaram d+ e passaram aquele clima de bro do anime)
Responder
 #285
Episódio 39:

Spoiler:  
Acho que foi a primeira vez que senti tanto medo! Eu sabia que o Hibito ia passar um perrengue, e torci pra primeira vez que eles quase caíram no buraco tivesse sido o tal momento de tensão. O final do episódio me deixou com o coração na mão... ai, Hibito! >___<
Gosto muito de estudar o espaço, mas jamais saíria da Terra! Tenho muito medo!
Responder
 #286
Episódio 39

Hibito-kun........ Icon_neutral

Quero o 40 já!!!!!! Icon_cry
Responder
 #287
meu, a abertura... A ABERTURA....



CHOREI EM CAPS LOCK
Responder
 #288
Episódio 40:

Spoiler:  
Quase infartei. Ou estou quase infartando... Que é isso, rapaz?
Responder
 #289
engraçado... não vi o lançamento do episódio 40 em pt-br em site nenhum dos que costumo usar... já saiu em pt-br? se não eu baixarei em eng mesmo ^^

eu gostei da versão full da nova ed ter saído tão rápido... faz 2 dias que baixei, escuto direto, e quando não to escutando não consigo tirar ela da cabeça Icon_e_surprised Icon_lol muito boa mesmo
Responder
 #290
(19/01/2013, 01:04)Saito Escreveu: engraçado... não vi o lançamento do episódio 40 em pt-br em site nenhum dos que costumo usar... já saiu em pt-br? se não eu baixarei em eng mesmo ^^

eu gostei da versão full da nova ed ter saído tão rápido... faz 2 dias que baixei, escuto direto, e quando não to escutando não consigo tirar ela da cabeça Icon_e_surprised Icon_lol muito boa mesmo

Cara, eu baixei em inglês mesmo. Não aguentei esperar em português.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes