Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas (378): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #1.431
Para quem queria saber o Rating do xKime

[Imagem: image.jpg]
Responder
 #1.432
(22/12/2012, 14:58)Ewerton Tavares Escreveu: Agora que vi essa sua assinatura de cowboy bebop, mto massa Icon_e_biggrin

Gostei muito. O Saito me deu de presente.

Valeu Saito!Thumbup
Responder
 #1.433
Pessoas nem deu pra apareçer no sabado de última hora tive que sair no sábado e nem deu pra jogar e ae vcs fizeram outro torneio de grupos teste?
Responder
 #1.434
(23/12/2012, 11:29)Ryunno Escreveu: Pessoas nem deu pra apareçer no sabado de última hora tive que sair no sábado e nem deu pra jogar e ae vcs fizeram outro torneio de grupos teste?

Torneio não, a gente fez umas partidas de zueira em dupla.

Foi divertido, fiz dupla com o Gui, Larissa, Ednitro e Saito.

O único jogo que não consegui fazer nada foi quando fiz dupla com o Saito Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.435
Rocha foi beber todas :x

Foi divertido jogar em dupla, joguei com o Ed, o Sydonay e o Nisishima :)
O Ed me ensinou o nome dos 'naipes', sempre me confundia lol
O Sydonay foi de boa com minhas mancadas, deixei ele em furiten uma hora hahaha
E o Nisishima foi de boa tb, tivemos sorte numas jogadas

Fiquei até as 4 da manhã, fui dormir e sonhei que estava jogando mahjong lol =____=
Responder
 #1.436
Fui o vencedor da noite, invicto com 4 vitorias, 3 com bebop e uma com o gui. Só nao sei se o bebop me passou depois.
Responder
 #1.437
(23/12/2012, 15:44)Ewerton Tavares Escreveu: Fui o vencedor da noite, invicto com 4 vitorias, 3 com bebop e uma com o gui. Só nao sei se o bebop me passou depois.

Nem passei. Perdi com o Sydonay. Ele não quis revelar os truques e acabamos perdendo.

Fiz um post com presente para vocês.
Link: http://www.animecote.com/2012/12/present...-2012.html

Tem presentes para todos os gostos.Icon_twisted
Responder
 #1.438
(23/12/2012, 15:44)Ewerton Tavares Escreveu: Fui o vencedor da noite, invicto com 4 vitorias, 3 com bebop e uma com o gui. Só nao sei se o bebop me passou depois.

Só vence mesmo quando é em dupla, porque sozinho... Coolface

(23/12/2012, 15:59)Bebop Escreveu: Fiz um post com presente para vocês.
Link: http://www.animecote.com/2012/12/present...-2012.html

Tem presentes para todos os gostos.Icon_twisted

Cara, eu ri

Só não entendi a parte do "Sensei maligno Nisishima" Icon_rolleyes

Mas o segundo presente da Larissa foi muito ruim Icon_lol
Responder
 #1.439
kkkkk vlws bebop xD
quantos presentes pro sydonay hein? ele merece Icon_lol

eu ri que o meu presente foi a sign que eu usava a menos de 1 mês atrás e que 1 dos presentes do ewerton foi uma imagem que são não me engano ele mesmo postou não tem muito tempo no tópico de fap... Icon_e_biggrin

os que mais me fizeram rir foi o banquinho e a medalha de bronze Lol2
Responder
 #1.440
(23/12/2012, 15:44)Ewerton Tavares Escreveu: Fui o vencedor da noite, invicto com 4 vitorias, 3 com bebop e uma com o gui. Só nao sei se o bebop me passou depois.


Ewerton só ganho pq eu num tava lá kkkk ae o Deus do mahjong pôde reinarIcon_lol
Responder
Páginas (378): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes