27/01/2013, 22:40 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Pokemon: Show me yours
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
|
337 respostas neste tópico
|
27/01/2013, 22:42 |
(27/01/2013, 22:40)Hajimee Escreveu: Acho que assim que vencer a elite 4 no firered vou começar um jogo em SoulSilver ou no Silver original mesmo. TO pensando em fazer que nem vc jasque, só que vou ter que fazer isso com cheats, pq vai ser no emulador. Não deleto o save do meu SoulSilver original nem a pau, mó trabalhã pra chegar aonde cheguei . Btw, o que vcs acham desse time pra enfrentar a Elite 4 do firered: Eu nunca vou na elite 4 dessa geração com pokemon lv 42 acho que n da conta... Você gostou do Fire Red? Eu não curti ele tanto... (as musicas ficaram fracas também) (27/01/2013, 22:42)Hajimee Escreveu: Esse seu paras só vai ser útil então contra a terceira líder. Contra a líder de bug vai ser bem inútil tb.... Ta igual o paras do desenho ele Talvez ele sirva pra ganhar tempo, como personagem secundário de dragon ball z (27/01/2013, 22:43)jasque Escreveu: Eu nunca vou na elite 4 dessa geração com pokemon lv 42 acho que n da conta... Blz, então vou treinar bastante os que tão em nível mais baixo...Ainda bem que o primeape é fácil de treinar na victory road.... E firered/leafgreen(só tive o leafgreen falso pra gameboy) eu curto pq tem kanto, e em cores. Tenho até vontade de jogar os primeiros, só red/blue, mais sempre acabo jogando outro ou esquecendo depois de um tempo.... E jogo sem música, fico escutando música no itunes enquanto jogo, então não me incomodo com isso... (27/01/2013, 22:43)jasque Escreveu: Ta igual o paras do desenho ele Tipo yamcha e kuririn? pobre coitado, vai morrer muito
27/01/2013, 22:48 |
(27/01/2013, 22:46)Hajimee Escreveu: Blz, então vou treinar bastante os que tão em nível mais baixo...Ainda bem que o primeape é fácil de treinar na victory road.... Essa geração precisa de um remake melhorzinho...
Parasect
Dry Skin Attack/Speed - 252 Focus Sash -Spore -Agility -Flail -Seed Bomb or X-Scissor Sash/Agility -> Flail Com Aglity dá até pra atacar antes de Gengar e Infernape.
27/01/2013, 22:50 |
(27/01/2013, 22:48)jasque Escreveu: Essa geração precisa de um remake melhorzinho...Um remake da primeira geração pra 3ds seria perfeito *-* Se bem que acho que o próximo remake vai ser o de ruby/sapphire. Também vou gostar muito, pq foi o que mais joguei até hoje. Acho que já joguei mais de 15 saves diferentes entre ruby e emerald...
27/01/2013, 22:55 |
o parasect é bonzinho... certa vez usei ele, pena que os stats dele não me agradam tanto ^^
esse parasect aew é interessante... dry skin é muito tensa, embora eu não ache que ele fosse precisar tanto, sendo grass também e o firered/leafgreen foi o pokémon que joguei - tempo, acho que é o que menos gosto acho que seria legal marcar umas batalhas com o pessoal daqui depois, com regras claro - algo como barrar lendários e/ou iniciais por exemplo - eu iria fazer um belo time pra isso xD no pokémon white depois de fazer tudo eu fiquei brincando de fazer times... eu fiz uns 8-9 times bem usáveis, inclusive testei eles umas vezes e sempre se saiam bem ^^
27/01/2013, 22:56 |
(27/01/2013, 22:49)Sorenant Escreveu: Parasect Mais uma estratégia bem chata de lutar contra Odeio lutar contra pokemon que só usa agility Desses golpes, só tiraria acho o flail, pq só tira muito quando o parasect tiver com pouco vida.... (27/01/2013, 22:50)Hajimee Escreveu: Um remake da primeira geração pra 3ds seria perfeito *-* Se bem que acho que o próximo remake vai ser o de ruby/sapphire. Também vou gostar muito, pq foi o que mais joguei até hoje. Acho que já joguei mais de 15 saves diferentes entre ruby e emerald...Eu gosto muito do Red/Green e Gold/Silver mas o Ruby/Sapphire é com certeza o jogo mais 'adventure' de todos. (27/01/2013, 22:56)Hajimee Escreveu: Mais uma estratégia bem chata de lutar contra Odeio lutar contra pokemon que só usa agility Desses golpes, só tiraria acho o flail, pq só tira muito quando o parasect tiver com pouco vida....Race Value do Parasect: HP - 60 Def. - 80 Sp.Def. - 80 4x Weakness: Fire/Flying 2x Weakness: Ice/Poison/Insect/Rock É bem fácil dele tomar um dano fodástico e sobreviver com 1 de HP, deixando dano do Flail como 200. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes