Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
(27/01/2013, 23:05)jasque Escreveu: Sei disso, mas mesmo assim, o jogo te obriga a demorar xD

Acho o platinum muito mais enrolado e devagar que GSC...
Responder
(27/01/2013, 23:04)Hajimee Escreveu: É que se fosse de nível muito alto o último ginásio de kanto teria que ser nível 80... E o Red então teria todos os pokemons no nível 100

Red no level 100 ia ser legal *_*

Enfrentando Cynthia no White com equipe Ice >_<

Walrein
Mamoswine
Jynx
Frosslass
Glaceon
Delibird
Responder
(27/01/2013, 23:02)jasque Escreveu: A combinação de tipo do Heracross é muito boa.

BW é muito fácil treinar ><

Tem uma gama de opções imensa.

E parece que no BW 2 aumenta ainda mais, com aquelas torres.

Verdade.
Na BW 2 temos as BW Towers, Audino com nível pouco maior em algumas rotas, Join Avenue, muitos Rare Candies, Pokémon League R2 com nível alto e Centros de Esportes de Nimbasa com muitos trainers.

Tanto que estou no nível maior que 90 sem esforço.
Responder
(27/01/2013, 23:06)Hajimee Escreveu: Acho o platinum muito mais enrolado e devagar que GSC...

platinum eu só joguei uma vez...
Eu fiz quase tudo no jogo, mas nem lembro direito xD
Responder
(27/01/2013, 23:07)Hitmanj Escreveu: Red no level 100 ia ser legal *_*

Enfrentando Cynthia no White com equipe Ice >_<

Walrein
Mamoswine
Jynx
Frosslass
Glaceon
Delibird

tem a Cynthia no White? Icon_e_surprisedIcon_eek Acho que preciso jogar logo esses dessa nova geração, praticamente não joguei eles....

(27/01/2013, 23:08)jasque Escreveu: platinum eu só joguei uma vez...
Eu fiz quase tudo no jogo, mas nem lembro direito xD
Eu tentei jogar uma segunda vez, mas tava enrolativo e cansativo demais....
Responder
(27/01/2013, 23:08)Hajimee Escreveu: tem a Cynthia no White? Icon_e_surprisedIcon_eek Acho que preciso jogar logo esses dessa nova geração, praticamente não joguei eles....

Cynthia tá em todas agora, povo da game freak deve amar ela xD
Responder
(27/01/2013, 23:10)jasque Escreveu: Cynthia tá em todas agora, povo da game freak deve amar ela xD

Btw, ela parece uma versão adulta da Frau de robotic;notec Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(27/01/2013, 23:08)Hajimee Escreveu: tem a Cynthia no White? Icon_e_surprisedIcon_eek Acho que preciso jogar logo esses dessa nova geração, praticamente não joguei eles....

Gosto do Platinum^^ considero um dos meus favoritos...
Já montei quatro times e mesmo sem usar Audinos é bem fácil upar os pokemons^^
Responder
(27/01/2013, 23:11)Hitmanj Escreveu: Gosto do Platinum^^ considero um dos meus favoritos...
Já montei quatro times e mesmo sem usar Audinos é bem fácil upar os pokemons^^

É o que eu menos gosto...Deve ser tb pq também tenho, e joguei bastante com meus amigos, o Pearl e o Diamond, e não muda muita coisa entre esses 3.... Aí fica parecendo que to repetindo pela milésima vez a mesma coisa, e não passa rápido....

Post 2000 Icon_e_surprisedIcon_e_biggrin Em 1 mês passei do 1000 e do 2000 Icon_lolIcon_lol Deixo meus agradecimentos a todos que me ajudaram a chegar até esse número, mas não vou fazer uma homenagem como o rktales, pq aquilo foi epic.
Responder
Platinum tinha Battle Frontier ne?

Era legal...

Se bem que era muito difícil conseguir aqueles prints.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes