Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
Esse time meu é bem zoado >< só o fato de ter o Bibarel já conta...

Outro time do Platinum:

Empoleon LV100
1-Hydro Canon
2-Earthquake
3-Stealth Rock
4-Ice Beam

Luxray LV100
1-Thunderbolt
2-Crunch
3-Signal Beam
4-Superpower

Kricketune LV100
1-X-Scissor
2-Night Slash
3-Double Team
4-Silver Wind

Roserade LV100
1-Giga Drain
2-Sludge Bomb
3-Weather Ball
4-Leech Seed

Staraptor LV100
1-Brave Bird
2-Close Combat
3-Thief
4-Ominous wind

Rapidash LV100
1-Flare Blitz
2-Megahorn
3-Poison jab
4-Iron Tail
Responder
Se bem que faz sentido ter golpe de sp atk e atk n?

Porque vai que o inimigo tem sp def ou def alta, da pra compensar na hora de dificuldade...
Responder
(27/01/2013, 22:10)jasque Escreveu: Se bem que faz sentido ter golpe de sp atk e atk n?

Porque vai que o inimigo tem sp def ou def alta, da pra compensar na hora de dificuldade...

Nesses dois times, o move em sp.atk em geral é o ancientpower, que serve como buff (quando dá a sorte de ativar) o signalbeam deixa confuso também...
Responder
(27/01/2013, 20:55)Saito Escreveu: tava indo PWT Champions aqui... muito insano Icon_twisted mas só pela trilha sonora já é impossível enjoar... fora isso é um dos melhores desafios que criaram em jogos de pokemon xD vou passar um bom tempo me divertindo nele, mas vou ter que fazer um time bem OP só pra aquilo... o nível lá é hardcore
Existe um jogador de Pokemon que participava dos maiores campeonatos do Japão de Pokemon chamado Starmie(alguns dizem ser Star-me) e ele uma vez categorizou os jogadores de Pokemon em tres tipos:
1)O que usa Pokemons fortes com moves fortes
2)O que entende razoavelmente sobre estratégia
3)O que sabe tudo e tem uma estratégia minimamente planejada
E ele diz que o 1 acaba com o 3 enquanto este usa support moves, o 2 consegue pegar o 1 desprevinido e vencer e o 3 vence facilmente do 2.

(27/01/2013, 21:44)Saito Escreveu: estranho... tirando poucas exceções é meio tenso colocar tanto ataques físicos quanto especiais num pokémon só... já que geralmente o pokémon bom é focado ou no atk ou no sp. atk
Salamence
EV: Sp.Attack/Speed - 252
Item: Life Orb ou Dragon Gem
Moves:
-Draco Meteor
-Fire Blast or Flamethrower
-Dragon Claw or Dragon Dive or Outrage or Earthquake or Brick Break or Stone Edge or Rock Slide or Aerial Ace
-Hydro Pump or Hiden Power(Flying) or Dragon Pulse
Responder
(27/01/2013, 22:12)Hitmanj Escreveu: Nesses dois times, o move em sp.atk em geral é o ancientpower, que serve como buff (quando dá a sorte de ativar) o signalbeam deixa confuso também...

tu ama ancient power xD

(e omnous wind)
Responder
(27/01/2013, 22:13)jasque Escreveu: tu ama ancient power xD

(e omnous wind)

É porque é divertido, você nunca sabe se vai funfar ou não Xd
Responder
[Imagem: YklWwy5.png]
Responder
Manly tears minha luta contra o Falkner

Levei surra 2 vezes

O Pidgey eu venci fácil na primeira com o shieldon, mas não venci o pidgeotto com roost pq o rock thomb do relicanth tava errando

Tentei de novo, dessa vez mandei pidgey pra vala com skorupi, aconteceu o mesmo.

Sem me abater comprei umas potions com as últimas economias de fui a luta.

Venci o pidgey como sempre, com o skorupi pra guardar o shieldon.

Mandei rock thomb ate dizer chega no pidgeotto, até ele ficar mais lento que meu Relicanth e qualquer um do meu time, depois fiquei dando harden pra cansar ele. (e ele no gust+roost como sempre)

Abateu meu Relicanth, mandei meu skorupi que agora mais rápido que ele... atacou com bite e deu flinched.
Mandei um poison sting meu Skorupi morreu no gust como um martir.

Depois disso foi muito fácil pro meu shieldon que praticamente só assistiu o Pidgey agonizar.
Sádico como é, ainda usou um taunt pra garantir que ele não ia usar o roost.

Levels:

Skorupi 8
Lileep 6
Duskull 5
Shieldon 7
Paras 5
Relicanth 6

(gosto de enfrentar o gym com lvl baixo, é mais emocionante)
Responder
(27/01/2013, 22:29)jasque Escreveu: Manly tears minha luta contra o Falkner

Levei surra 2 vezes

O Pidgey eu venci fácil na primeira com o shieldon, mas não venci o pidgeotto com roost pq o rock thomb do relicanth tava errando

Tentei de novo, dessa vez mandei pidgey pra vala com skorupi, aconteceu o mesmo.

Mandei rock thomb ate dizer chega no pidgeotto, até ele ficar mais lento que meu Relicanth e qualquer um do meu time, depois fiquei dando harden pra cansar ele. (e ele no gust+roost como sempre)

Abateu meu Relicanth, mandei meu skorupi que agora mais rápido que ele... atacou com bite e deu flinched.

Depois disso foi muito fácil pro meu shieldon que praticamente só assistiu o Pidgey agonizar.

Levels:

Skorupi 8
Lileep 6
Duskull 5
Shieldon 7
Paras 5
Relicanth 6

Nem usou o Paras né? kakaka!
Estou enfrentando o Morimoto com o Time Ice... Mamoswine, Glaceon, Delibird, Frosslass, Jynx e Walrein.
Responder
(27/01/2013, 22:29)jasque Escreveu: Manly tears minha luta contra o Falkner

Levei surra 2 vezes

Levels:

Skorupi 8
Lileep 6
Duskull 5
Shieldon 7
Paras 5
Relicanth 6

Acho que assim que vencer a elite 4 no firered vou começar um jogo em SoulSilver ou no Silver original mesmo. TO pensando em fazer que nem vc jasque, só que vou ter que fazer isso com cheats, pq vai ser no emulador. Não deleto o save do meu SoulSilver original nem a pau, mó trabalhã pra chegar aonde cheguei Icon_lol. Btw, o que vcs acham desse time pra enfrentar a Elite 4 do firered:

Gloom lvl 44
Primeape lvl 42
Electeode lvl 45
Fearow lvl 42
Blastoise lvl 49
Flareon lvl 45.

Ainda não comecei a victory road, mas vcs acham que eu tenho que treinar muito mais pra passar sem muitas dificuldades/fortes emoções?
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes