Meus Pokémon prediletos já não são usados há séculos - leia-se Charizard e Heracross. Então, tipo, nem vale a pena eu por m7s deles aqui pois são muito comuns. Acredito que a maioria deva saber como funciona um Heracross com Choice Band ou com Endure+Reversal. O mesmo vale para o Bellyzard.
(27/01/2013, 22:56)Kage Escreveu: Meus Pokémon prediletos já não são usados há séculos - leia-se Charizard e Heracross. Então, tipo, nem vale a pena eu por m7s deles aqui pois são muito comuns. Acredito que a maioria deva saber como funciona um Heracross com Choice Band ou com Endure+Reversal. O mesmo vale para o Bellyzard.
Na verdade, o Heracross ainda é bastante usado. É capturável nas versões 2 da atual geração, inclusive.
Ainda É um baita inseto e com toda vantagem dos lutadores mesmo passando várias gerações. É impossível esquecer dele num grupo de excelentes insetos.
É uma excelente ideia até pros dias de hoje, mas pode ser quebrada com o item Rocky Helmet do oponente em que provavelmente ambos morreriam.
(27/01/2013, 23:04)Hajimee Escreveu: É que se fosse de nível muito alto o último ginásio de kanto teria que ser nível 80... E o Red então teria todos os pokemons no nível 100
Sei disso, mas mesmo assim, o jogo te obriga a demorar xD