Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #211
(15/12/2011, 21:49)Rowel Escreveu: O que falar sobre essa noticia? A melhor noticia é que a coleção começará do 1, ou seja, vou poder além de ter a coleção japonêsa tenho
25 volumes e 4 da versão dos EUA. Vou ter a coleção Brasileira. Mas temos de ter cautela sei que a informação é bombatisca Muitaa
empolgação!

Mas a edição brasileira da Panini não são lá aquela maravilha, da Jbc nem comento, fico feliz que a tradutora é boa, espero que deixe os nomes originais, quero ver edição primeiro , papel utilizado acabamento, tudo isso conta.

Porque eu tenho certeza que se não ficar no minimo perfeito muitos fãns revoltados vão fazer aquela vergonha. A mesma que ocorreu no lançamento do Next dimension pela JBC. E isso pode prejudicar muito as vendas. O preço é padrão 10,90 por exxemplar. Os mangas em 2012 vão ter um aumento no porcento de compra! Não podemos esquecer do Kobato e do Sora no otoshimo

Para mim estas notícias por melhores que sejam, vieram na pior hora possivel. Não disponho de nenhuma renda até o meio do ano o que infelizmente dificulta muito começar novas coleções. Mal estou conseguindo comprar o meu Lost Canvas e Dorothea quanto mais pagar, sei lá, R$ 12,00 em cada mangá de 6/7 coleções novas, minha unica esperânça é que não sejam todos mensais.
 #212
(15/12/2011, 21:32)Lucas Medeiros Escreveu: Naturalmente, caro Night, não me permitiria ficar desatualizado do que se discutem por aqui, apenas fiquei constrangido pela quantidade e qualidade dos comentários sobre o cap de OP da semana, inclusive surpreendeu-me positivamente as teorias de Rowel e a presteza da curta análise do Leokun.

Cabe ressaltar que quando afirmei sobre o cap de Mágico, adicionei que se tratava de capítulo de luta.
Sobre o ultimo post do Rowel.

Geralmente eu também comento muito sobre One Piece AQUI com os caras, eles são muito OPtards. Mas essa semana eu fiquei sem ter o que falar. Incrivelmente foi o capítulo com mais assunto para ser discutido e mesmo assim perdi a capacidade dissertativa.

Minhas apostas daqui para frente são capítulos totalmente dedicados aos Supernovas ainda vivos. Mostrarem mais uma arma do século perdido já que mostraram a Pluton e a Poseidon. Um encontro breve com os remanescentes do shirohige kaizokudan. Volta do Enel e possível aparição do Aokiji como pirata (de preferência no bando do Marco ou aliado ao Shanks).

Rowel, qual teu nick no fP?

edit: lançou capítulo de Zetman, chorem de emoção.
edit 2: não deu para fazer os tópicos hoje porque arrumei o gproxy e fui jogar dota a noite toda (8 wins 0 loses), talvez eu faça agora já que não vou mimir
 #213
Magico – Capítulo 38 e 39

Spoiler:  
O capítulo 38 foi bastante legal, mostrou que esse velho deus demoníaco não é um velho qualquer. Aquela técnica que ele usou é muito forte, para melhorar, mais uma vez o Shion foi fodão, atravessando a técnica e mordendo o velhote (o coitado estava com fome). Enfim, até o final do capítulo 38 parecia que o mangá ia voltar a ficar bem, mas o capítulo 39 conseguiu destruir essa felicidade, se tornando apenas um sentimento momentâneo (para mim).

O capítulo 39 me desapontou quase por completo, foi legal ver o poder da Emma saindo um pouco do controle, mas só isso foi bom, de resto achei lixo (desculpa fãs de Magico, também sou fã, mas essa é a minha realidade). A luta que pensei que iria ser foda, no final acabou sendo uma decepção. Pensem comigo. Se fosse para dar uma estimulação poderosa ao Shion, por que não pode ser o desejo em proteger a Emma? É algo simples, mas a meu ver é melhor do que a gatinha de estimação no meio da luta aparecer e dizer: Você precisa “fazer bebes”. A desculpa que alguns dão dizendo que isso era para tornar a luta mais engraçada, comigo isso não cola, para começar luta não tem que ser engraçada. O mangá estava melhor até os capítulos vinte e pouco, quando os rituais faziam mais sentido.

Lucas Medeiros

Continuo com minha opinião. O capítulo 137 de Beelzebub está sendo o melhor capítulo da semana si comparado com Bleach 477, Magico 39, Naruto 567 e One Piece 650.

Tenho uma pergunta para todos que compram mangás pela internet ou que compraram pelo menos uma vez. Poderiam dizer o site mais confiável (que tenha o melhor preço e desconto) para se comprar mangás? Já que em 2012 vai haver o lançamento de Dragon Ball e One Piece, gostaria de ficar preparado caso não chegue à banca da cidade que eu moro (provavelmente não vai chegar). Agradeço aqueles que puderem me responder.
 #214
Li agora a pouco o ultimo capitulo, 183, de Skip Beat lançado no MangaFox. E sério, quando eu começo a ler algo que está em publicação a tempos sempre para no capitulo que eu mais quero ver o próximo.

Li também o capitulo 7 de Nisekoi , não gostei deste capitulo mas a série no geral está me agradando bastante.

@leokun

Eu sempre compro na Comix.
 #215
Bleach 464 à 477.

Spoiler:  
Opa, capa colorida foda.

Bem, mesmo com uma capa colorida não tem como aliviar o lado do Kubo. Diferente de muitos fãs de Bleach, eu não me deixo levar só por causa de uma capa colorida.

Nessa saga, para mim a única esperança era a luta entre Ichigo vs. Ginjou, então por essa esperança eu me contive e tentei ser paciente. Essa paciência foi totalmente inútil, minha esperança foi totalmente quebrada, essa luta no final acabou sendo igual às outras lutas, foi horrível! Tem seus méritos por explicar algumas coisas, mas a luta, a parte pancadaria, foi fraca demais para um mangá que é considerado ser um dos melhores shounen da atualidade. Sendo sincero, a meu ver praticamente não teve luta entre Ichigo vs. Ginjou. O que mais teve foram cortes para mostrar outras lutas e também pequenos discursos. E quero ver quem vai me fazer mudar de opinião, por que se vocês acham que aquilo é uma luta de verdade, se matem!

A “luta” começou no capítulo 464 (nesse capítulo eles, Ichigo e Ginjou, nem se tocaram). Apenas mostrou Ishida tendo uma conversa com ele mesmo em seu subconsciente (esse maldito nem deveria estar no local da luta). Depois disso a luta é cortada para mostrar Hitsugaya vs. Yukio. Rukia vs. Riruka. Byakuya vs. Tsukishima. Credo.

Depois passam três capítulos mostrando lutas chatas e nada de Ichigo vs. Ginjou, até que então é mostrada a luta. Como foi a “luta” nessa parte? Começa com Ginjou dando um super ataque e me faz pensar “Agora vai” e acaba não indo porcaria nenhuma. Novamente os personagens envolvidos na luta param de repente para bater um lero (conversar) e isso dura praticamente a luta inteira. Depois de muita conversa o Ichigo vai para cima, mas isso não dura nem quatro páginas e novamente tem a parada para a conversa. Isso é mesmo um shounen? Fala serio, é necessário parar a maldita luta a cada quatro páginas? Que irritante. Isso por que é a luta pela qual cravei minhas esperanças. Decepção. Isso continua até o final da luta que é no capítulo 477 (provavelmente acabou). Sagas fillers foram mais interessante que essa saga e nas sagas fillers teve mais lutas interessantes. Comentário exagerado? Talvez. Mas tenho motivos de sobra pala fazer tal comentário.

P.S: Por causa da nova forma da bankai, pensei que estaria tudo bem a saga ter sido decepcionante e achei que poderia perdoar, mas não foi como eu esperava. Não consegui me conter e fui logo me contradizendo, retirando tudo que eu disse em relação a perdoar essa saga. Esse é o significado por trás desse comentário.

Sim, eu sei que estou sendo burro. Por que não postei isso junto com o comentário anterior? Na verdade esse comentário não era para ser postado aqui no forum, de última hora achei melhor postar ele aqui. Por que? Bem, acho que aqui é um local melhor para ter um debate quando o assunto é mangá, nos sites que costumo comentar a maioria dos comentários não tem argumentos, acho que alguns vão entender oque quero dizer (eu espero).
 #216
Spoiler:  
[Imagem: medaka-box-2881783.jpg]

[Imagem: lol3.gif] [Imagem: lol3.gif] [Imagem: lol3.gif] [Imagem: lol3.gif]

Acabei de mudar meu voto de manga do ano, sem +
 #217
(16/12/2011, 11:22)Night Escreveu:
Spoiler:  
[Imagem: medaka-box-2881783.jpg]

[Imagem: lol3.gif] [Imagem: lol3.gif] [Imagem: lol3.gif] [Imagem: lol3.gif]

Acabei de mudar meu voto de manga do ano, sem +

OK, me interessei por isso, só preciso que alguém me diga agora que Medaka Box é bom pra eu começar a ler.
 #218
(16/12/2011, 10:42)Tomoya Escreveu: Li agora a pouco o ultimo capitulo, 183, de Skip Beat lançado no MangaFox. E sério, quando eu começo a ler algo que está em publicação a tempos sempre para no capitulo que eu mais quero ver o próximo.

Li também o capitulo 7 de Nisekoi , não gostei deste capitulo mas a série no geral está me agradando bastante.

@leokun

Eu sempre compro na Comix.

Icon_lolIcon_lol
pelo jeito esse mangá ta bom...
to com hype aqui para ler... lol..
 #219
(16/12/2011, 17:01)O Judeu Ateu Escreveu: OK, me interessei por isso, só preciso que alguém me diga agora que Medaka Box é bom pra eu começar a ler.

É sim.
É um shounen de ação, com ecchi e bastante descolado, com a história do criador de Bakemonogatari, com ainda mais falação, só que muito mais foda.
Enfim, é bom. Gostar é outra história.
Faça como todos, leia um ou dois volumes ao menos.
 #220
Discordo, não faça como todos, leia até a dezena mágica dos 80. Se você não gostar do manga ali pode dropar
Páginas (405): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes