Ela e o ginásio dos metálicos são os mais difíceis desse game
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Pokemon: Show me yours
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
|
337 respostas neste tópico
|
29/01/2013, 22:56 |
lol? a jasmine é bem fácil... se fosse pra falar outro difícil, seria a clair que apela
(29/01/2013, 22:56)Saito Escreveu: lol? a jasmine é bem fácil... se fosse pra falar outro difícil, seria a clair que apela Se for com inicial de fogo é fácil Matei Miltank lol Coloquei Rock smash em 4 pokémons mas nem precisou. Relicanth sozinho deu conta, levou atract mas continuou atacando >< Ela não deu tempo nem de usar drink milk lol treinei o skorupi e nem usei na batalha agora remover esses hms rs
29/01/2013, 23:38 |
eu sempre uso inicial aquático... e mesmo com inicial de grama, não é difícil montar uma party decente até o 6º ginásio
30/01/2013, 17:51 |
30/01/2013, 20:17 |
30/01/2013, 23:32 |
31/01/2013, 22:48 |
Comecei hj o Black2. Peguei o inicial de água e enfrentei o primeiro ginásio só com ele, foi tranquilo. Pro segundo capturei um Magby e derrotei todo mundo só com ele, easy de novo. Agora to em Castelia, nos esgotos. Fiquei 1h tentando, mas finalmente consegui capturar o Drilbur. Durante esse tempo pra capturar ele quase desisti, pq só no sexto redemoinho que achei ele, sem contar os que perdi pq quando tava chegando no redemoinho, aparecia outro pokemon antes , além do tempo que demora pro redemoinho aparecer . Agora vou treinar um pouco mais, e depois enfrentar o 3 lider. Já tenho tudo planejado pro resto do meu time, mais ainda falta um pouco pra poder pegar o resto do time....
@Hajimee
Quando vc começar a Join Avenue (após o Desert Resort e antes de Nimbasa) não deixe de visitar todos os dias desde o começo. Especialmente quando vc pegar Fly. Vc vai agradecer no futuro.
31/01/2013, 23:02 |
(31/01/2013, 23:01)mirukage Escreveu: @Hajimee O que que tem lá? o passarinho que tb é dark? se for, eu já planejo pegar o flygon e um fly/psychic que tem no desert resort.... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes