Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Pokemon: Show me yours


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 26/01/2013, 21:39.
Páginas (34): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34 Próximo »
337 respostas neste tópico
 #71
(27/01/2013, 00:54)Hajimee Escreveu: Palkia virou Kyuubey nessa imagem Icon_lolIcon_lol
captura ele agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #72
(27/01/2013, 00:58)chriss Escreveu: captura ele agora Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Acabei de pensar que então no meu pokemon pearl eu tenho o kapiroto e nunca soube disso Icon_eekIcon_eekIcon_lol
Responder
 #73
(27/01/2013, 00:55)Saito Escreveu: kkkk talvez... eu gosto de ver builds diferente... uma das maiores diversões pra mim nos jogos que tem são as competições de rental... gosto de experienciar naquilo ^^
btw quando eu mesmo faço o time gosto de investir numa ofensiva poderosa, rápida e versátil

Meu Alakazam (Não serve mais por causa da mudança nas regras da 4a geração).


Citar:Poke: Alakazam
Nature: Modest
Effort Values: Sp.Atk/Speed->252 HP->6
Moves:
-Psychic
-Fire Punch
-Thunderpunch
-Ice Punch
Responder
 #74
(27/01/2013, 00:59)Hajimee Escreveu: Acabei de pensar que então no meu pokemon pearl eu tenho o kapiroto e nunca soube disso Icon_eekIcon_eekIcon_lol
Errado, O kapiroto tem você!
Responder
 #75
(27/01/2013, 00:59)Sorenant Escreveu: Meu Alakazam (Não serve mais por causa da mudança nas regras da 4a geração).
ofensivo ao máximo esse aí ein? era aquele que vc botava só pra dar finish him Icon_lolIcon_lol

(27/01/2013, 01:00)chriss Escreveu: Errado, O kapiroto tem você!

Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Ele está apenas esperando uma brecha pra me tornar em um treinador mahou shoujo! Icon_e_surprisedIcon_lol
Responder
 #76
[Imagem: 7PWFJUJ.jpg][Imagem: TL5INY5.jpg]

(27/01/2013, 01:01)Hajimee Escreveu: ofensivo ao máximo esse aí ein? era aquele que vc botava só pra dar finish him Icon_lolIcon_lol
Eu costumava jogar contra pessoas que não treinavam tão bem o Pokemon e por isso já teve vezes d'eu ganhar só com o Alakazam, dando punchs e matando num hit só.
Responder
 #77
(27/01/2013, 01:07)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7PWFJUJ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: TL5INY5.jpg]

Eu costumava jogar contra pessoas que não treinavam tão bem o Pokemon e por isso já teve vezes d'eu ganhar só com o Alakazam, dando punchs e matando num hit só.
Acho que vc me vencia só com o seu Ludicolo Icon_lolIcon_lol Btw, belíssimas imagens.
Responder
 #78
(27/01/2013, 01:16)Hajimee Escreveu: Acho que vc me vencia só com o seu Ludicolo Icon_lolIcon_lol Btw, belíssimas imagens.
Meu Alakazam era forte, mas como dá pra adivinhar ele não era exatamente 'resistente', ou seja, era matar ou morrer.
E até que morria bastante, meu amigos não eram estúpidos.
Responder
 #79
(27/01/2013, 01:20)Sorenant Escreveu: Meu Alakazam era forte, mas como dá pra adivinhar ele não era exatamente 'resistente', ou seja, era matar ou morrer.
E até que morria bastante, meu amigos não eram estúpidos.

Acho que contra um Alakazam eu usaria um umbreon com shadow ball e dark pulse Icon_twisted
Responder
 #80
(27/01/2013, 01:22)Hajimee Escreveu: Acho que contra um Alakazam eu usaria um umbreon com shadow ball e dark pulse Icon_twisted
Umbreon com a sp.def. dele eu fugiria na primeira vista.
Trocaria com o Skarmory por causa do Roar ou com o Heracross...

Citar:Poke: Heracross
Nature: Jolly
Effort Values: Atk/Speed->252 HP->6
Moves:
-Megahorn
-Endure/Brick Break
-Reversal/Swords Dance
-Earthquake
O problema do Heracross é que eu ainda não tinha terminado de criar ele. Na verdade, nem começado tinha e por isso não lembro se ele era Endure/Reversal ou BB/Sword Dance.
Brick Break seria bom por causa do Supereffective mas o E/R daria um bom dano tambem, creio eu.
Responder
Páginas (34): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 34 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes