Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.681
Alguem conhece esse pessoal?

[Imagem: OqgD8.png]

Eles entraram lá no grupo do raidcall, procurando um tal de ramu r... Mas nem tive vontade de ir la na recepcao p/ perguntar direito.

(12/01/2013, 16:59)fallensoul Escreveu: Oi, oi...

O fórum não tem um tópico de apresentação... ou tem, mas não procurei direito, mas bem, vou estar me apresentando aqui, pois esse tópico era o meu objetivo no fórum.

Sou o fallensoul, fã de Touhou, da Shaft, etc etc etc, tenho certa fama de lolicon, mas isso não importa.

Acabei supondo que aqui no Minna Suki havia uma comunidade ativa de jogadores de riichi maajan por causa de um post no Osamuko's Mahjong Blog, então parei aqui. Simplesmente para achar mais jogadores e coisa do tipo.

maajan related: Eu comprei meu primeiro set não faz muito tempo. Atualmente estudando teoria de defesa e coisa do tipo.
Outro dia, terminei um manual de... hmmm, acho que 50 páginas (mas estou sem ele no momento porque não estou no meu pc, e não upei em nenhum lugar -que eu lembre-), só pra ensinar alguns amigos interessados que ainda não sabem as regras direito e tal.

Depois coloco um avatar e assinatura e coisa do tipo... internet do Pará é foads, mas bem.

Olá almadecadente!

Nós temos jogado no tenhou (lobby 4813) / jrm aos sabados (valendo ranking no http://riichibr.blogspot.com.br/) e durante a semana jogamos partidas "amistosas" (modo de dizer Icon_e_biggrin). Alguns estao jogando tbm no 7447.

No site tem mais algumas informações!

Seja bem-vindo!
Responder
 #1.682
Entrar no lobby do Tenhou é tranquilo, mas vi que vocês mantêm conferência no Skype, coisa do tipo. Estou certo?

Por constar, não gosto do JanRyuMon, então basicamente só jogo no Tenhou, falando de net maajan. E não o tenho instalado aqui nesse pc, e, bem, não tem como baixar agora. Posso até ir umas partidas quando eu voltar pro Paraná, mas bem, isso é pra depois.
Responder
 #1.683
(12/01/2013, 17:35)fallensoul Escreveu: Entrar no lobby do Tenhou é tranquilo, mas vi que vocês mantêm conferência no Skype, coisa do tipo. Estou certo?

Por constar, não gosto do JanRyuMon, então basicamente só jogo no Tenhou, falando de net maajan. E não o tenho instalado aqui nesse pc, e, bem, não tem como baixar agora. Posso até ir umas partidas quando eu voltar pro Paraná, mas bem, isso é pra depois.

Nas primeiras 2 temporadas, o pessoal jogou no JRM, por ter uma interface mais agradável, por ser mais fácil para iniciantes (a maioria começou a jogar no ano passado) e talvez por ter elementos de anime. Com o tempo, fomos migrando p/ o tenhou e espero q continue assim...

Usamos o Raidcall para comunicação, grupo 5117583 (Riichi Mahjong Brasil).
Responder
 #1.684
(12/01/2013, 16:59)fallensoul Escreveu: Oi, oi...

O fórum não tem um tópico de apresentação... ou tem, mas não procurei direito, mas bem, vou estar me apresentando aqui, pois esse tópico era o meu objetivo no fórum.

Sou o fallensoul, fã de Touhou, da Shaft, etc etc etc, tenho certa fama de lolicon, mas isso não importa.

Acabei supondo que aqui no Minna Suki havia uma comunidade ativa de jogadores de riichi maajan por causa de um post no Osamuko's Mahjong Blog, então parei aqui. Simplesmente para achar mais jogadores e coisa do tipo.

maajan related: Eu comprei meu primeiro set não faz muito tempo. Atualmente estudando teoria de defesa e coisa do tipo.
Outro dia, terminei um manual de... hmmm, acho que 50 páginas (mas estou sem ele no momento porque não estou no meu pc, e não upei em nenhum lugar -que eu lembre-), só pra ensinar alguns amigos interessados que ainda não sabem as regras direito e tal.


Depois coloco um avatar e assinatura e coisa do tipo... internet do Pará é foads, mas bem.

Opa, não sou mais o cara mais novo! Qual set você comprou? Quanto saiu? Estou com uma grana extra aqui e queria investir em um.
Responder
 #1.685
Não tenho links mais do set, nem pics (tirando o Shousuushii que um amigo meu bateu mês passado -... então eu tenho pics-). Saiu 380, contando o serviço de entrega (comprei no Mercado Livre). Actually, um amigo comprou pra mim, e eu estou pagando ele. Mas, pelo que vi, você pode achar uns bem mais baratos e da mesma qualidade, pelas casas dos 200 reais, importando e tal.


Claro, paguei muito mais, mas o set chegou em uma semana.
Pelo que ouvi falar, importando do Japão, pode levar uns 3 meses, e tem o custo da importação.
Responder
 #1.686
Vendi 2 sets japoneses originais por 330 no mes passado... infelizmente nao tenho mais nenhum.
Responder
 #1.687
Não sei seus motivos por vender, mas eu não vendo o meu ne mesmo que eu esteja precisando de muito dinheiro. Icon_e_confused

Mas, em qualquer caso, posso já estar participando das partidas rankeadas entre vocês?


Não vou poder jogar muito hoje... só a partir de madrugada por hoje, mas espero ir ao menos uma partida agora.


Aliás, aqueles dois torneios que estão descritos no Blog, como faço pra me inscrever? Coincidência o término das inscrições serem hoje, mas estou querendo participar dele.
Responder
 #1.688
Seja bem-vindo.

Nos sábados ficamos até tarde da madrugada jogando, então horário não deve ser problema.

Quanto aos torneios as inscrições terminam hoje, então ainda dá tempo.

Só preciso saber de qual modalidade você quer participar (individual ou equipe) e seu apelido.

Falta uma pessoa para fechar o torneio de equipe (falei com o Sydonay e ele vai participar).

Fujiy. Quanto a esse pessoal devem ser só trolls mesmo. Foda que eles nunca entram quando tô por lá, mas se pegar eles qualquer dia expulso na hora do grupo se forem trolls mesmo.

Enfim, joguei com o Muun, Saymon e Carlírio hoje. Foi bem divertido. Deu para fazer um Tonpuusen e dois Hanchans. No Tonpuusen fiquei em último e nos dois Hanchans em primeiro.
Responder
 #1.689
Digitando de um celular. Mas, bem, espero que não esteja tarde. Vou querer participar de ambos. Espero que não se importem com o atraso para confirmar, mas se não der, tudo bem. Participo na próxima.
Responder
 #1.690
(13/01/2013, 01:15)fallensoul Escreveu: Digitando de um celular. Mas, bem, espero que não esteja tarde. Vou querer participar de ambos. Espero que não se importem com o atraso para confirmar, mas se não der, tudo bem. Participo na próxima.

Sem problemas, inscrição feita.

Em breve devo divulgar mais detalhes do torneio. Só preciso pensar numas coisas aqui.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 167 168 169 170 171 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes