Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
Ela e o ginásio dos metálicos são os mais difíceis desse game

[Imagem: relicanth.jpg]
Responder
lol? a jasmine é bem fácil... se fosse pra falar outro difícil, seria a clair que apela
Responder
(29/01/2013, 22:56)Saito Escreveu: lol? a jasmine é bem fácil... se fosse pra falar outro difícil, seria a clair que apela

Se for com inicial de fogo é fácil

Matei Miltank lol

Coloquei Rock smash em 4 pokémons mas nem precisou.

Relicanth sozinho deu conta, levou atract mas continuou atacando ><

Ela não deu tempo nem de usar drink milk lol

treinei o skorupi e nem usei na batalha
agora remover esses hms rs
Responder
eu sempre uso inicial aquático... e mesmo com inicial de grama, não é difícil montar uma party decente até o 6º ginásio
Responder
(29/01/2013, 22:38)jasque Escreveu: Ela e o ginásio dos metálicos são os mais difíceis desse game

Spoiler: Imagem  
[Imagem: relicanth.jpg]

Se o seu Relicanth tiver a ability Rock Head ele vai ficar ótimo com o move Head Smash, que ele aprende mais pra frente =)
Responder
[Imagem: g0N63wt.png]
Responder
(30/01/2013, 17:51)Hitmanj Escreveu: Se o seu Relicanth tiver a ability Rock Head ele vai ficar ótimo com o move Head Smash, que ele aprende mais pra frente =)

Pode crer. Ele fica esmagador com esse movimento de pedra.

Bem que o Rampardos também poderia ter essa habilidade (mesmo que fosse hidden)
Responder
Comecei hj o Black2. Peguei o inicial de água e enfrentei o primeiro ginásio só com ele, foi tranquilo. Pro segundo capturei um Magby e derrotei todo mundo só com ele, easy de novo. Agora to em Castelia, nos esgotos. Fiquei 1h tentando, mas finalmente consegui capturar o Drilbur. Durante esse tempo pra capturar ele quase desisti, pq só no sexto redemoinho que achei ele, sem contar os que perdi pq quando tava chegando no redemoinho, aparecia outro pokemon antes Icon_evilIcon_evil, além do tempo que demora pro redemoinho aparecer Gun. Agora vou treinar um pouco mais, e depois enfrentar o 3 lider. Já tenho tudo planejado pro resto do meu time, mais ainda falta um pouco pra poder pegar o resto do time....
Responder
@Hajimee
Quando vc começar a Join Avenue (após o Desert Resort e antes de Nimbasa) não deixe de visitar todos os dias desde o começo. Especialmente quando vc pegar Fly.

Vc vai agradecer no futuro. Icon_e_biggrin
Responder
(31/01/2013, 23:01)mirukage Escreveu: @Hajimee
Quando vc começar a Join Avenue (após o Desert Resort e antes de Nimbasa) não deixe de visitar todos os dias desde o começo. Especialmente quando vc pegar Fly.

Vc vai agradecer no futuro. Icon_e_biggrin

O que que tem lá? o passarinho que tb é dark? se for, eu já planejo pegar o flygon e um fly/psychic que tem no desert resort....Icon_e_confused
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes