Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.691
Atualizei o ranking com as partidas enviadas pelo IronWolf e Plaxsin

http://riichi.hostzi.com/rankings/rankin...emporada=3
http://riichi.hostzi.com/rankings/rankin...2013-01-12

Teve partidas enviadas por outras pessoas, mas como eram só o replay não tenho como registrar, preciso também da screen.

Eu sei que falta a partida do Gui. E também, se tiver mais alguma faltando é só avisar e mandar os resultados.

As inscrições para o torneio de equipes acabaram (lembrando que o individual ainda está aberto), então chegou a hora de sortear os jogadores.

Conforme está na regra, os 4 melhores da temporada 2 jogarão em equipes separadas. Então por hora as equipes estão assim:

Equipe 1
Dorage
-
-

Equipe 2
IronWolf
-
-

Equipe 3
Carat
-
-

Equipe 4
Sydonay
-
-

Os outros serão decididos por sorteio, lembrando que 12 se inscreveram. Os jogadores restantes são:

Saito
Bebop
Kleber
Ednitro
Fallensoul
Muun
Ewerton
Rocha


Gostaria de fazer o sorteio até terça a noite, mas como não quero ninguém reclamando depois de manipulação ou qualquer coisa do gênero, alguém gostaria de marcar um dia no Raid Call (até terça) para sortearmos os outros jogadores? Acho que seria o ideal ter testemunhas para comprovar que o sorteio foi justo, só não sei como fazer o sorteio de modo que seja algo transparente, mas de qualquer forma podemos pensar em alguma coisa conversando no Raid. E também tem a questão dos horários, apesar de eu achar que o torneio em equipes é bem mais tranquilo.

Com relação a ele a duração será de 3 semanas, com 2 Hanchans (ou 1 jogador por equipe) participando dos jogos a cada semana.
Responder
 #1.692
Bom, acabei de fazer a besteira de deletar o tópico anterior, então só para o pessoal não estranhar a ausência dele, criei esse tópico temporário.

Caso o martec ache algum jeito de recuperar, eu movo aquilo que foi falado por aqui para o outro tópico, mas no caso de não haver solução esse será o novo tópico.

Colocar abaixo o último post do tópico, que era bem importante:

Fiz o sorteio dos grupos para o Torneio em Equipes.

As equipes ficaram:

Equipe 1
Dorage
Fallensoul
Ednitro

Equipe 2
IronWolf
Bebop
Muun

Equipe 3
Carat
Ewerton
Kleber

Equipe 4
Sydonay
Saito
Rocha

Vídeo do sorteio
http://pt-br.twitch.tv/lnisishima_dorage/b/357106724

É bom a gente ver o horário dos jogos, lembrando que é só 1 representante de cada equipe toda semana. A ordem dos jogadores fica a critério de cada time. Essa semana eu tenho tempo livre na sexta a noite, sábado o dia inteiro e domingo a noite. Só mesmo o horário por volta das 20-21h de cada um desses dias é impossível pra mim, mas de resto de boa.

Sugiro que vocês também digam qual o horário melhor para vocês, assim como, que definam entre vocês qual jogador da equipe participará primeiro.

Devo publicar a lista de times amanhã no blog e Facebook. Se tiverem problemas para entrar em contato com alguém do time de vocês falem comigo, vou ver se dou um jeito. Acho que não haverá tantos problemas de comunicação considerando que quase todo mundo frequenta esse fórum.

(Hoje 23:21)Carat Escreveu:  
Ah sim nisishima, caso ainda não tenha lido - achiga 18: http://www.mediafire.com/?qqk8duo5sy17zeq

Só uma coisa a dizer, lap pillow strong.

Ainda não li, mas já vi as discussões

Spoiler: Capítulo 18  
Sinceramente espero que a Shizu faça alguma coisa, porque né, fazem um puta hype nela, e a outra nunca corresponde direito. Se bem que a Awai tá fazendo feio também.

Enfim, estou ainda com a página 1 do tópico aberto. Vou salvar o que puder e depois postar por aqui se o outro tópico não voltar a vida.
Responder
 #1.693
Eu estava prestes a postar quando o tópico desapareceu. Achei que tivesse quebrado alguma coisa. Torço pela recuperação do anterior.

De qualquer maneira, perdi meu ID do tenhou na troca de computador. Achei que tivesse passado o .txt pro meu pen drive, mas aparentemente não, e formatei o HD do outro.

Fenomenal.
Responder
 #1.694
(14/01/2013, 23:22)OperaTe Escreveu: Eu estava prestes a postar quando o tópico desapareceu. Achei que tivesse quebrado alguma coisa. Torço pela recuperação do anterior.

De qualquer maneira, perdi meu ID do tenhou na troca de computador. Achei que tivesse passado o .txt pro meu pen drive, mas aparentemente não, e formatei o HD do outro.

Fenomenal.

Me senti menos pior por não ter sido o único a fazer alguma besteira Icon_rolleyes
Responder
 #1.695
http://www.youtube.com/watch?v=gXYWs5XGmlA

Eu senti pena. Loucura quebrar o baiman tenpai pra mirar o yakuman, muita sorte ter conseguido e muito azar da que deu riichi lol inb4 programa forjado
Responder
 #1.696
tentei aqui mas não consegui...
vou tentar no fds novamente...
Responder
 #1.697
JRM Patch Notes -

-Modos de jogo disponíveis:
Partidas Oficiais: Tonpuu, Hanchan Normal, Hanchan Rápido, 3p Hanchan
Partidas Especiais: Dora Dora Dora, Open Deal, Wareme
Partidas Privadas: Regras customizáveis
Partidas com AI: Igual ao JRM3
*Nashinashi, 3p Tonpuu e Liga foram removidos

-Modo Espectador Adcionado
Você pode assistir qualquer jogo, incluindo AI e Privados
*Modo espectador possuí um delay de 5 minutos
*Espectadores podem conversar entre si. O chat não é mostrado aos jogadores.

-Sistema 'Rent' implementado
Rent é o dinheiro do jogo, que é usado em cada partidas
Custos:
Tonpuusen: 80 Rent
Hanchansen: 150 Rent
3P: 100 Rent
Hanchan Especial: 150 Rent
*Você também paga em Partidas Privadas
*A única duração disponível para 3P é Hanchan
*Em qualquer jogo (incluindo partidas privadas) o 1º lugar recupera os Rent gastos
*Rent pode ser obtido através de eventos, conquistas de presença ou comprado com 'shells' (cash)

Se você já jogou alguma versão do Janryumon anterior, sua conta irá receber 5000 Rent

-Loja do jogo mudada
Você pode usar dinheiro do Dragão para comprar mãos, vozes e consumíveis.

-Sistema de tempo alterado
Diferentemente de antes, o sistema atual é completamente grátis
Cada tipo de jogo possuí diferentes níveis de "Tempo Limite" e "Tempo Reserva"
Tonpuusen: Normal: Tempo Limite 5 segundos, Reserva 20 segundos
Hanchansen: Normal: Tempo Limite 5 segundos, Reserva 30 segundos
Hanchansen: Rápido: Tempo Limite 3 segundos, Reserva 10 segundos
3p: Hanchan: Tempo limite 5 segundos, Reserva 30 segundos
*Hanchan Especial é contado como "Hanchansen: Normal"

-Sistema de replay alterado
Nenhum item necessário, replays são automaticamente salvos sem custo

-Sistema de rating modificado
Rank da Liga, Rating e o sistema de Dan foram combinados em "Rate". Rate é calculado separadamente para "Tonpuu", "Hanchan Normal/Rápido" e "3p Hanchan"

-Partidas privadas modificadas
Você pode conversar com os outros jogadores durante a partida
Mesmo que você não tenha jogadores o suficiente, você pode preencher espaços com AI
--

Completar uma quest 3 dias da semana: 300 Rent
5 dias: 500 Rent
7 dias: 1000 Rent
10 dias em um mês: 100 Rent
20 dias em um mês: 2000 Rent
Mês inteiro: 5000 Rent

Quests:
Complete certos objetivos para conseguir recompensas
Consiga um bônus de sequência fazendo um número consecutivo de quests uma após a outra sem falhar
Certas quests precisam que você termine em segundo lugar ou acima para serem válidas.

EXP:
Ganhe exp ganhando jogos, perca exp perdendo jogos.
Subir de nível libera novos BGM, Riichi sticks, e padrões de mesa.

Para ver a quest que está disponível: クエスト no menu embaixo
Boa sorte pra saber quais quests tem agora, hue.

Créditos 4chan, tradução meia boca só pra facilitar.

Nova janela de resultado:
[Imagem: 5uieB.png]
Responder
 #1.698
Minha 1° partida no verdadeiro JRM!

[Imagem: Uh2vK.jpg]

Replay da partida: CA28D9-0FF23A-857F64

Até q foi normal o jogo, tirando o fato do cara sentado a minha direita ter fechado 3 mãos por tsumo, sendo um haitei tsumo e um riichi/ipatisu/tsumo nas 2x q eu estava no leste.

Responder
 #1.699
(15/01/2013, 12:00)Carat Escreveu: JRM Patch Notes -
*Você também paga em Partidas Privadas

Eita.
Responder
 #1.700
(15/01/2013, 08:36)martec Escreveu: tentei aqui mas não consegui...
vou tentar no fds novamente...

Valeu, se não funcionar de boa, a gente oficializa esse novo tópico.

Falando do Shin JanRyuMon.

Esse negócio de ter que pagar para qualquer partida mata a possibilidade de usar ele para os jogos de sábado, só se todo mundo revezasse na hora de criar sala. Mas mesmo assim é tenso, porque uma hora ou outra acaba os pontos, a menos que seja fácil recarregar igual no JRM 1 e 2.

Pelo menos replay e assistir partida é de graça, nesse aspecto ponto positivo para o pessoal da NC.

No mais, nem vou conseguir jogar muito hoje a tarde, abarrotado de coisa para resolver e ainda tenho que fazer os posts das equipes do torneio. Mas vou ver se a noite jogo algumas partidas.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 168 169 170 171 172 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes