Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.441
(23/12/2012, 15:59)Bebop Escreveu: Nem passei. Perdi com o Sydonay. Ele não quis revelar os truques e acabamos perdendo.

Fiz um post com presente para vocês.
Link: http://www.animecote.com/2012/12/present...-2012.html

Tem presentes para todos os gostos.Icon_twisted


Gostei dos meus 2 presentes kkkk

Falem oq quiser, quando estou só tbm ganho, de 23 semanas se nao me engano nas 2 temporadas, reinei soberano em 2 semanas kkkk

Quase 10% é pouco, mas é melhor que nada Icon_lol
Responder
 #1.442
(23/12/2012, 16:30)lnisishima Escreveu: Cara, eu ri

Só não entendi a parte do "Sensei maligno Nisishima" Icon_rolleyes

Mas o segundo presente da Larissa foi muito ruim Icon_lol

Você finge que não entendeu o "Sensei maligno Nisishima" e eu finjo q acredito.Icon_e_wink

A Larissa deu chineladas no sapo e no príncipe tb.
Responder
 #1.443
Bebop, bem escolhido p/ mim... Icon_lol
Responder
 #1.444
(23/12/2012, 16:33)Saito Escreveu: kkkkk vlws bebop xD
quantos presentes pro sydonay hein? ele merece Icon_lol

eu ri que o meu presente foi a sign que eu usava a menos de 1 mês atrás e que 1 dos presentes do ewerton foi uma imagem que são não me engano ele mesmo postou não tem muito tempo no tópico de fap... Icon_e_biggrin

os que mais me fizeram rir foi o banquinho e a medalha de bronze Lol2

Como sei que vc gosta de toradora eu escolhe aquela imagem. achei bem legal, mas acho q o presente q vc precisa usar mais é o outro.Icon_e_smile

(23/12/2012, 23:04)fujiy Escreveu: Bebop, bem escolhido p/ mim... Icon_lol

Vc tem de concordar que as meninas do JRM são melhores que o Tenhou. Só as meninas. Icon_e_biggrin
Responder
 #1.445
O Ewerton revisou o 11? Se sim devo ter pulado o post dele. Amanhã posto até o 10 pelo menos, só pra avisar.
Responder
 #1.446
ainda não, vou agilizar o 11 e 12 pra lançar juntos
Responder
 #1.447
(24/12/2012, 00:10)Ewerton Tavares Escreveu: ainda não, vou agilizar o 11 e 12 pra lançar juntos

Bom, vou fazer um post para cada episódio, então não devo necessariamente lançar no mesmo dia, mas provável que saia praticamente na mesma semana.
Responder
 #1.448
Bom dia, pessoal.

Criei uma conta neste fórum por causa desse tópico. Venho jogando mahjong há algum tempo e gostaria de saber se há espaço para mais um jogador entre vocês. Por mais que a comunidade falante de inglês seja bacana, sempre é bom ter companheiros da língua nativa.

Como faço para jogar com vocês? Vocês costumam jogar mais no tenhou ou no JRM? Tsuu-ii-sou é ou não a mão mais bonita? Hisa x Mihoko é ou não o melhor casal?

Grato.
Responder
 #1.449
(24/12/2012, 10:08)OperaTe Escreveu: Bom dia, pessoal.

Criei uma conta neste fórum por causa desse tópico. Venho jogando mahjong há algum tempo e gostaria de saber se há espaço para mais um jogador entre vocês. Por mais que a comunidade falante de inglês seja bacana, sempre é bom ter companheiros da língua nativa.

Como faço para jogar com vocês? Vocês costumam jogar mais no tenhou ou no JRM? Tsuu-ii-sou é ou não a mão mais bonita? Hisa x Mihoko é ou não o melhor casal?

Grato.

Sempre há espaço para mais. Jogamos juntos todo sábado a noite, normalmente pelo Tenhou e nos comunicamos pelo raidcall ou pelo skype.
Bem, tem tudo aqui no topo -> http://riichibr.blogspot.com.br/
Prefiro Ryuuka X Toki, BTW.


http://www.sendspace.com/file/jeoxgr Episódio 9

Estou upando o 10, já posto aqui. E lol nem sabia que o blog tinha um facebook.
Responder
 #1.450
(24/12/2012, 10:08)OperaTe Escreveu: Bom dia, pessoal.

Criei uma conta neste fórum por causa desse tópico. Venho jogando mahjong há algum tempo e gostaria de saber se há espaço para mais um jogador entre vocês. Por mais que a comunidade falante de inglês seja bacana, sempre é bom ter companheiros da língua nativa.

Como faço para jogar com vocês? Vocês costumam jogar mais no tenhou ou no JRM? Tsuu-ii-sou é ou não a mão mais bonita? Hisa x Mihoko é ou não o melhor casal?

Grato.


Na realidade, como a maioria está de ferias, jogamos todos os dias a noite Icon_lol
Na resposta do saymon tem o blog de mahjong, instala e nos add no raidcall, com certeza hoje estaremos on.

Jogamos todos os 2, mas o povo ficou puto com o JRM ultimamente.
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 143 144 145 146 147 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes